EvertonZimba 0 Postado Abril 8, 2015 às 00:13 Compartilhar Postado Abril 8, 2015 às 00:13 boa noite,galera queria opniao de voces se esses produtos ta bom pra começar na academia. tenho comigo. - 4 POTES MUSCLE WHEY PROTEIN NO2 - BCAA 1000 400 CÁPS OPTIMUM NUTRITION - L-GLUTAMINA 300 G NEONUTRI - ZMA 90 cáps - Max Titanium e tenho tbm aqui potezinho de Dianabol e 6 dura,ajudaria depois de uns 5 meses tomar as duras com dbol? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_excluido2333 Postado Abril 8, 2015 às 00:16 Compartilhar Postado Abril 8, 2015 às 00:16 Vai ficar gigante, tomar anabolizantes com 5 meses de treino então... Meus parabéns por entrar na academia com essa mentalidade já!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Flex W. Postado Abril 8, 2015 às 00:21 Compartilhar Postado Abril 8, 2015 às 00:21 (editado) quer algo pra dar resultado? vc tá começando tudo errado com steroids, seu tópico vai ser fechado Editado Abril 8, 2015 às 00:22 por Flex W. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Amorim 373 Postado Abril 8, 2015 às 00:23 Compartilhar Postado Abril 8, 2015 às 00:23 (editado) o cara nem começou a academia e ja ta pensando em ciclar ahsuahsuahs sem falar que 2 dos 4 suplementos dele são farinha... Editado Abril 8, 2015 às 00:33 por Victor Amorim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EvertonZimba 0 Postado Abril 8, 2015 às 00:26 Autor Compartilhar Postado Abril 8, 2015 às 00:26 kkkkkkk,vcs entenderao errado,o dbol e as dura ja tenho aqui a tempo jaa,e jogar fora que nao voo e esss suplementos sao ruins? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Profane_Creation 0 Postado Abril 8, 2015 às 00:27 Compartilhar Postado Abril 8, 2015 às 00:27 Nao adianta voce comprar os suplementos mais caros do mercado e treinar com um frango , a maior mudança tem que começar pelo cerebro , nada se compara um treino odioso. Sobre o trigo ,existem pesquisas que falam para evitar o consumo , pois ele o causador da famosa barriga de trigo )) Abraços Nao adianta voce comprar os suplementos mais caros do mercado e treinar com um frango , a maior mudança tem que começar pelo cerebro , nada se compara um treino odioso. Sobre o trigo ,existem pesquisas que falam para evitar o consumo , pois ele o causador da famosa barriga de trigo )) Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hatsuke 12 Postado Abril 8, 2015 às 00:30 Compartilhar Postado Abril 8, 2015 às 00:30 E a dieta? suplemento é só pra praticidade ... seu foco tem que ser a alimentação no geral. Dá uma pesquisa no forum, monta sua dieta e se for o caso posta ela para avaliação. Se você tomar a dose recomendada de BCAA(não a que vem na embalagem) vai dar umas 20 caps por dia(10g no total)...prefira em pó. Glutamina e ZMA não tomo e nem pretendo utilizar..rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_excluido2333 Postado Abril 8, 2015 às 00:30 Compartilhar Postado Abril 8, 2015 às 00:30 O BCAA e a Glutamina são dispensáveis, o BCAA é só util em doses altas. O ZMA é muito bom em conjunto com um multivitamínico. O whey protein dessa marca deve ser só farinha mas se não for n tem como te dizer se é util ou não pois whey é proteína em pó e o fato de ele ser útil ou não vai depender da sua dieta, que no minimo não deve existir pois se vc soubesse fazer uma n teria aberto o tópico para perguntar de suplementos. De uma lida na área de nutrição, é aquela área que vai te ajudar a crescer... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EvertonZimba 0 Postado Abril 8, 2015 às 00:36 Autor Compartilhar Postado Abril 8, 2015 às 00:36 fitnessboy123 valeu.manim. indo em um nutricionista seria bom pra montar dieta? tirando bcaa e gluta,e entregando esses wey,qual seria um Bom? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Flex W. Postado Abril 8, 2015 às 00:37 Compartilhar Postado Abril 8, 2015 às 00:37 kkkkkkk,vcs entenderao errado,o dbol e as dura ja tenho aqui a tempo jaa,e jogar fora que nao voo e esss suplementos sao ruins? e jogar pra dentro tbm não vai dar nada ou vc acha que com esse conhecimento vai ter algum resultado? pode ganhar é algum problema se bobiar vende então Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados