Postado 13/11/2009 às 21:51 11/13, 2009 bom, pesquisei e não achei nenhuma dúvida parecida com a minha. antes de tudo deixar claro que eu não pretendo ciclar, não sei no futuro, mas daqui a pelo menos 4 anos. ao ler vários relatos ou modelos de ciclo eu sempre vejo as pessoas falarem sobre 'se sentir sensibilidade nos mamilos, manda tamox' e coisas do tipo. só que eu já sinto sensibilidade nos mamilos por natureza, tipo, tesão (?) seja no ato sexual ou não, e tal, então como eu saberia se eu deveria tomar tamox ou não, se eu tenho sensibilidade naturalmente ? ela ia aumentar ? ou é uma sensibilidade que se sente sem tocar no mamilo ? bom, é só uma dúvida que me perturba sempre que eu leio sobre isso. espero respostas, obrigado "Se você sempre colocar limites em tudo que você faz, fisicamente ou qualquer outra coisa, isso vai se espalhar em seu esforço e em sua vida. Não há limites. Existem apenas planaltos, e você não deve ficar lá, você deve ir além deles." - Bruce Lee
Postado 13/11/2009 às 21:55 11/13, 2009 diferente sua dúvida mais aposto que vc vai percebe, pq vai dar uma sense diferente e ctz deve doer, acho que gineco doi, no inicio e tals, dai vc ja tem esse 'problema' ja vai de anastrozol letrozol sei la como escreve e tals sei lá hehe ^^ Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc. ONLINE !
Postado 13/11/2009 às 22:07 11/13, 2009 kkkkkkkkkkk É um outro tipo de sensibilidade mano. Não é igual a do tesão não. É mais uma coceira,dor,irritabilidade,carouço,formato bicudo.. Procura umas fotos sobre ginecomastia pra tu ver,não tem nada a ver com isso não. Abraços.
Postado 13/11/2009 às 22:07 11/13, 2009 Autor ah, pra mim não é problema não ahahaha quando eu quero ficar excitado é só pegar nele e pow KAFSHLKAHSF tá não preciso contar detalhes ah, entendi, então dói o mamilo... então é diferente mesmo, valeu magro boy alguém com mais informações ? edit- ahhhhhhh, entendi rodts, valeu eu ja pesquisei sobre ginecomastia, quando comecei a 'malhar' e tinha 27 de braço eu queria 'tomar bomba'... é um caroço tipo o que você sente quando tá começando a atividade hormonal la pros 11 anos de idade né ? acho que sei como é. valeu Editado 13/11/2009 às 22:09 11/13, 2009 por Angeloki (veja o histórico de edições) "Se você sempre colocar limites em tudo que você faz, fisicamente ou qualquer outra coisa, isso vai se espalhar em seu esforço e em sua vida. Não há limites. Existem apenas planaltos, e você não deve ficar lá, você deve ir além deles." - Bruce Lee
Postado 13/11/2009 às 22:07 11/13, 2009 Ginecomastia, no caso a sensibilidade, eh so uma maneira de simplifica..porque na verdade eh 1 incomodo, coça, doi um pouco..e fica um caroço voce perceberia, eh akela teta de moranguinho que uns mlke tem na puberdade aoihaihaiha. Da pra percebe, parece uma teta de cadela depois que tem cria..fica sei la tipo um peitinho msm..mais pra frente, e incomoda um poco.
Postado 13/11/2009 às 22:14 11/13, 2009 Autor lol e o cara fica com o mamilo assim pra sempre ou diminui quando usa o tamox ? oO um dia numa rave eu tava lá dançando feliz e veio um cara andando todo forte, mas quando vi o mamilo do cara (não tinha como não ver, era uma coisa vermelha parecia dois faróis) era tipo a falange do meu dedo mindinho apontando pra frente, bem feioso, achei que tava tendo alucinação, mas acho que não era não depois de saber disso ae "Se você sempre colocar limites em tudo que você faz, fisicamente ou qualquer outra coisa, isso vai se espalhar em seu esforço e em sua vida. Não há limites. Existem apenas planaltos, e você não deve ficar lá, você deve ir além deles." - Bruce Lee
Postado 13/11/2009 às 23:16 11/13, 2009 Ow mano, intão tenho uma duvida semelhante tambem, eu tenho o mamilo "quase igual ginecomastia", ele é gordinho. e por que meu bf ta meio alto, + sera que se eu manda tamox pode ajudar? OBS: Agr to ciclando dura.. Abç... " NO PAIN NO GAIN ". Projeto Cutting 2012.. vamo que vamo..
Postado 13/11/2009 às 23:23 11/13, 2009 Entendam que mamilo gordo e ginecomastia sao coisas diferentes, olha angeloki em caso de AE's quando aparece e vc adiministra tamox ela desaparece geralmente, no caso de quem gera na puberdade, nao sei se depois de algum tempo se vc tomar ela some acredito que nao.
Postado 14/11/2009 às 00:51 11/14, 2009 oque gera na puberdade, tem que operar depende do caso vide caso do gaspar, tinha gineco da puberdade ciclava fazia tpc(tamox) e opero ou seja, tamox é só quando tá no começo, dps nao tem como eliminar EU ACHO. Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc. ONLINE !
Postado 14/11/2009 às 01:12 11/14, 2009 Autor quando tento idealizar o gaspar na minha cabeça só vem o dr house... imaginei o dr house com peitinhos Editado 14/11/2009 às 01:12 11/14, 2009 por Angeloki (veja o histórico de edições) "Se você sempre colocar limites em tudo que você faz, fisicamente ou qualquer outra coisa, isso vai se espalhar em seu esforço e em sua vida. Não há limites. Existem apenas planaltos, e você não deve ficar lá, você deve ir além deles." - Bruce Lee
Postado 14/11/2009 às 02:42 11/14, 2009 também tinha essa dúvida em relação à sensibilidade uesauheuseashu Dr. House com peitinhos Eu Ri!
Postado 14/11/2009 às 16:36 11/14, 2009 kkkkkkkkk A coisa ficou feia pro Gaspar agora kkkkkkkkk Ele tá tio,mas nem tanto. kkkkkkkkkkk
Crie uma conta ou entre para comentar