Postado 17/03/2015 às 19:26 03/17, 2015 Boa tarde ! Comprei o oxyelite pró nacional e logo que chegou fui pesquisar bem, e vi que o nacional é na verdade pura CAFEÍNA --' pensei que iria chegar o oxy importado, mas enfim.. já que paguei e esta aqui vou usar. Pesquisei em fóruns, em sites, em blogs, no próprio site do fabricante, na embalagem e em nenhum lugar consegui encontrar quantas mg de caféina por capsulas possui o Oxyelite Pro Nacional. Alguem sabe me informar?
Postado 17/03/2015 às 21:03 03/17, 2015 absurdo não olhar a tabela nutricional das coisas, só dá nisso só tomando pra saber...
Postado 18/03/2015 às 13:15 03/18, 2015 Autor absurdo não olhar a tabela nutricional das coisas, só dá nisso só tomando pra saber... O FI DE DEUS, e quem falo que existe uma tabela nutricional no produto? antes de falar bosta ve se bota a cabeça pra funciona se acha que se tivesse a informação la eu ia ta aqui postando.. é cada ummm
Postado 18/03/2015 às 13:23 03/18, 2015 Supermoderador O FI DE DEUS, e quem falo que existe uma tabela nutricional no produto? antes de falar bosta ve se bota a cabeça pra funciona se acha que se tivesse a informação la eu ia ta aqui postando.. é cada ummm Cuidado com a linguagem. Não tem nenhuma tabela informando tamanho da porção e ingredientes?
Postado 18/03/2015 às 13:28 03/18, 2015 Autor Cuidado com a linguagem. Não tem nenhuma tabela informando tamanho da porção e ingredientes? Ok é que o caro amigo não deve ter lido por inteiro a postagem.. "Pesquisei em fóruns, em sites, em blogs, no próprio site do fabricante, na embalagem e em nenhum lugar consegui encontrar quantas mg de caféina por capsulas possui o Oxyelite Pro Nacional." Não há nada informando sobre a quantida de cafeína por capsulas, enviei e-mails para o fabricante e ninguem me respondeu também.. por um acaso sabe me dizer ? Pois fica difícil tomar sem saber a dosagem que estou ingerindo :x
Postado 18/03/2015 às 13:56 03/18, 2015 Supermoderador Ok é que o caro amigo não deve ter lido por inteiro a postagem.. "Pesquisei em fóruns, em sites, em blogs, no próprio site do fabricante, na embalagem e em nenhum lugar consegui encontrar quantas mg de caféina por capsulas possui o Oxyelite Pro Nacional." Não há nada informando sobre a quantida de cafeína por capsulas, enviei e-mails para o fabricante e ninguem me respondeu também.. por um acaso sabe me dizer ? Pois fica difícil tomar sem saber a dosagem que estou ingerindo :x Entendo que não tenha informação por cápsula, mas tem por porção? Algo como "Porção de 400 mg (1 cápsula)"? Em qual site fala do suplemento?
Postado 18/03/2015 às 14:05 03/18, 2015 Autor Não há nada mesmo, fiquei até inconformado.. pois que eu eu saiba (trabalho com suplementos) a ANVISA obriga o fabricante a rotular a informação de quantas mg de caféina há no produto, especialmente se é um thermogenico que no BRASIL é pura cafeína. Tentei contato neste site: www.oxyelite.pro
Postado 18/03/2015 às 21:39 03/18, 2015 Não há nada mesmo, fiquei até inconformado.. pois que eu eu saiba (trabalho com suplementos) a ANVISA obriga o fabricante a rotular a informação de quantas mg de caféina há no produto, especialmente se é um thermogenico que no BRASIL é pura cafeína. Tentei contato neste site: www.oxyelite.pro desculpa ai cara eu não tomaria, mas vai de você... toma liquido mesmo ou manda manipular ou compra outro, abraço!
Postado 18/03/2015 às 22:29 03/18, 2015 Esses dias o Oxy Elite estava R$29.90 em um site grande de varejo Não pensei duas vezes, comprei uma cafeína da Growth com 120 capsulas.
Postado 19/03/2015 às 15:05 03/19, 2015 Autor pois é, deixei de lado mesmo.. como um produto vendido no Brasil , liberado pela ANVISA não específica nem informa a quantidade de cafeína contida por cápsulas , sendo que é um thermogênico a base da cafeína! Ridículo Mas valeu a colaboração amigos! Provavelmente jamais irei saber quanto de cafeína possui no produto
Crie uma conta ou entre para comentar