Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey+ American Suplements

Posts Recomendados

Postado

Boa noite, gente.

Voltei a malhar fazem exatos dois meses, subi dos 53 aos 63kg já, ganhei pouca BF e acredito que isto se deu devido a memória muscular, mas vamos ao que interessa.

Fiz um kit ZMA(Fisionutry) + Creatina(Max Titanium) + Dextrose(Probiótica) + Whey+(American Suplements).

Quando pesquisei sobre o Whey, não achei nada sobre essa marca ter sido reprovada em testes, mas ela estava muito barata, 43,00R$ por 900g. Eis que hoje, aprofundando a pesquisa antes de renovar o pote, descobri que a marca American Line Suplements, reprovada por conter 70 e poucos por cento menos proteína do que o indicado no rótulo, tem o logotipo absurdamente parecido, ou seja, é um tipo de camuflagem da marca.

Eu pesquisei sobre isso mas não achei nenhum lugar explicando.

Então pergunto:

Essas marcas são as mesmas?

E esse Whey é porcaria mesmo?

Amanhã comprarei um da probiótica.

Esse kit me trouxe resultados, mas será que não poderiam ter sido resultados melhores?

Postado
  • Autor

Sim, eu estou seguindo uma dieta pra ganho de massae suplementando ao mesmo tempo.

E sobre ser comida em pó, concordo, mas tem a questão da janela de oportunidades e da rápida absorção do whey que fazem toda a diferença, além de ser uma refeição bem mais leve, onde dá pra tomar whey, esperar meia hora e já comer.

Eu sei que no blog o Whey é sempre considerado como substituto de refeição, mas tem bibliografia acadêmica demais dizendo o contrário e eu me baseio por ela.

Postado

As pesquisas atuais apontam que a "janela de oportunidades" vai muito além do período imediato após o treino e que näo é-se necessário o consumo de alimentos de rápida absorcäo e assimilacäo.

Um dos estudos que desbancou essa idéia, foi esse daqui:

Acute response of net muscle protein balance reflects 24-h balance after exercise and amino acid ingestion. Dos autores: Tipton KD, Borsheim E, Wolf SE, Sanford AP, Wolfe RR.

Sugiro uma visita a esse tópico que retrata 10 grandes mitos da nutricäo pós treino:

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/12183-10-maiores-mitos-da-nutricao-pos-treino/

Editado por Torf

Postado

comer comer

comer comer

é o melhor para poder crescer

heuhue pode colocar os créditos pra min ai

janela de oportunidade, whey absorção tudo mimimi

coma e foda-se o resto, se quizer crescer de verdade e tiver disposto é aes.

Editado por acfs

Postado

heuhue pode colocar os créditos pra min ai

janela de oportunidade, whey absorção tudo mimimi

coma e foda-se o resto, se quizer crescer de verdade e tiver disposto é aes.

Mas é curioso como essa informacäo chocou as pessoas e causou muita desconfianca.

Hoje em dia é algo consagrado, mas antes as pessoas relutavam em acreditar.

Basta ver as respostas a esse tópico: https://www.hipertrof...cao-pos-treino/

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.