Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Enantato Powder + Deca Lander (2 Tempo)

Posts Recomendados

Postado

Quanto mais baixo a %bf, maiores são os cortes e mais salientes os músculos...

Com certeza, estou ganho peso no bulking mas infelizmente meu bf está alto, quem sabe quando eu entrar no cutting o meu shape fique parecido com o dele.

Postado

Com certeza, estou ganho peso no bulking mas infelizmente meu bf está alto, quem sabe quando eu entrar no cutting o meu shape fique parecido com o dele.

Olha minha foto de perfil. Nas duas fotos eu estava com o mesmo peso.

Em qual foto eu pareço maior? kkkk

Postado

Olha minha foto de perfil. Nas duas fotos eu estava com o mesmo peso.

Em qual foto eu pareço maior? kkkk

rsrsrs boa analogia

a parada é eu ganhar mais 4kg e chegar a 100kg, ai diminuo o peso pra ficar igual a você nessa foto HEHE :guitar:

Postado
  • Autor

Fala men,

Teu estradiol tá bem alto, não tem intenção te antecipar o uso do anastro?

Iniciei o uso logo depois q peguei o resultado do exames. Escrevi la no ultimo post. To usando 1mg dsdn

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Galera seguinte... hoje saiu o resultado do DHT e deu 7000 e pouco sendo o normal <900mg. Estou com a libido muito alta e está atrapalhando até meu trabalho. Comparando com o a testo q deu 2160, to achando q toda a testo ta virando DHT. Pergunto se nao vale a pena usar uma finasterida p diminuir essa conversão???

https://i58.tinypic.com/mlm5j7.jpg

Editado por Jose Luis Costa (veja o histórico de edições)

Postado

caralho q valor absurdo de DHT kkkk

Será que realmente compensa pra vc usar tanta testo se essa conversão estiver acontecendo? Não seria melhor usar uma testo menor e caprichar nas outras drogas?

Sobre redução do DHT, pode procurar por dutasterida além do fina.

Pode usar também urtiga dioica, pygeum africanum e saw palmetto, o efeito provavelmente é menor que do finasterida, mas tem menos colaterais.

"Tava ciclanu Testogar + Deca Grega + Dianabol Russa + Winstrol Depot. Resultados muito bons, em 3 meses ganhei 90 agulhadas.

Próximo vai ser tudo da GC! #ContatoDeConfiançaCTZ #FicaGrandePorra #EsmagaQueCresce #VemMonstro #ToDeOleoNesseBiceps"

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Bom galera, neste ultimo mês, após o resultado desse DHT estúpido, entrei com 2 mg de finasterida/dia. Minha libido meio q normalizou estando normal-alta. Ganhei mais 1 kg aproximadamente, estabilizando em 102. Meu Bf se manteve em 14 porem com melhora visível no shape e inclusive na vascularização. Hoje utilizei a ultima dose do Enantato power e irei realizar meus novos exames dia 20. Logo após, inicio um cruise curto de 1 mes com o enan da BD 500mg/sem e apos novos exames e um outro blast ainda em planejamento.

DHT: https://oi57.tinypic.com/wa6mut.jpg

Até

Postado

Bom galera, neste ultimo mês, após o resultado desse DHT estúpido, entrei com 2 mg de finasterida/dia. Minha libido meio q normalizou estando normal-alta. Ganhei mais 1 kg aproximadamente, estabilizando em 102. Meu Bf se manteve em 14 porem com melhora visível no shape e inclusive na vascularização. Hoje utilizei a ultima dose do Enantato power e irei realizar meus novos exames dia 20. Logo após, inicio um cruise curto de 1 mes com o enan da BD 500mg/sem e apos novos exames e um outro blast ainda em planejamento.

DHT: https://oi57.tinypic.com/wa6mut.jpg

Até

Me assustou aí a idéia desse cruise com 500mg.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.