Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Esses Suplementos Sao Bons Pra Começar Na Academia?

EvertonZimba

Posts Recomendados

boa noite,galera queria opniao de voces se esses produtos ta bom pra começar na academia.

tenho comigo.

- 4 POTES MUSCLE WHEY

PROTEIN NO2

- BCAA 1000 400 CÁPS OPTIMUM

NUTRITION

- L-GLUTAMINA 300 G

NEONUTRI

- ZMA 90 cáps - Max Titanium

e tenho tbm aqui potezinho de Dianabol e 6 dura,ajudaria depois de uns 5 meses tomar as duras com dbol?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nao adianta voce comprar os suplementos mais caros do mercado e treinar com um frango , a maior mudança tem que começar pelo cerebro , nada se compara um treino odioso.

Sobre o trigo ,existem pesquisas que falam para evitar o consumo , pois ele o causador da famosa barriga de trigo ))

Abraços

Nao adianta voce comprar os suplementos mais caros do mercado e treinar com um frango , a maior mudança tem que começar pelo cerebro , nada se compara um treino odioso.

Sobre o trigo ,existem pesquisas que falam para evitar o consumo , pois ele o causador da famosa barriga de trigo ))

Abraços

Link para o comentário

E a dieta? suplemento é só pra praticidade ... seu foco tem que ser a alimentação no geral. Dá uma pesquisa no forum, monta sua dieta e se for o caso posta ela para avaliação.

Se você tomar a dose recomendada de BCAA(não a que vem na embalagem) vai dar umas 20 caps por dia(10g no total)...prefira em pó.

Glutamina e ZMA não tomo e nem pretendo utilizar..rsrs

Link para o comentário

Visitante usuario_excluido2333

O BCAA e a Glutamina são dispensáveis, o BCAA é só util em doses altas. O ZMA é muito bom em conjunto com um multivitamínico. O whey protein dessa marca deve ser só farinha mas se não for n tem como te dizer se é util ou não pois whey é proteína em pó e o fato de ele ser útil ou não vai depender da sua dieta, que no minimo não deve existir pois se vc soubesse fazer uma n teria aberto o tópico para perguntar de suplementos.

De uma lida na área de nutrição, é aquela área que vai te ajudar a crescer...

Link para o comentário

Visitante Flex W.

kkkkkkk,vcs entenderao errado,o dbol e as dura ja tenho aqui a tempo jaa,e jogar fora que nao voo

e esss suplementos sao ruins?

e jogar pra dentro tbm não vai dar nada ou vc acha que com esse conhecimento vai ter algum resultado? pode ganhar é algum problema se bobiar

vende então

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...