Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Agora fui notar a besteira que fiz... Postei em treinamento, e não em nutrição... Vou pedir pra moverem

Ia comentar logo isso haha. Bom artigo Peter, eu tinha lido ele diretamente no t-nation, muito bom trazer para cá :D.

Editado por B1gBillie
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ia comentar logo isso haha. Bom artigo Peter, eu tinha lido ele diretamente no t-nation, muito bom trazer para cá :D.

É, esse eu fiz meio que questão de traduzir porque o conteúdo sobre ômega-7 ainda é bastante escasso, principalmente em páginas em português

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, esse eu fiz meio que questão de traduzir porque o conteúdo sobre ômega-7 ainda é bastante escasso, principalmente em páginas em português

Pois é... Até dia desses eu nem sabia que existia. =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom, Peter.

Há pouco material em português, já ajuda bastante àqueles que não tem informação.

Todos os estudos tem caminhado em uma só direção, que o consumo de carnes, laticinios não faz mal. Uma dieta low carb é a mais balanceada em termos gerais.

Eu só não concordo com a parte do trans, por que pra mim, na minha opinião, aquilo que o homem altera se torna maléfico. Foi assim com o trigo, por exemplo. A curto prazo pode até parecer uma coisa, mas a longo prazo que vemos as consequências. Mas vamos esperar mais estudos sobre isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom, Peter.

Há pouco material em português, já ajuda bastante àqueles que não tem informação.

Todos os estudos tem caminhado em uma só direção, que o consumo de carnes, laticinios não faz mal. Uma dieta low carb é a mais balanceada em termos gerais.

Eu só não concordo com a parte do trans, por que pra mim, na minha opinião, aquilo que o homem altera se torna maléfico. Foi assim com o trigo, por exemplo. A curto prazo pode até parecer uma coisa, mas a longo prazo que vemos as consequências. Mas vamos esperar mais estudos sobre isso.

Você pode estar certo. Mesmo em países desenvolvidos, as pesquisas ainda estão engatinhando... Ainda é um assunto incipiente, e em ascensão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...