Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Moderação, Meu Tópico Foi Apagado?


Sicx

Posts Recomendados

Pessoal, queria pedir uma ajuda... Perdi, nos últimos 3 anos 125kg, porém por infelicidade do destino, perdi todas as fotos que mantinha durante o emagrecimento. Porém, me lembrei que postei aqui uma vez contando sobre minha história, e tinha fotos... Se não me engano foi por volta de novembro de 2012, ou em 2013. O título era algo do tipo "minha história, dos 125 aos 90. Ajuda pro próximo cutting". Porém, no meu perfil mostra 22 posts ativos, mas não consigo localizar esse em especifico. Será que a moderação poderia me ajudar nessa empreitada? Realmente queria essas fotos pra fazer um comparativo atual, ficaria muito show. Haha

Muito obrigado,

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/117309-relato-cutting-dos-ltimos-3-meses-preparao-para-o-prximo-ciclo-fotos/

Usei a ferramenta de busca do fórum... Busquei qualquer conteúdo de "Immortalx" criado entre 01/Nov/2012 até 01/Abril/2013 e apareceu esse tópico. A ferramenta de busca delimita um período máximo de pesquisa, se não me engano 6 ou 12 meses, contando por default, de hoje para trás. Portanto se especificar o intervalo de datas, consegue localizar.

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Tem este também: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/126048-antes-e-depois-duvidas/

se não encontrar na busca do fórum, use a busca do google, basta digitar site:hipertrofia.org/forum após o termo a ser pesquisado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado... Essas fotos são meus últimos resquícios desse tempo negro. Haha

Detalhe que tentei inúmeras vezes pela busca, acho que não funfa muito bem pelo celular :o

Valeu pessoal, depois posto um antes e depois atualizado, melhorou bastante xD

Abraços, grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...