Postado 3/06/2015 às 01:36 06/3, 2015 Tenho 2 anos de treino, 2 ciclos, este e o 3. Peso:70kg, altura:1,69, bf deve tat uns 10%.To querendo iniciar o ciclo na semana que vem. Objetivo ganho de massa com qualidade. 1-10 600mg enan/sem 1-10 600mg bold(USP)/sem 4-10 100mg stan(lancer)/sem Tpc:tamox+clomid+vitE Durante ciclo 3-10 1mg anastrazol de 4 em 4 dias. Minha duvida é se o protocolo ta bom? Posso adicionar um dianabol 1-3? Pra ganhar un pouco mais? E notam que não postei o nome só do Enantato, pois to com duvida de qual laboratório usar: Ciclo 6(drag pharma), USP, Landerlan, Poder Labs? Abraço
Postado 3/06/2015 às 01:42 06/3, 2015 Ta bom sim, não curto stano, mt colateral para pouco resultado, mas cada um cada um, eu trocaria stano por trembo, mas sou suspeito em falar. Diana? se é loko cachueira, nem cabe diana pra esse objetivo. (em nenhum objetivo, além é claro do de reter toda água do mundo). Te cuida com o enantato, tem mt falsificação, eu uso só lander e muscle, pois tenho um leve patrocínio digamos assim, então, shota logo essas paradinha... TPC as cegas não jovem, faz uns exames antes de iniciar, mas a principio começa com 20mg de tamox e se necessário aumenta para 40mg. Manda 0,5mg de anastrozol DSDN durante todo o ciclo. Te cuida fella... /topic/189090-abc2x-carb-cycling-e-blast-cruise-rotina-diaria/" title="Abc2X, Carb Cycling E Blast & Cruise - Rotina Diária Visualizar tópico. Iniciado em Hoje, 06:52">Abc2X, Carb Cycling E Blast & Cruise - Rotina Diária ☀️Porto Alegre, Brasil ✏️Estudante de Direito ? Atleta Mens Physique Eu começo amanhã. Dezoito semanas nesse buraco escuro. 126 dias de dor. 3024 horas de fome e desejo. Já estou contando os segundos. Quando isso acabar, eu voltarei para a luz. “
Postado 3/06/2015 às 01:47 06/3, 2015 Autor Ok mano, se eu trocasse o stan por trembo seria 4-10 75mg trembo/sem?
Postado 3/06/2015 às 03:10 06/3, 2015 Ta bom sim, não curto stano, mt colateral para pouco resultado, mas cada um cada um, eu trocaria stano por trembo, mas sou suspeito em falar. Diana? se é loko cachueira, nem cabe diana pra esse objetivo. (em nenhum objetivo, além é claro do de reter toda água do mundo). Te cuida com o enantato, tem mt falsificação, eu uso só lander e muscle, pois tenho um leve patrocínio digamos assim, então, shota logo essas paradinha... TPC as cegas não jovem, faz uns exames antes de iniciar, mas a principio começa com 20mg de tamox e se necessário aumenta para 40mg. Manda 0,5mg de anastrozol DSDN durante todo o ciclo. Te cuida fella... Pra que exame, se vai ta tudo desregulado msm, exame so dps da tepeçe Não é só o ato de treinar em si. Geralmente são as músicas que você ouve, a comida que você come, as coisas que você pensa, as pessoas que você conversa, a sua maneira de você enxergar as coisas, a maneira como você dorme e como usa seu tempo. Repetindo, é toda uma vibe. É muito forte, é um vício.
Postado 3/06/2015 às 03:15 06/3, 2015 Pra que exame, se vai ta tudo desregulado msm, exame so dps da tepeçe TPC PRA Q ENTÃO? HAHAHA Faz os exames antes de iniciar a tpc, assim saberá o que ajustar. Se for mandar trembo, manda 500mg semana de trembo. /topic/189090-abc2x-carb-cycling-e-blast-cruise-rotina-diaria/" title="Abc2X, Carb Cycling E Blast & Cruise - Rotina Diária Visualizar tópico. Iniciado em Hoje, 06:52">Abc2X, Carb Cycling E Blast & Cruise - Rotina Diária ☀️Porto Alegre, Brasil ✏️Estudante de Direito ? Atleta Mens Physique Eu começo amanhã. Dezoito semanas nesse buraco escuro. 126 dias de dor. 3024 horas de fome e desejo. Já estou contando os segundos. Quando isso acabar, eu voltarei para a luz. “
Postado 3/06/2015 às 12:35 06/3, 2015 - Gosto mto de Bold e Enan e dosagens estão ok! - Sugestão! Tira essa merda de Stano! COlateral de mais e nem vai ter beneficios! - Anastro fica mais facil, 0,5mg dsdn! Acompanhem meu Relato: "se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?" bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias GH15 Aproved
Postado 3/06/2015 às 19:48 06/3, 2015 TPC PRA Q ENTÃO? HAHAHA Faz os exames antes de iniciar a tpc, assim saberá o que ajustar. Se for mandar trembo, manda 500mg semana de trembo. Vai competir nos estreantes de novo hamburgo ? Não é só o ato de treinar em si. Geralmente são as músicas que você ouve, a comida que você come, as coisas que você pensa, as pessoas que você conversa, a sua maneira de você enxergar as coisas, a maneira como você dorme e como usa seu tempo. Repetindo, é toda uma vibe. É muito forte, é um vício.
Postado 8/06/2015 às 12:23 06/8, 2015 Seria bom usar um hCG? Ou não é preciso? HCG desnecessário! (minha opinião) Acompanhem meu Relato: "se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?" bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias GH15 Aproved
Crie uma conta ou entre para comentar