Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Psicologia Em MusculaÇÃo

Posts Recomendados

Postado

concerteza o pensamento positivo ajuda e mto...

akosdkapso seis podem ate dar risada..mas uma vez eu tomei um shake q meu tio fez pra min falano q iria aumentar as minhas forças... e consegui aumentar 20 kilos no leg press 45 eu pegava 200kg..qndo tomei o shake fui ate 220 e aguentava mais!..kkk mas ai eu perguntei pro meu tio a receita..kkk sabe o q ele me disse? q era vitamina d banana c maça :o

kk dpois fui tomar dinovo...e ja n tive tanta força kinem eu axava q tinha antes.xD

o psicologico...muda o ser humano.xD

" se vc axa q consegue! vc tm razao!....mas se vc axa q nao consegue...TBM tem razao"...

flw galera abraços ^^

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

[b]Mt bom o post[/b]

Lí e fiquei até mais motivado, e esse texto não serve apenas nos treinos, centenas de casos que ocorrem no dia-a-dia com agente pode seguir essa filosofia ^^

vlw ai =D

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Psicologico sempre é valido....

Comecei a notar a diferença mto grande que a concentração e motivação é capaz de fazer...

Não sei se alguem ai ja brigo com a namorada, foi mau no trabalho..sei lá, qlqr coisa do genero, é horrivel ir para academia nesses dias, o melhor é nem ir, faça um trabalho para drenar esses problemas, ou tome uma atitude para acabar com eles de uma vz, foi oq eu fiz...

fazia 3x10 na barra fixa e sempre contava com a concentração. Ai bateu as preocupações, metia so 3x6...péssimo

-Psico faz parte, otimo topico-

• 1 mês depois...
Postado

[quote name='joselma' post='126842' date='09/06/09']quero engrossar as pernas .qual o peso que eu devo pegar?[/quote]

peso pesado!

rsrsrsrsrs

• 5 semanas depois...
Postado

[quote name='Manny Calavera' post='125351' date='05/06/09']Psicologico sempre é valido....

Comecei a notar a diferença mto grande que a concentração e motivação é capaz de fazer...

Não sei se alguem ai ja brigo com a namorada, foi mau no trabalho..sei lá, qlqr coisa do genero, é horrivel ir para academia nesses dias, o melhor é nem ir, faça um trabalho para drenar esses problemas, ou tome uma atitude para acabar com eles de uma vz, foi oq eu fiz...

fazia 3x10 na barra fixa e sempre contava com a concentração. Ai bateu as preocupações, metia so 3x6...péssimo

-Psico faz parte, otimo topico-[/quote]

É verdade...estar de bem com a vida é imprescindível para uma boa malhação....

Já tentei malhar com a mente meio turbada e foi tudo mal.............................

O melhor é resolver e depois malhar....caso contrário pode acontecer até um acidente por falta de concentração...

Postado

[quote name='Manny Calavera' post='125351' date='05/06/09']Não sei se alguem ai ja brigo com a namorada, foi mau no trabalho..sei lá, qlqr coisa do genero, é horrivel ir para academia nesses dias, o melhor é nem ir, faça um trabalho para drenar esses problemas, ou tome uma atitude para acabar com eles de uma vz, foi oq eu fiz...[/quote]

Acho que pra mim funciona ao contrário..

Quanto mais "tenso",mais eu destruo :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.