Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Perdendo Massa Magra

Posts Recomendados

Postado

Galera bom dia. Sempre dou uma olhada nesse site não e de hj. Mas nunca participei banharma direta. Mas estou precisando de alguns conselhos pra ver se sa uma clareada no que estou vivenciando. Bom... Treino a 10 anos... E desde . , meus ganhos nunca achei satisfatórios pelo fato da minha gené tica.. Entre erros, muitos erros, e acertos. Sempre lendo pesquisando... E preciso pra mim estar alinhado nas vatiaveis alimentação, treino r descanso se não quase na tenho resultados satisfatórios. Nesses 10 anos posso afirmar q treino certo a 4 anos. No inicio era 100 kg de pura banha. 2 anos de treino fui pra 67kg.. Luteralmente um aprendiz de frago. Percebi isso e dr la pra cá. Chegue a pessar 97 kg de massa magra.. Porem ciclando completamente erradi. Resultado: leve gineco, eixo hormanal desrregulado. E uma perda de peso absurda.. Dela pra CA melhor muito mru conhecimemto. Pensando a 3 meses atras 85 kg com bf de 7% o melhor e mais elaborado ciclo q ja fica. Final do ano fui morar np litoral onde fix um ciclo leva vizqbdo uma definicao muscular.show de bola. Pora muito trabalho e poco sono. Oq nao interfiriu muito.. Mas a tpc sermes ficou pela metado. 2 meses depois comecei a ter uma queda no desempenho, e uma lerda de massa q ta me sassustando. Estava bem definido com 85 e uns 12 d bf. Mas agora a gordura ABS tomo conta e o peso continua o mesmo, perdi 2 cm de braco, e uma queda fudisa no desempenho no treino. Muita irritabilidade por esse motivo!sera q meu eixo hormalta desregulsdo novamente? Desculpa a bibila q escrevi mas to realmente preouipado. Não tenho nem muito de treinar mais. E por isso pessoas ajuda. Valeu mostros

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.