Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Problema Com Suplementação Entre Treinos

Posts Recomendados

Postado

Galera estou com problemas em oq tomar entre meus treinos, é o seguinte :

Faço Jiu Jistu das 18:00 ás 19:00 , tomo um whey 1 hora antes , e depois tomo um pouco de malto para aguentar a Musculação que faço das 19:30 às 21:00hrs , e após o treino tomo whey , malto e creatina.

Agora a pergunta , ta certo eu só tomar o malto entre esse intervalo , ou compensa mais comer alguma coisa sólida?

Postado

o problema de comer algo sólido é ficar digerindo durante a musculação. Eu jogaria esse whey com malto para antes da musculação e comeria algo sólido depois que saísse da academia.

"Tava ciclanu Testogar + Deca Grega + Dianabol Russa + Winstrol Depot. Resultados muito bons, em 3 meses ganhei 90 agulhadas.

Próximo vai ser tudo da GC! #ContatoDeConfiançaCTZ #FicaGrandePorra #EsmagaQueCresce #VemMonstro #ToDeOleoNesseBiceps"

Postado

Come alguma coisa 1 hora antes do jiu jitsu, dae toma whey antes da musculação e come algo de novo depois, o malto vc toma com a creatina depois da musculação tb

Postado

Galera estou com problemas em oq tomar entre meus treinos, é o seguinte :

Faço Jiu Jistu das 18:00 ás 19:00 , tomo um whey 1 hora antes , e depois tomo um pouco de malto para aguentar a Musculação que faço das 19:30 às 21:00hrs , e após o treino tomo whey , malto e creatina.

Agora a pergunta , ta certo eu só tomar o malto entre esse intervalo , ou compensa mais comer alguma coisa sólida?

ja pensou em ir direto?

e depois compensar no pós treino?

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado

Tanto faz ser solido ou liquido, tenha no corpo cabos de indice glicemico medio, o pico de insulina do malto nao vai liberar energia de forma gradual, coma aveia e banana, se der pra add uma proteina, melhor ainda.

Postado

Rasta está certo, tomar malto antes da musculação não é recomendado, principalmente por não ser um treino curto (e ainda por ter feito jiu jitsu anteriormente)... Usando o malto você está repondo o treino de luta, não dando base pra musculação. Come banana com aveia (você não fica tão cheio e é comida de campeão). Mas tem gente que fala que só precisa comer na hora que puder (17h e 21h) desde você coma o suficiente, vai entender essas pessoas.

Editado por Priscilla Cabral (veja o histórico de edições)

Postado

Você pode substituir o whey antes do bjj por uma albumina. Você pode fazer um intra-treino com bcaa. Vc pode continuar tomando sua malto desde que não gere uma hipoglicemia durante o treino. Vc pode substituir a malto por um carbo com digestao mais lenta. E vc pode ir de um treino para outro sem ingerir nada, tem gente que dorme 8h, acordar e vai treinar em jejum e se sente super bem.

O importante mesmo é você chegar no final do dia e comer as calorias necessarias, comendo mais do que gasta você vai ter estoque de energia e nunca vai ter deficit energetico durante o dia, mesmo estando sem comer por horas.

Postado
  • Autor

ja pensou em ir direto?

e depois compensar no pós treino?

Então quando da uma correria aqui , eu vou direto , só tomo um banhao e ja vou na academia sem comer nada , mas dps do treino como igual um monstro ( sem gordices , arroz e uns frangao , e o shake whey )

Tanto faz ser solido ou liquido, tenha no corpo cabos de indice glicemico medio, o pico de insulina do malto nao vai liberar energia de forma gradual, coma aveia e banana, se der pra add uma proteina, melhor ainda.

Rasta está certo, tomar malto antes da musculação não é recomendado, principalmente por não ser um treino curto (e ainda por ter feito jiu jitsu anteriormente)... Usando o malto você está repondo o treino de luta, não dando base pra musculação. Come banana com aveia (você não fica tão cheio e é comida de campeão). Mas tem gente que fala que só precisa comer na hora que puder (17h e 21h) desde você coma o suficiente, vai entender essas pessoas.

Então comendo banana com aveia ( por exemplo ) antes do treino de jiu , e ir direto pra musculação sem comer nada e dps compensar no pós treino ( comer algo solido e um shake whey + creatina) seria o melhor ?

Postado

Pra que jiu-jytsu?Maior bobagem que já fizeram, escolha 1.Acho q não da pra focar nos 2, musculação e luta ao mesmo tempo.

Mano isso é mto pessoal, se o cara curte nao existe isso de bobagem.
Postado
  • Autor

Pra que jiu-jytsu?Maior bobagem que já fizeram, escolha 1.Acho q não da pra focar nos 2, musculação e luta ao mesmo tempo.

Cara eu to focando em competições no JJ sabe , ai faço musculação em função de melhorar o condicionamento fisico pra ajuda na luta msm , nao to reclamando q nao aguento fazer os 2 , para mim eu faço facil , só perguntei mesmo em relação ao oq tomar entre no intervalo.

Postado

Cara eu to focando em competições no JJ sabe , ai faço musculação em função de melhorar o condicionamento fisico pra ajuda na luta msm , nao to reclamando q nao aguento fazer os 2 , para mim eu faço facil , só perguntei mesmo em relação ao oq tomar entre no interval

Então tem que focar o dobro na dieta, por isso acho ruim.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.