Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Informação] Oxyelite Pro Nacional

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde !

Comprei o oxyelite pró nacional e logo que chegou fui pesquisar bem, e vi que o nacional é na verdade pura CAFEÍNA --' pensei que iria chegar o oxy importado, mas enfim.. já que paguei e esta aqui vou usar.

Pesquisei em fóruns, em sites, em blogs, no próprio site do fabricante, na embalagem e em nenhum lugar consegui encontrar quantas mg de caféina por capsulas possui o Oxyelite Pro Nacional.

Alguem sabe me informar?

Postado
  • Autor

absurdo não olhar a tabela nutricional das coisas, só dá nisso

só tomando pra saber...

O FI DE DEUS, e quem falo que existe uma tabela nutricional no produto? antes de falar bosta ve se bota a cabeça pra funciona

se acha que se tivesse a informação la eu ia ta aqui postando.. é cada ummm

Postado
  • Supermoderador

O FI DE DEUS, e quem falo que existe uma tabela nutricional no produto? antes de falar bosta ve se bota a cabeça pra funciona

se acha que se tivesse a informação la eu ia ta aqui postando.. é cada ummm

Cuidado com a linguagem.

Não tem nenhuma tabela informando tamanho da porção e ingredientes?

Postado
  • Autor

Cuidado com a linguagem.

Não tem nenhuma tabela informando tamanho da porção e ingredientes?

Ok é que o caro amigo não deve ter lido por inteiro a postagem..

"Pesquisei em fóruns, em sites, em blogs, no próprio site do fabricante, na embalagem e em nenhum lugar consegui encontrar quantas mg de caféina por capsulas possui o Oxyelite Pro Nacional."

Não há nada informando sobre a quantida de cafeína por capsulas, enviei e-mails para o fabricante e ninguem me respondeu também.. por um acaso sabe me dizer ? Pois fica difícil tomar sem saber a dosagem que estou ingerindo :x

Postado
  • Supermoderador

Ok é que o caro amigo não deve ter lido por inteiro a postagem..

"Pesquisei em fóruns, em sites, em blogs, no próprio site do fabricante, na embalagem e em nenhum lugar consegui encontrar quantas mg de caféina por capsulas possui o Oxyelite Pro Nacional."

Não há nada informando sobre a quantida de cafeína por capsulas, enviei e-mails para o fabricante e ninguem me respondeu também.. por um acaso sabe me dizer ? Pois fica difícil tomar sem saber a dosagem que estou ingerindo :x

Entendo que não tenha informação por cápsula, mas tem por porção? Algo como "Porção de 400 mg (1 cápsula)"?

Em qual site fala do suplemento?

Postado
  • Autor

Não há nada mesmo, fiquei até inconformado.. pois que eu eu saiba (trabalho com suplementos) a ANVISA obriga o fabricante a rotular a informação de quantas mg de caféina há no produto, especialmente se é um thermogenico que no BRASIL é pura cafeína.

Tentei contato neste site: www.oxyelite.pro

Postado

Não há nada mesmo, fiquei até inconformado.. pois que eu eu saiba (trabalho com suplementos) a ANVISA obriga o fabricante a rotular a informação de quantas mg de caféina há no produto, especialmente se é um thermogenico que no BRASIL é pura cafeína.

Tentei contato neste site: www.oxyelite.pro

desculpa ai cara

eu não tomaria, mas vai de você... toma liquido mesmo ou manda manipular ou compra outro, abraço!

Postado

Esses dias o Oxy Elite estava R$29.90 em um site grande de varejo :P

Não pensei duas vezes, comprei uma cafeína da Growth com 120 capsulas.

Postado
  • Autor

pois é, deixei de lado mesmo.. como um produto vendido no Brasil , liberado pela ANVISA não específica nem informa a quantidade de cafeína contida por cápsulas , sendo que é um thermogênico a base da cafeína! Ridículo

Mas valeu a colaboração amigos! Provavelmente jamais irei saber quanto de cafeína possui no produto :mad::ohno01:

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.