Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ciclo Enantato De Testosterona + Igf-1 + Oxan

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, segue abaixo algumas informações pessoais sobre o ciclo que estou montando para a consideração do fórum. Se o pessoal curtir faço um relato.

- Altura: 1,90m
- Peso: 90,3kg
- Medidas: depois eu atualizo
- Percentual de gordura: 14,8%
- Tempo de treino: 2 anos e alguns meses
- Objetivo: acima de 93kg e 9-10% bf
- Estrutura do ciclo: (com acompanhamento médico :happystrange: )
1-10 Enantato de Testosterona 300mg/ml (2x por semana - 600mg) - Diamond Pharma
1-10 somatomedina C (IGF-1) 10mg/ml (todo dia - 10ui/dia subcutânea) - Formédica
4-12 Oxandrolona 10mg (4x por dia - 60mg) - Manipulada
-IA: Anostrozol 0,5mg + saw palmetto 300mg
1-9 - todo dia
10-13 dia sim / dia não
Silimarina 200mg + Metionina 200mg + NAC 150mg + B6 50mg + B9 100mcg + B12 150mcg
1-10 - 2x ao dia
-TPC: tenho consulta marcada com o médico logo após o final do ciclo para fazer os exames.
Estou numa dieta lowcarb para diminuir o bf para uns 13,5% antes de iniciar o ciclo. A última verificação que eu fiz foi a 3 semanas, então acho que já estou quase lá. Os fármacos já estão todos a mão. Nas primeiras 5 semanas do ciclo vou manter uma dieta com pouco carboidrato a fim de baixar (mais rapidamente) o bf e depois vou aumentando.
Aceito sugestões sobre a estrutura do ciclo!
: )

Além do listado acima, estou utilizando também:

Creatina monoidratada ON - 6g/dia

Ômega 3 - 3x ao dia

Progesterona base lipofílica 5mg - antes de dormir

Postado
  • Autor

- Abaixe ao máximo o BF antes de iniciar. Se possível abaixo de 12%; - vou tentar baixar o máximo possível - mas vou iniciar o ciclo no máximo no dia 15/06 porque 16 semanas depois tenho uma viagem marcada e quero fazer todos os exames e deixar a tpc pronta

- Por que resolveu usar IGF? - já utilizei IGF duas outras vezes quando estava em dieta para perder gordura e tive bons resultados, não perdi massa magra, apenas gordura.

- Eu jogaria a oxandrolona nas semanas 6-14 para o fim dela bater com o início da TPC, na semana 15. - ok, as eu precisaria alterar as semanas da silimarina?

Tenta aumentar o número de aplicações do enantato. Vou acompanhar. - segunda/quarta e sábado? como são 2ml por semana, como poderia ficar a divisão?

Postado
  • Autor

- A silimarina sempre deve ser antes e/ou depois da oxandrolona. Nunca durante. Da maneira como estava (1-10) já não estava ideal.

MBD, como ainda não comecei o ciclo e a oxan entra somente na semana 4 (ou 6, conforme você sugeriu), qual seria a distribuição ideal?

Postado

MBD, como ainda não comecei o ciclo e a oxan entra somente na semana 4 (ou 6, conforme você sugeriu), qual seria a distribuição ideal?

Antes e depois da Oxan. Pode ser metade antes, metade depois. Esse stack que tu postou é manipulado ou é separado?

Postado
  • Autor

Antes e depois da Oxan. Pode ser metade antes, metade depois. Esse stack que tu postou é manipulado ou é separado?

Oxan, silimarina, anostrozol e progesterona são manipulados.

Postado

Silimarina 200mg + Metionina 200mg + NAC 150mg + B6 50mg + B9 100mcg + B12 150mcg

1-10 - 2x ao dia

Me refiro a isso. Mas pelo que entendi é separado, não é tudo manipulado na mesma cápsula.

Pode manter como estava antes, faça diferente somente para a silimarina. Use até a semana 5 e depois da semana 14. No período que usar oxandrolona não use silimarina.

Postado
  • Autor

Me refiro a isso. Mas pelo que entendi é separado, não é tudo manipulado na mesma cápsula.

Pode manter como estava antes, faça diferente somente para a silimarina. Use até a semana 5 e depois da semana 14. No período que usar oxandrolona não use silimarina.

Ok. Ainda não recebi os itens manipulados, eles vão ficar prontos amanhã. Depois vou atualizar o post inicial e altero a estrutura do ciclo com a sua sugestão. Obrigado pelas sugestões e pelo interesse.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.