Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fotos] Minha Genetica De Cotoco ®

Posts Recomendados

Postado

Não é bem assim.

Deixa proteína no mais baixo possível.

Em torno de 1g de proteína animal.

O resto soca tudo de carbo.

Tira essa proteína de Ovos.

Vai trabalhar e garanta sua comida.

Fazendo desse jeito vai ficar o mesmo preço do "normal" .

crescer com 1g/kg de proteina ? jamais , batendo as kcal com carbo ele so iria engordar

Po mano se você abre a geladeira e só ver arroz , feijão, manteiga e água você vai gastar dinheiro com academia e hipercalórico?

Po pelo amor de Deus te garanto se vc pegar esses 100 reais e comprar de carne , legumes etc sua mãe ficará muito feliz .

Se a situação na sua casa estivesse " tranquila" para tomar um café da manhã , almoço , café da tarde e jantar blz até daria para você pensar no "luxo" de suplemento e academia agora com a geladeira vazia nem rola amigo vc é homem tem que chegar junto esses 100 reais estão fazendo muita falta se um dia seu pai vir a faltar vc é o homem da casa. Dá uma moral pra sua mãe rapá esquece por enquanto academia e suplementação. Abraço boa sorte ai.

ate que enfim uma pessoa consciente , tenho a mesma opinião que a sua

Postado

come td q tiver pela frente mano aieuheuhaeuihae zoa

arruma essa dieta ai e bota mta kcal pra dentro, tu é seco, da p cresce de boas

Postado

Nossa, água e manteiga na geladeira, que situação... Por que isso? Falta comida, mas não falta internet? Pede uma grana pra sua família, tu mesmo pode fazer uma pequena feira. Carne, ovos, leite, banana.v

Duvido que ele seja de uma família tão humilde, basta ver pelas fotos do quarto dele.

O problema na casa dele é que a família dele deve ser daquelas que vivem praticamente o dia todo fora de casa, então comem qualquer coisa na rua, não se preocupam em fazer compras do mês. E como ele tem o hábito de comer pouco, facilita mais ainda pros pais dele não precisarem se preocupar com compras pra casa.

Postado

Nossa, água e manteiga na geladeira, que situação... Por que isso? Falta comida, mas não falta internet? Pede uma grana pra sua família, tu mesmo pode fazer uma pequena feira. Carne, ovos, leite, banana.v

[2]

Se sua condição não for muito boa, vai naquelas feiras de domingo e manda ver em batata doce, carne/frango, ovos e leite.

Acho que no seu caso também se aplicam uns carbos pra bater as macros mais facilmente, até porque você não gosta de comer (esse pensamento precisa mudar!)

Macarrão + frango + ovo cozido = Top! :)

Ps: parabéns pela genética! queria eu ter um core assim :laughingsmiley:

Postado

O corpo queima primeiro os carboidratos, ta aí o motivo de você aboli-los da sua dieta. Porquê depois de queimar a reserva de carboidratos ele passa pras gorduras, que são muito mais difíceis que serem queimadas do que os carbos... Se você não tiver nem carboidrato, nem gordura a queimar(na dieta), vai partir para teus músculos, ou seja, treino sem precisão e jejum, fará você perder a massa muscular/reserva proteica.

Postado

crescer com 1g/kg de proteina ? jamais , batendo as kcal com carbo ele so iria engordar

ate que enfim uma pessoa consciente , tenho a mesma opinião que a sua

Ainda terá a vegetal.

Fiz o teste com 1g/kg e meu peso aumentei.E não foi só gordura..

O problema foi a recuperação muscular,que se tornou bem mais tardia.

Postado

O que é core?

Eu comprei o meu hipercalórico 3kg por 57 reais, não foi um bom custo x benefício?

E ah, eu não malho o abdômen... meu pai tem a cintura larga, tenho medo de ficar quadrado

Tô gostando das dicas...

mas qual a melhor fonte de carbo? Posso comer arroz branco normal ou tenho que investir em batata doce o dia inteiro?

Depende o que tu considera bom custo beneficio. Quando tem comida e casa e é só pra SUPLEMENTAR, não é TÃO RUIM, mas ainda seria melhor fazer um caseiro. Ou seria ainda melhor GASTAR ISSO EM COMIDA. Dá pra comprar quase uns 20kgs de fígado com essa grana, o que com toda a certeza é melhor que 3 kgs de hipercalórico. Mas como o amigo disse embaixo \/

Duvido que ele seja de uma família tão humilde, basta ver pelas fotos do quarto dele.

