Postado 3/04/2015 às 00:09 04/3, 2015 Ai pessoal , tudo bom? Geralmente que filtro e que tipos de edições vocês usam nas fotos pra dar uma valorizada? E qual programa? Abs Hardcore é ser uma mãe solteira e trabalhando dois ou três empregos para sustentar seus filhos. Hardcore é lutar contra uma doença ameaçadora vida. Hardcore é perder as pernas em uma guerra. Musculação é um luxo, não um distintivo de honra. Hardcore is being a single mother and working 2 or 3 jobs to support your kids. Hardcore is fighting a life-threating illness. Hardcore is losing your legs in a war. Bodybuilding is a luxury, not a badge of honor. RELATO CICLO BOLD+ENAN+DIANA UNDERFARMA
Postado 3/04/2015 às 01:05 04/3, 2015 Eu acho que o melhor efeito para melhorar uma foto é a luz ambiente. O ideal é voce estar em um ambiente mal iluminado (sem luz direta pegando em ti), e usar uma segunda fonte embaixo ou ao seu lado. Isso fará que suas curvas criem sombra sobre voce mesmo, valorizando qualquer detalhe do shape. Go hard or go home Meu ex-diárioRelato Candito Linear Program Calistênicos - 4 pontos cruciais resolvidos!
Crie uma conta ou entre para comentar