_pegaso_ 3 Postado Abril 6, 2015 às 15:28 Compartilhar Postado Abril 6, 2015 às 15:28 (editado) Olá galera, Então, eu pesquisei sobre esse assunto e achei esse tópico, mas lá mesmo o cara diz que acha que perde nutrientes, ninguém comentou nada...é esse: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/149934-file-de-peito-de-frango-congelado/ O problema é que eu compro em pacotes fechados no atacado os peitos de frango, e vale MUITO a pena, porque é 6 reais o kg, enquanto no açougue "fresco" é uns 14 por aí...o ruim é que ele vem congelado. Eu posso descongelar a parte que eu vou usar na semana (por ex 1.5kg) e colocar o conteudo em potes para que dure a semana toda? Recongelando claro esses potes. Eu não senti diferença nenhuma no gosto fazendo isso, mesmo ele dizendo que ja vem temperado (mal senti, é preciso ainda por sal)...alguém sabe se existe uma perda considerável na parte nutritiva? Esse primeiro congelamento do supermercado não conta tanto? Bom é isso, obrigado! Editado Abril 6, 2015 às 15:29 por _pegaso_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
planeta 5553 Postado Abril 6, 2015 às 15:30 Compartilhar Postado Abril 6, 2015 às 15:30 pode sim, mas não precisa ficar totalmente descongelado pra separar, bate que separa kkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_pegaso_ 3 Postado Abril 6, 2015 às 15:39 Autor Compartilhar Postado Abril 6, 2015 às 15:39 pode sim, mas não precisa ficar totalmente descongelado pra separar, bate que separa kkkkkkkk Hahauah, é que eu ja tento cortar e dividir nos potes pelas quantidades diárias que eu uso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_excluido2333 Postado Abril 6, 2015 às 15:44 Compartilhar Postado Abril 6, 2015 às 15:44 Não tem problema nenhum, eu compro o meu congelado e divido tudo em sacos de 300g e congelo novamente. As vezes tempero e congelo temperado pra facilitar mais... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_pegaso_ 3 Postado Abril 6, 2015 às 15:50 Autor Compartilhar Postado Abril 6, 2015 às 15:50 Não tem problema nenhum, eu compro o meu congelado e divido tudo em sacos de 300g e congelo novamente. As vezes tempero e congelo temperado pra facilitar mais... Opa, bom saber. Vc nao acha que o gosto fica ruim se deixar temperado não? Esses que eu compro diz que já ta temperado, mas é muito pouco, quase nao dá pra perceber. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador helb4o 1636 Postado Abril 6, 2015 às 16:13 Supermoderador Compartilhar Postado Abril 6, 2015 às 16:13 Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/ Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados