Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Parando Com Dextrose

Posts Recomendados

Postado

po fiz uns isames pra tomar roacutan e deu colesterol 238 oq é bem alto , o medico falo pra diminuir carbo , será q rola toma whey com menos dextrose , qual seria o minimo que eu poderia tomar?

meu colesterol sempre foi em torno de 190 , nao sei se foi a alimentaçao da noite anterior (um baita de un dogao de bacon) , mas deu alto pra caramba, vo cuida e refazer u exame mez q vem.

Postado
  • Administrador

Um dos efeitos colaterais do Roacutan é aumentar o colesterol ruim LDL, seu médico deveria ter te alertado que você não pode mais comer esse tipo de comida.

O que contribui para o aumento do colesterol são alimentos com colesterol propriamente dito(bacon por exemplo, tem bastante colesterol) e outros alimentos com gorduras saturadas. O erro está na sua dieta, não tem porque diminuir o carbo justamente no horário que você mais precisa.

Postado

Caramba !!

238 é muito alto,ou o meu que é muito baixo ? O ultimo que fiz foi ano passado,deu 69 eu acho,isso porque sou vegetariano há muito tempo,até o meu bom tá baixo também.

Reveja completamente essa sua alimentação,dogão de bacon é bom (blerghh) mas não pode comer todo mês né !

Postado

uahsaus dogao de bacon caraio, como isso no maximo 1x por mês vendo meu cruzeiro no bar aki hahaushausa !

238 eh alto mesmo mas diminuir carbo apois o treino nao vale a pena, reveja a dieta e retome os exames .

Postado
  • Autor
Um dos efeitos colaterais do Roacutan é aumentar o colesterol ruim LDL, seu médico deveria ter te alertado que você não pode mais comer esse tipo de comida.

O que contribui para o aumento do colesterol são alimentos com colesterol propriamente dito(bacon por exemplo, tem bastante colesterol) e outros alimentos com gorduras saturadas. O erro está na sua dieta, não tem porque diminuir o carbo justamente no horário que você mais precisa.

ele falo q almenta sim cara , esse exame fiz agora antes de começar a tomar

Postado

Nossa cara, é alto mesmo..

Mas eu como ja começei com o Roacutan, também fiz exames e talz..

Colesterol total: 142 mg/dl

dai tem aqui no exame os Niveis de normalidade: ótimo = menor que 200, limitrofe = 200 a 239, alto = maior que 240

Triglicérides : 84 mg/dl

Niveis de normalidade: ótimo = inferior a 150, limitrofe = 150 a 199, alto = 200 a 499, muito alto = superior a 200

Transaminase oxalacética - TGO: 22u/l

Transaminase pirúvica - TGP: 15u/l

O derma falo que to bem de boas...

:)

Postado
uahsaus dogao de bacon caraio, como isso no maximo 1x por mês vendo meu cruzeiro no bar aki hahaushausa !

238 eh alto mesmo mas diminuir carbo apois o treino nao vale a pena, reveja a dieta e retome os exames .

Ver jogo do cruzeiro e comer isso não faz bem ao coração cara,muda esse time feio seu ! :lol:

E vamo meter 6 no domingo em Galo !!!

Postado
  • Autor

tipo , vo faze um exame mais detalhado daqui 30 dias , tipo foi o resultado do colesterol total , sem separar o ldl do outro , minha alimentaçao nao é assim normalmente , é que tava com visita ai já viu como é , meu primo quis ir no dogao , comemos era 1e meia da manha , qundo foi 7 horas tava tirando sangue , acho q foi por estar digerindo o dogao com o bacon na corrente sanguinea xD.

so magro pra kraio n tem pq eu ta com isso,

Postado
tipo , vo faze um exame mais detalhado daqui 30 dias , tipo foi o resultado do colesterol total , sem separar o ldl do outro , minha alimentaçao nao é assim normalmente , é que tava com visita ai já viu como é , meu primo quis ir no dogao , comemos era 1e meia da manha , qundo foi 7 horas tava tirando sangue , acho q foi por estar digerindo o dogao com o bacon na corrente sanguinea xD.

Po, pode ter sido sim..

O jejum é de normalmente 12 horas... E tu ficou metade desse tempo..

Concerteza no proximo exame vai estar bem mais baixo ;)

Postado
  • Administrador

Rapaz, exame de sangue pra ver colesterol total e glicemia em jejum(ambos são obrigatórios quando o assunto é roacutan), tem que estar em jejum no mínimo 9h. Espero que seu médico tenha avisado e você tenha esquecido, do contrário mude de médico, pq fala sério hein ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.