Postado 22/05/2015 às 02:53 05/22, 2015 eu nao entendi mt bem o que ele quis dizer com isso (tipo fazer o peito crescer tanto ate parecer uma bunda ? ) Minhas progressões calistenia e crossfit, com dieta flexível.
Postado 22/05/2015 às 03:00 05/22, 2015 Muito forçado a atuação deles, querem atenção so pode... 05/12/2014 ===== 12/04/2015 53kg - 180cm. ===== 61kg - 182cm.
Postado 22/05/2015 às 03:07 05/22, 2015 cara a verdade é que tirando a infelicidade do bordão utilizado (Brs são pessimos nisso) o brasil é o país com mais futuro pro bodybuilding... bodybuiding é diferente de musculação... só p lembrar bem. Cara ve o tanto de seguidores que o F.Franco tem, o tanto de academias abrindo pelo Brasil, e o tanta de caras shapudos surgindo, e tudo pq aqui no Brasil onde tudo que é errado funciona você acha droga em qualquer esquina (se presta ou não é outros 500) a tendência é o "esporte" ou competição de modelos como prefiro chamar se torne cada vez mais popular e esse apelo dos cara não só é válido como NECESSÁRIO, pq a galera oldschool aqui ainda tem muitos BB gringos como referência, eles querem conquistar quem ta chegando agora, e a maioria curte esses exageros. minha opinião só. Detalhe detesto o universo do Bodybuilding, curto powerbuilding/powerlifting e a musculação em si, penso em estética ?lógico mas como falei, MUSCULAÇÃO não é Bb! Não é pq malho q tenho q ter um fisico igual a um BB, nem usar as mesmas tecnicas/dieta/ e drogas q eles usam. ps: o Giga não esconde que ta quase cagano hein kkk Editado 22/05/2015 às 03:09 05/22, 2015 por Rodzilla (veja o histórico de edições) DOE SANGUE, DOE VIDA ! #PAPAROACH = Infest (2000) - F.E.A.R (2015) #theoldiscoolcomeback A arte é longa, a vida é breve, a ocasião fugaz, a experiência duvidosa, e o julgamento,difícil. In memorian (1992-2013)
Postado 22/05/2015 às 03:19 05/22, 2015 Não acho que o Brasil seja o esporte com mais futuro pro Bodybuilding , ainda mais depois de surgirem essas modinhas que tão pegando a molequada nova e dominando as academias . Popular no Brasil BB nunca vai ser , pelo fato de existir muito preconceito por parte das pessoas , e isso nunca vai mudar. A maioria so treina por vaidade hoje em dia ninguem ta nem ai pra bodybuilding/ PL/ SM ou qualquer outra modalidade que seja, todos so querem seguir a moda , ir pra academia de regata com esses bordões bizarros, postar foto no espelho da academia e da marmita ,hoje é muito raro voce ver alguem que queira ser um atleta de verdade , que pesquise conhecimento e quer aquilo pra vida. Minhas progressões calistenia e crossfit, com dieta flexível.
Postado 22/05/2015 às 03:38 05/22, 2015 Se o esporte não é bem visto é porque a gente não ajuda também, toda essa discussão sobre o cara treinar pesado é uma delas, vo te falar viu, se o cara ta daquele tamanho é porque ta funcionando, se ta funcionando deixa o cara vei, que mania desse povo de críticar puta q pariu, musculação é o esporte que eu mais gosto, um dos que tem pessoas mais bem informadas e estudadas, mas por outro lado é o esporte que mais tem mimimi, inveja e treta. Visto preto em luto a todos que morreram sem realizar seus sonhos.
Postado 22/05/2015 às 04:06 05/22, 2015 Não sei do que tanto reclamam aqui no tópico, quem dera todo mundo fosse pra academia focado em levantar peso como no vídeo, o que mais vejo atualmente é essa galeria ir pra academia fazer social e ficar brincando no celular. Espero que em breve comecem a onda de banir celular da academia, pelo menos da área de pesos.
