Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cheirar Efedrina?


Antedegemon

Posts Recomendados

Eu comprei 2 cartelas de franol pra ajudar no cutt, mas já encaixava de manha ou antes do treino pra poder me aguentar de pé, devido a poucas horas de sono.

Hoje em dia to em bulk, porem ainda tenho bastante efedrina então pensei em usar um pouco pra dar um gás, tava de estômago vazio e também sem cafeína então pensei em inalar ( sim, um pouco idiota ) moi o comprimido do franol e cheirei.

Bem, deu um pico de 15 minutos no máximo, bastante agitação, porém logo acabou e só fiquei com um gosto amargo da efedra e o nariz levemente irritado, vale realçar que aumento minha capacidade respiratória de forma significativa.

A minha dúvida se esse método de uso é arriscado, ou se tem algum efeito negativo diferente do uso oral. Deixo claro que nunca tive nenhum tipo de colateral com efedrina, apenas gostei desse método hauehuaehuaheua

Se vocês tem experiências também podem falar sobre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vo ali chera um UEI!

Editado por Gustavu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...