Postado 24/05/2015 às 14:37 05/24, 2015 Olá estou alterando meu treino e quero saber a opinião de vocês em relação a ele e as repetições (em alguns exercícios coloquei numero de repetições aleatórias) PEITO - OMBRO - TRICEPS Supino Reto 4 x 6 Supino Inclinado com halteres 3 x 8 Cruxifixo Plano 3 x 10 Desenvolvimento com barra 3 x 8 Desenvolimento Arnold 4 x 6 Supino Fechado 3 x 8 Paralelas 3 x 10 COSTAS - TRAPEZIO - BICEPS Remada Curvada 4 x 6 Remada Sentada 4 x 6 Remada Unilateral com halteres3 x 8 Encolhimento 2 x 10 Remada em pé com barra 2 x 10 Rosca Alternada 3 x 8 Rosca Scott 4 x 6 PERNAS E ABS Agachamento 5 x 8 Leg Press 45 3 x 8 Mesa Flexora 4 x 8 Flexão de Joelho em pé com caneleira 3 x 8 Cadeira Adutora 4 x 10 Panturilha Leg Press 4 x 10 Panturilha Banco 3 x 8 + SERIE DE ABDOMEM CALISTENIA
Postado 24/05/2015 às 14:45 05/24, 2015 Olá estou alterando meu treino e quero saber a opinião de vocês em relação a ele e as repetições (em alguns exercícios coloquei numero de repetições aleatórias) PEITO - OMBRO - TRICEPS Supino Reto 4 x 6 Supino Inclinado com halteres 3 x 8 Cruxifixo Plano 3 x 10 Desenvolvimento com barra 3 x 8 Desenvolimento Arnold 4 x 6 E.lateral 3x12 Supino Fechado 3 x 8 Paralelas 3 x 10 COSTAS - TRAPEZIO - BICEPS BARRA FIXA Remada Curvada 4 x 6 Remada Sentada 4 x 6 Remada Unilateral com halteres3 x 8 Encolhimento 2 x 10 Remada em pé com barra 2 x 10 Rosca Alternada 3 x 8 Rosca Scott 4 x 6 Se quiser botar um isolador pro antebraço PERNAS E ABS Agachamento 5 x 8 Leg Press 45 3 x 8 Mesa Flexora 4 x 8 Flexão de Joelho em pé com caneleira 3 x 8 STIFF Cadeira Adutora 4 x 10 Panturilha Leg Press 4 x 10 Panturilha Banco 3 x 8 + SERIE DE ABDOMEM CALISTENIA
Postado 24/05/2015 às 14:48 05/24, 2015 Autor Então eu já uso elevação lateral a quase um ano por isso quero alternar um pouco Pensei na barra fixa mas estou um pouco pesado para ela agora vou acabar roubando e não fazendo direito Porque tiraria a remada em pé e o scott ? STIFF realmente parece uma boa opção ele e para o posterior de coxa também ?
Postado 24/05/2015 às 14:59 05/24, 2015 Então eu já uso elevação lateral a quase um ano por isso quero alternar um pouco Pensei na barra fixa mas estou um pouco pesado para ela agora vou acabar roubando e não fazendo direito Porque tiraria a remada em pé e o scott ? STIFF realmente parece uma boa opção ele e para o posterior de coxa também ? 1- Também estava neste dilema da E.lateral se quiser faça 45º estou fazendo eu curtindo bastante sinto uma isolada melhor no medial 2- Roubar não tem problema vá estipulando repetições para cada semana ex: primeira 4x2 vai tentando aumentar cada semana progressão é lenta na barra mesmo 3- Acho desnessario remada em pé (remada alta ) ,scott também não necessidade logico se quiser va a frente mas um treino pesado de costas ja detona seus bíceps. 4- Sim posterior da coxa
Postado 25/05/2015 às 17:58 05/25, 2015 Autor Então eu já uso elevação lateral a quase um ano por isso quero alternar um pouco Pensei na barra fixa mas estou um pouco pesado para ela agora vou acabar roubando e não fazendo direito Porque tiraria a remada em pé e o scott ? STIFF realmente parece uma boa opção ele e para o posterior de coxa também ? 1- Também estava neste dilema da E.lateral se quiser faça 45º estou fazendo eu curtindo bastante sinto uma isolada melhor no medial 2- Roubar não tem problema vá estipulando repetições para cada semana ex: primeira 4x2 vai tentando aumentar cada semana progressão é lenta na barra mesmo 3- Acho desnessario remada em pé (remada alta ) ,scott também não necessidade logico se quiser va a frente mas um treino pesado de costas ja detona seus bíceps. 4- Sim posterior da coxa Vou tentar a barra fixa então
Crie uma conta ou entre para comentar