Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

1° Ciclo (Turinabol)

Posts Recomendados

Postado
Ola pessoal, em pesquisa sobre Turinabol vi que é possível ganhar de 3 a 5 kg de massa magra e densa. Minha duvida é se eu consigo ter algum ganho somente tomando Turinabol com boa dieta, treino e suplementação. Pratico musculação a 2 anos, tenho 1,69 de altura e 74 kg com bf de 10%.
Por favor deixem a as dicas e opinões de vocês.
Obrigadoo.
Postado

T-bol puro é top. Mas tem que ser Tbol mesmo, o que mais tem é Stano rotulado de Tbol. É um esteróide caro como oxandrolona.

Particularmente eu acho ele mais forte que a oxan, tanto em efeito estético e força mas tbm como em colaterais, ele não é filho da diana atoa heheh

Editado por Vl4d (veja o histórico de edições)

Você come limpo todos os dias, deixa de sair com sua família e amigos nos fins de semana, gasta milhares de reais com hormônios/mês, não tem sequer um carro popular, gasta mais de 300,00/semana na dieta apenas para ter um corpo diferenciado. Mas quantos campeonatos e patrocínios você já ganhou mesmo?

Postado

usei no meu primeiro ciclo fiz 30mg durante 4 semanas ganhei 6kgs, mantive 4

curti muito os resultados ganhei uma densidade legal, perca de bf em torno 2%

vale a pena, ainda mais se mandar umas 60mg durante 6~8 semanas, e não é atoa que usei no meu segundo ciclo com enan

Editado por Royal (veja o histórico de edições)

Postado

To de olho aqui, já tem algum lab em mente para pegar, tenho interesse num ciclo só de t-bol também.

''[...] Porque a manhã é a juventude do dia; tudo é luminoso, fresco e fácil; sentimo-nos vigorosos e dispomos de todas as nossas faculdades. Não devemos abreviá-la levantando tarde, nem gastá-la em ocupações ou em conversas vulgares; pelo contrário, devemos considerá-la como a quintessência da vida e, por assim dizer, como algo sagrado. Em contrapartida, a tarde é a velhice do dia; estamos abatidos, falantes e atordoados. Cada dia é uma vida em miniatura, onde todo despertar é um pequeno nascimento, cada manhã fresca é uma pequena juventude e cada adormecer na noite é uma pequena morte.''
Postado

usei no meu primeiro ciclo fiz 30mg durante 4 semanas ganhei 6kgs, mantive 4

curti muito os resultados ganhei uma densidade legal, perca de bf em torno 2%

vale a pena, ainda mais se mandar umas 60mg durante 6~8 semanas, e não é atoa que usei no meu segundo ciclo com enan

Quanto vc pesava, seu bf, e altura ? pesando 60 kg é facil ter ganhos :v

Não é só o ato de treinar em si. Geralmente são as músicas que você ouve, a comida que você come, as coisas que você pensa, as pessoas que você conversa, a sua maneira de você enxergar as coisas, a maneira como você dorme e como usa seu tempo. Repetindo, é toda uma vibe. É muito forte, é um vício. :medieval:

• 8 meses depois...
Postado

Pessoal, desenterrando aqui. Vocês têm experiencias com turinabol manipulada? Valeu..

A unica maneira de descobrirmos se uma pessoa é frango, é julgando o seu interior.

By: Ericeu!!

Postado
Em 08/02/2016 at 15:27, Ericeu disse:

Pessoal, desenterrando aqui. Vocês têm experiencias com turinabol manipulada? Valeu..

tenho experiencia com turinabol manipulado powerfarma

fiz primeiro ciclo 4 semanas com 30mg ganhei 6kg e mantive 4kg, porem sequei gordura

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.