Pavaomrb 11 Postado Abril 8, 2015 às 17:15 Compartilhar Postado Abril 8, 2015 às 17:15 Bom galera, à alguns anos que eu venho fazendo dietas, porém sempre consumindo muito carbo. Normalmente eu consumia 3g/kg de Carboidratos (eu peso 94kg). Já tem 20 dias que eu adotei uma dieta "LOW CARB HIGH FAT", ou seja, carbo la em baixo e gordura lá em cima pra compensar as kcal perdidas na redução do carbo. Estou ingerindo 1~1,2g/kg de Carbo e cerca de 1,5~2g/kg de Gordura. Proteína 2,5g/kg. Estou usando fontes de gordura saturadas como: 7 gemas de ovo por dia, 2 colheres de sopa de manteiga, 4 colheres de sopa de Azeite.. Isso é ruim? Eu já perdi 3,5kg com essa mudança na dieta, creio eu que seja de retenção e gordura. Meus braços estão com as veias mais visiveis e também pouca coisa mais definido, porém perdi volume de braço também (1,5cm). Minha maior preocupação é minha barriga, eu tenho a barriga reta, porém não tenho a musculatura do abdomen desenvolvido, minha barriga é meio reta (como se fosse de mulher). E na parte inferior dela eu tenho a famosa "pochete", não é nada mole, é dura mas fica pra frente e isso me incomoda. Até agora eu não estou notando mais qualidade na parte abdominal, estou achando até que minha barriga está um pouco mais inchada do que era pra estar. Sinto um "acumulo" de pele entre a pele e o musculo que não era pra estar. Minha pergunta é, essa dieta realmente é eficaz? Trás mesmo qualidade muscular? Ou tem gente que pode não se dar com essa dieta e acabar ganhando/inchando mais a barriga??? Fica essa dúvida.. Se alguém souber me ajudar, por favor!! Muito obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador MBD 9328 Postado Abril 8, 2015 às 17:18 Moderador Compartilhar Postado Abril 8, 2015 às 17:18 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/178458-low-carb-e-realmente-melhor-para-composicao-corporal/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador busarello 3353 Postado Abril 8, 2015 às 17:20 Supermoderador Compartilhar Postado Abril 8, 2015 às 17:20 Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/ Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados