Ir para conteúdo

Matéria Do Jornal O Dia

Posts Recomendados

Postado

MATÉRIA DE JORNAL SOBRE ANABOLIZANTES

LEIAM A MATÉRIA QUE SAIU NO JORNAL "O DIA" DAQUI DO RJ. MAIS UMA VEZ FALANDO DAS "BOMBAS" E COMO SEMPRE APONTANDO O DEDO PARA OS PRATICANETS DE MUSCULAÇÃO. POIS PRA ELES SÓ NOSSO ESPORTE USA, FUTEBOL, VOLEI,NATAÇÃO,CICLISMO,ENFIM, SÃO TODOS LIMPOS.

LEIAM E COMENTEM....

https://odia.terra.com.br/ciencia/htm/uma_b...aude_167147.asp

Postado
MATÉRIA DE JORNAL SOBRE ANABOLIZANTES

LEIAM A MATÉRIA QUE SAIU NO JORNAL "O DIA" DAQUI DO RJ. MAIS UMA VEZ FALANDO DAS "BOMBAS" E COMO SEMPRE APONTANDO O DEDO PARA OS PRATICANETS DE MUSCULAÇÃO. POIS PRA ELES SÓ NOSSO ESPORTE USA, FUTEBOL, VOLEI,NATAÇÃO,CICLISMO,ENFIM, SÃO TODOS LIMPOS.

LEIAM E COMENTEM....

https://odia.terra.com.br/ciencia/htm/uma_b...aude_167147.asp

O cara deveria ter se ferrado bem mais pra aprender. O cara sedentário quer começar a malhar e se entupir de anabolizante pra ver os efeitos e escrever numa matéria? O que esse cara tem na cabeça? Ainda bem que pelo menos ficou estéril e não vai botar um filho no mundo. Que raiva!

Postado

Bem feito pra esse cara ae!

Mas agora me indignei com uma coisa... em um trecho da reportagem esta assim:

Entre as dicas para os pais, Marcelo diz que deve ser observado o desejo repentino do jovem de querer “estar sempre na academia” e abandonar outro tipo de programa.

Ué, se eu vo pra academia, é porque eu prefiro ir pra academia do que ir pra outro lugar!

Agora eu não podemos mais fazer o que gostamos?!

Que raiva [2]

• 2 semanas depois...
Postado

Tosquíssimo, rs
Mas a do Fueca foi pior, pensam que somos vigoréxi-sei-lá-oquê... Vontade de ter o corpo mais legal e saudável virou doença, kkk!

Postado

Esses caras que fazem essas matérias não entendem nem de política direito, e muito menos de esportes, e querem opinar sobre musculação e esteróides..

Cômico de mais!

Postado

Não levo a sério essas matérias.

[quote]Em quatro meses, anabolizantes, suplementos alimentares e muitas sessões de musculação transformaram o corpo barrigudo do escritor americano Craig Davidson numa massa definida cheia de músculos. Mas também o deixaram com sintomas como atrofia testicular, queda de cabelos, alteração na formação óssea do crânio e inchaço de próstata.[/quote]

Idiota,quer dizer que suplemento alimentar e musculação tem esses efeitos colaterais todos ?

O cara deveria ser um cabaço gordo feio,tentou melhorar a aparência do jeito mais fácil,ficou pior e agora quer queimar a imagem de quem treina direito e tem o corpo legal.

Cabaço.

Postado

[quote name='Guilherme Presotto' post='13979' date='28 04 08']Bem feito pra esse cara ae!

Mas agora me indignei com uma coisa... em um trecho da reportagem esta assim:

[u]Entre as dicas para os pais, Marcelo diz que deve ser observado o desejo repentino do jovem de querer “estar sempre na academia” e abandonar outro tipo de programa.[/u]

Ué, se eu vo pra academia, é porque eu prefiro ir pra academia do que ir pra outro lugar!
Agora eu não podemos mais fazer o que gostamos?!

Que raiva [2][/quote]

concordo plenamente, c eu gosto de ir pra academia é pra lá q eu vo..
nao vo dexa de faze o q gosto.
c eu quiser fika o dia inteiro na academia eu fiko po***

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...