Postado 8/04/2015 às 05:28 04/8, 2015 Boa noite, gente. Voltei a malhar fazem exatos dois meses, subi dos 53 aos 63kg já, ganhei pouca BF e acredito que isto se deu devido a memória muscular, mas vamos ao que interessa. Fiz um kit ZMA(Fisionutry) + Creatina(Max Titanium) + Dextrose(Probiótica) + Whey+(American Suplements). Quando pesquisei sobre o Whey, não achei nada sobre essa marca ter sido reprovada em testes, mas ela estava muito barata, 43,00R$ por 900g. Eis que hoje, aprofundando a pesquisa antes de renovar o pote, descobri que a marca American Line Suplements, reprovada por conter 70 e poucos por cento menos proteína do que o indicado no rótulo, tem o logotipo absurdamente parecido, ou seja, é um tipo de camuflagem da marca. Eu pesquisei sobre isso mas não achei nenhum lugar explicando. Então pergunto: Essas marcas são as mesmas? E esse Whey é porcaria mesmo? Amanhã comprarei um da probiótica. Esse kit me trouxe resultados, mas será que não poderiam ter sido resultados melhores?
Postado 8/04/2015 às 05:38 04/8, 2015 Eu näo conheco essa marca. Mas, assim, que resultados você espera de whey e dextrose, haja vista os dois serem simplesmente comida em pó?
Postado 8/04/2015 às 05:38 04/8, 2015 cara o que vai te dar resultados é a dieta... cara o que vai te dar resultados é a dieta...
Postado 8/04/2015 às 10:32 04/8, 2015 Autor Sim, eu estou seguindo uma dieta pra ganho de massae suplementando ao mesmo tempo. E sobre ser comida em pó, concordo, mas tem a questão da janela de oportunidades e da rápida absorção do whey que fazem toda a diferença, além de ser uma refeição bem mais leve, onde dá pra tomar whey, esperar meia hora e já comer. Eu sei que no blog o Whey é sempre considerado como substituto de refeição, mas tem bibliografia acadêmica demais dizendo o contrário e eu me baseio por ela.
Postado 8/04/2015 às 11:03 04/8, 2015 As pesquisas atuais apontam que a "janela de oportunidades" vai muito além do período imediato após o treino e que näo é-se necessário o consumo de alimentos de rápida absorcäo e assimilacäo. Um dos estudos que desbancou essa idéia, foi esse daqui: Acute response of net muscle protein balance reflects 24-h balance after exercise and amino acid ingestion. Dos autores: Tipton KD, Borsheim E, Wolf SE, Sanford AP, Wolfe RR. Sugiro uma visita a esse tópico que retrata 10 grandes mitos da nutricäo pós treino: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/12183-10-maiores-mitos-da-nutricao-pos-treino/ Editado 8/04/2015 às 11:04 04/8, 2015 por Torf
Postado 8/04/2015 às 13:06 04/8, 2015 comer comer comer comer é o melhor para poder crescer heuhue pode colocar os créditos pra min ai janela de oportunidade, whey absorção tudo mimimi coma e foda-se o resto, se quizer crescer de verdade e tiver disposto é aes. Editado 8/04/2015 às 13:06 04/8, 2015 por acfs
Postado 8/04/2015 às 13:13 04/8, 2015 heuhue pode colocar os créditos pra min ai janela de oportunidade, whey absorção tudo mimimi coma e foda-se o resto, se quizer crescer de verdade e tiver disposto é aes. Mas é curioso como essa informacäo chocou as pessoas e causou muita desconfianca. Hoje em dia é algo consagrado, mas antes as pessoas relutavam em acreditar. Basta ver as respostas a esse tópico: https://www.hipertrof...cao-pos-treino/
Crie uma conta ou entre para comentar