O problema na casa dele é que a família dele deve ser daquelas que vivem praticamente o dia todo fora de casa, então comem qualquer coisa na rua, não se preocupam em fazer compras do mês. E como ele tem o hábito de comer pouco, facilita mais ainda pros pais dele não precisarem se preocupar com compras pra casa.

Não acredito que esteja tão humilde assim. De duas uma. Se for, esquece suplementação, e vai comprar comida. Se não tiver dinheiro, vá trabalhar pra por comida em casa.

Se não tem comida porque passam o dia fora (sei como é isso pela minha namorada, fico fim de semana na casa dela e não tem nada pra comer, todos comem fora) Então tens que dar um jeito de comprar tua própria comida cara. Não é caro. Coisas como comprar frango, ou fígado se a situação tiver dificil e preparar, saem mais barato por quilo do que mortadela, e terão um beneficio bem maior.

...

Esqueci de falar, que genética monstra pra panturrilha cara. Só conhecia uma pessoa assim até agora, tu é o segundo rs. 24 de braço e 37 de panturrilha pqp.

...

Esqueci de falar, que genética monstra pra panturrilha cara. Só conhecia uma pessoa assim até agora, tu é o segundo rs. 24 de braço e 37 de panturrilha pqp.

Postado

Pra mim esse cara ta de mimimi dizendo que não tem nada pra comer pq a mãe não faz almoço.

Também já fui assim... 12:00h vai lá abre a geladeira fica 5 minutos com a porta aberta pensando que não tem nenhum bolo ou biscoito doce pra comer, fecha a porta e volta pro computador. Mas o arroz, macarrão e ovo aposto que tem, só que tem que cozinhar!

Toma vergonha na cara jovem.

"estou acostumado a comer pouco desde novo... até quando aqui tem comida eu não tenho o hábito de comer muito, e mesmo se eu comesse, a homeostase iria entrar aí e de nada valeria :/"

Menos mimimi e mais atitude.

Postado

Cara, tá achando ruim?

Você com esse shape tá reclamando?

Cacete, onde que você tem apenas 24cm de braço? Eu era um palito e comecei a treinar com 25cm de braço!

Você aí todo definido e nem é tão magro assim, tá reclamando?

Ou você é fake ou tá zoando. Qual é o seu peso? Tem só 1,61 de altura? Talvez por isso se ache tão magro, você é baixo. Um cara com 1,61 e 50kg tem é um peso ótimo devido a altura.

E duvido que não tenha nada pra comer e tenha disponibilização de ir pra academia. Como já falaram, se realmente não tem comida, para de fazer academia, com o dinheiro da mensalidade você faz uma feira e pronto.

Ainda não acredito nessa sua história, nunca que você tem 24cm de braço, táloko?

Pelo que vejo, você tem um conhecimento leigo sobre musculação e nutrição, como tem um shape tão foda assim? Nem come direito, deve nem treinar pesado por consequência da alimentação fraca... e seu shape é rasgado e fibrado assim?

Sua genética é picosa então! Se nem se alimenta nem nada e tá assim... coloca fé que vai ser o novo men's physique.

Postado

Cara, tá achando ruim?

Você com esse shape tá reclamando?

Cacete, onde que você tem apenas 24cm de braço? Eu era um palito e comecei a treinar com 25cm de braço!

Você aí todo definido e nem é tão magro assim, tá reclamando?

Ou você é fake ou tá zoando. Qual é o seu peso? Tem só 1,61 de altura? Talvez por isso se ache tão magro, você é baixo. Um cara com 1,61 e 50kg tem é um peso ótimo devido a altura.

E duvido que não tenha nada pra comer e tenha disponibilização de ir pra academia. Como já falaram, se realmente não tem comida, para de fazer academia, com o dinheiro da mensalidade você faz uma feira e pronto.

Ainda não acredito nessa sua história, nunca que você tem 24cm de braço, táloko?

Pelo que vejo, você tem um conhecimento leigo sobre musculação e nutrição, como tem um shape tão foda assim? Nem come direito, deve nem treinar pesado por consequência da alimentação fraca... e seu shape é rasgado e fibrado assim?

Sua genética é picosa então! Se nem se alimenta nem nada e tá assim... coloca fé que vai ser o novo men's physique.

Acho que é por causa da altura que os 24cm não parecem tão pequenos, além do BF bem baixo.

Postado

Acho que é por causa da altura que os 24cm não parecem tão pequenos, além do BF bem baixo.

Agora que vi o peso dele, é 53kg.

Ele tá fazendo muito drama.

Postado (editado)

Gente, eu não sou pobre, minha família é normal, classe média... porém, temos problemas na área financeira, problemas pessoais, coisas que não posso falar aqui, mas são coisas sérias.