Postado 22/05/2015 às 13:51 05/22, 2015 Se o esporte não é bem visto é porque a gente não ajuda também, toda essa discussão sobre o cara treinar pesado é uma delas, vo te falar viu, se o cara ta daquele tamanho é porque ta funcionando, se ta funcionando deixa o cara vei, que mania desse povo de críticar puta q pariu, musculação é o esporte que eu mais gosto, um dos que tem pessoas mais bem informadas e estudadas, mas por outro lado é o esporte que mais tem mimimi, inveja e treta. Você acha mesmo que eles chegaram nesse shape treinando igual treinaram no video? Jamais! De fato os caras tem um shape bom e de fato eles treinam pesado, mas no video eu vi apenas exibicionismo. Colocaram cargas altas para demonstrar força e tudo mais, mas algumas execuções ali me davam medo, inclusive o Giant foi querer ir na onda dos caras e parece que sentiu o lado esquerdo do peito logo no inicio. Você pode até pegar o Branch Warren como exemplo de treino pesado/hardcore, mas nem ele executa da maneira que os caras executaram, principalmente quando foram querer zerar o cross .... enfim.
Postado 22/05/2015 às 20:23 05/22, 2015 ^ vdd inclusive tava todo mundo de zói vermei, cheiraram ''whey e fumaram albumina antes'' além do que o sujeito das bolachas lá falou que nunca tinha pego aquela carga no cross estranho então ele pegar justo no vídeo aff tb m ví o giant sentindo o peito esquerdo, numa dessas os caras se fodem, treinar pesado sim mas isso aí é babaquice Editado 22/05/2015 às 20:31 05/22, 2015 por Flex W. (veja o histórico de edições)
Postado 22/05/2015 às 22:12 05/22, 2015 ^ vdd inclusive tava todo mundo de zói vermei, cheiraram ''whey e fumaram albumina antes'' além do que o sujeito das bolachas lá falou que nunca tinha pego aquela carga no cross estranho então ele pegar justo no vídeo aff tb m ví o giant sentindo o peito esquerdo, numa dessas os caras se fodem, treinar pesado sim mas isso aí é babaquice Esse é apenas mais um motivo dentre os que já foram citados no tópico que comprova o que venho falando... Não vejo problema nenhum em querer fazer um treino pesado, ir até o limite, mas nesse video eu só vi caras "balançando pesos" altos e correndo risco de lesão desnecessário. Claro que os defensores dos caras irão falar: "ué, então vai balançar peso igual eles" e é óbvio que eu não vou conseguir, até mesmo porque eu não tenho a mesma estrutura corporal e tempo de treino que eles (não tiro o mérito deles de forma alguma), a questão é: se eles são atletas, vivem no meio, respiraram o esporte, conquistaram um shape exemplar, porque não fazer videos mais "didáticos"? Porque não fazer videos ensinando técnicas, etc... ou até mesmo videos de treinos comuns que eles fazem no dia a dia? Talvez isto caia no que o amigo citou em alguns posts acima: eles fazem material para agradar o que a maioria dos seguidores que tem aqui no Brasil... dentre eles muitos iniciantes e "ratos de academia", que vivem pelas redes sociais mandando #fikagrandeporra dentre outras merdas, mas estudar afundo o esporte e botar em prática para ter progresso, a maioria não faz. Bom, encerro minha participação nesse tópico aqui. Já falei mais do que deveria kkkkkkkkk logo logo vão me chamar de "hater".
Postado 22/05/2015 às 23:24 05/22, 2015 realmente eles só estão tentando agradar essa trupe aí que vc cita ele até passa o vídeo falando que alí é br e blablabla que não é gringo não e blablabla isso por sí só já é pra chamar os olhares desse povo pra eles e desfocarem dos demais
Postado 23/05/2015 às 00:05 05/23, 2015 Talvez isto caia no que o amigo citou em alguns posts acima: eles fazem material para agradar o que a maioria dos seguidores que tem aqui no Brasil... dentre eles muitos iniciantes e "ratos de academia", que vivem pelas redes sociais mandando #fikagrandeporra dentre outras merdas, mas estudar afundo o esporte e botar em prática para ter progresso, a maioria não faz. Bom, encerro minha participação nesse tópico aqui. Já falei mais do que deveria kkkkkkkkk logo logo vão me chamar de "hater". que nada parceiro, sua opinião sempre é bem vinda, abraço. DOE SANGUE, DOE VIDA ! #PAPAROACH = Infest (2000) - F.E.A.R (2015) #theoldiscoolcomeback A arte é longa, a vida é breve, a ocasião fugaz, a experiência duvidosa, e o julgamento,difícil. In memorian (1992-2013)
Crie uma conta ou entre para comentar