Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fullbody 3X- Hipertrofia E Força


GauchoMarombero

Posts Recomendados

Ok, como bastante 3400 kcal por dia...vou experimentar esta rotina para experimentar e ver se da mais resultado que a Upper/Lower e depois de alguns meses tento um treino para hipertrofia ABCDE ou algo do tipo e aos poucos vou descobrindo o que eu tenho mais resultado...mas por enquanto vou botar fé no Fullbody e vamos la...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nao cara...sao 8 exercicios...eu tambem pensei em ABCDE mas sera que é efetivo pra um adolescente de 14 anos, ectomorfo e com 5 meses de treino?? Estava fazendo AB2x Upper/Lower...ah sei la agora estou confuso o que devo fazer?

Mano um abcde ira trazer ganhos muito bons em braços principalmente! Eu daria uma chance ao treino . Eu mesmo faco e tenho ótimos resultados.

E o único treino junto ao ABCD que VC consegue trabalhar os músculos com mesma intensidade e volume

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano um abcde ira trazer ganhos muito bons em braços principalmente! Eu daria uma chance ao treino . Eu mesmo faco e tenho ótimos resultados.Só porque você faz e tem ótimos resultados não significa que o treino será a melhor opção pra ele.

E o único treino junto ao ABCD que VC consegue trabalhar os músculos com mesma intensidade e volume serio isso.

Nao cara...sao 8 exercicios...eu tambem pensei em ABCDE mas sera que é efetivo pra um adolescente de 14 anos, ectomorfo e com 5 meses de treino?? Estava fazendo AB2x Upper/Lower...ah sei la agora estou confuso o que devo fazer?

Não vou te dizer que o abcde não irá te trazer bons resultados pois isso e meio individual um treino pode ser bom pra mim e pra vc não e vise versa ,mais o mais provavel e que vc pode ter melhores resultados com treinos mais frequente, até porque vc tem pouco tempo de treino.

sugiro vc da uma lida nesse topico http://www.hipertrofia.org/forum/topic/171073-distribuicoes-de-baixa-frequencia-quando-usar/page-1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok thiago977 vou ler...

Eu vou fazer Fb 3x mesmo...mas sera que eu devo fazer este que eu montei ou o stronglifts 5x5? Eu acho o que o 5x5 nao é pra mim porque o foco é força (porisso tao baixo volume) e o meu Fb tem só 8 exercicios pro corpo inteiro...se comparar por exemplo com o Icf 5x5 do Jason Blaha, nao é volumoso pois tem a mesma quantia de exercícios (isso sem contar que o Icf tem bem mais series e tal)...se eu estiver errado me corrijam...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz por um tempo o sl 5x5 no inicio achei meio fraco até porque comecei com pouco peso mais depois que as cargas começaram a subir ficou muito bom cada dia se torna um desafio,quando vc começa a levantar pesos que nunca levantou vc ver que o treino funciona.No geral eu gostei muito do treino principalmente para aumento de força.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...