Meu pai e minha mãe compram o básico para eles aqui, eles não estão nem aí se eu quero ter um corpo legal ou não, eles só querem que eu estude e eu posso reclamar? Não.

Se eu comer 3 ovos por dia aqui em casa, minha família cai matando...

e eu não malho abdômen, a unica coisa que faço de vez em quando é prancha, um minuto de.

Sempre fui magro, desde que nasci... também descobri que tinha a idade ossea 2 anos atrasada quando tinha 12 anos e minha mãe ficou com medo de me mandar tomar GH e hoje tenho essa baixa estatura, que inclusive sou menor que o meu pai e minha mãe.

OBS: também sou prematuro de 7 meses

Editado por Aluno
Postado

Claro que pode reclamar.

Essa "dieta" restrita pode acabar te trazendo problemas de saúde. Inclusive esse seu problema de crescimento pode ter sido causado e/ou potencializado pelos seus hábitos alimentares.

Conversa com a sua família. Eles têm que ter condições de te dar uma alimentação saudável no mínimo.

Postado (editado)

cara, tu tem que insistir um pouco..

aqui em casa é parecido, meus pais reclamam pra kct toda semana na hora de comprar a dieta, mas acabam comprando porque eu fico em cima, e eles sabem que hoje em dia minha alimentação é muito melhor do que antes, sabem dos beneficios que ela traz pra mim

fora a iniciativa que vc tem que ter de cozinhar sua comida e se virar as vezes do jeito que der

agora, se REALMENTE nao tiverem grana pra comida (oq eu duvido, pq comida é um recurso de primeira importancia e pq uma dieta básica fica barato), esquece academia

Editado por FUARKBRAH
Postado

Irmãos, agradeço a todos pelas mensagens.

Pude aprender muito com vocês, mas eu digo hoje: eu vou sair, mas eu saio e volto.

Dia 01/01/2017 eu voltarei criando um novo tópico com minhas novas medidas.

me aguardem

Postado

Ah, esqueci de relatar aqui. Meu maior peso foi 57kg, que foi antes de eu começar a malhar quando eu fiz a dieta do leite, tava bebendo 3 litros de leite por dia(nunca consegui consumir tantas calorias) fiz isso por um mês e meio, fui de 49kg pra 57kg, até que meus pais surtaram

Postado

hsuahshauhsuha' Mostra esse tópico aos seus pais e fala pra ele que não são todos que tem a sorte de nascer com uma genética como a sua.

Eles deviam investir em você hshahahaha.

Sério, não é qualquer um que se alimenta mal e consegue uma panturrilha dessas e um abs foda assim... fora que seu peitoral é legal, só falta volume, mas o desenho dele é bem bacana.

Postado

Vllllw mano, meu pai tinha um quad e peito gigante qnd era novo, acho que ele era mesoendo e minha mãe é magra demais kk

Acho que eu fiquei assim pq eu nasci prematuro, sei lá kk

Postado

galera, encontrei essa foto de quando eu era menor, em algumas fotos das fotos q eu tava vendo aparece minha panturrilhinha, em outras não, mas selecionei essas duas:

1V2QXJ.jpg
ftcErm.jpg

agora esse é o meu pai, um endomorfo

a mistura de um endo com uma mãe ecto dá em eu hehe

m7XImA.jpg

Postado

Eu tava pior. Há dois anos e meio tinha 1,77 e 54 kg. Você tem 1,61 e 53 kg.

Comecei a me alimentar com muito carboidrato e média proteína. meio que dupliquei o tanto de caloria que comia. claro que isso veio com gasto. já gastei uns 500 contos mês com comida e hoje estou gastando uns 800 pra comer minhas 3500 kcal.

Há um ano entrei na academia (com alguns meses, no meio, ""filados"" por questões de saúde). Já tinha aumentado pra 66 kg só comendo melhor.

Agora...

Continuo bem fraco ainda hahah. Mas já tenho 73 kg e estou avançando aos poucos.

Tinha um abdomen que me agradava quando era magro. Ficou impossível manter comendo tanto, mas pelo menos estou crescendo outras partes também. Bem aos poucos pois acho que minha genética é meio chata

mas enfim, não tem segredo. comer muito e treinar pra transformar em musculo. Nem que seja aos poucos. Talvez vc perca esse abdomen legal, mas aí se faz um cutting quando tiver lá pelos setenta e tantos quilos.

Sou iniciante nessas coisas apesar dos 20 e tantos anos, mas é meu conselho.

ah...

mas pra ver como é possível mesmo, dá uma olhada neste tópico aqui.

Olha o maluco que pesava 48lg por exemplo, que evolução teve...

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/27004-transformacoes-corporais-de-magro-para-em-forma/page-49

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...