Postado 29/10/2009 às 22:49 10/29, 2009 Bom queria saber se o botao , quando voce entrava no forum e logava, eu costumava entrar no botao "LER MENSAGENS DESDE A SUA ULTIMA VISITA" ai abria tudo que havia acontecido em todos as areas do forum, isto e, todos os topicos onde haviam mensagens novas desde a ultima vez que eu me loguei!
Postado 29/10/2009 às 23:24 10/29, 2009 putz, eu tb, acho que os moderas deveriam fazer um topico falando das mudanças Vive, Lute, Ame! http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=14806 acompanhe!
Postado 29/10/2009 às 23:36 10/29, 2009 putz, eu tb, acho que os moderas deveriam fazer um topico falando das mudanças Sim provavelmente iremos fazer isso, quer dizer o Bronco hehe Não se preocupem qualquer duvida será tirada, até nos acostumarmos com a nova versão. Abraços Spoiler Uso de EAs baseado em evidências Ginecomastia: Uma atualização Farmacocinética & Farmacodinâmica Dos Ésteres Em Veículo Oleoso Leiam as regras antes de postar, evitem serem suspensos.Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? REPORTE.Clique em DENUNCIAR POST e ajude a moderação a manter a qualidade do hipertrofia.
Postado 29/10/2009 às 23:55 10/29, 2009 Bom queria saber se o botao , quando voce entrava no forum e logava, eu costumava entrar no botao "LER MENSAGENS DESDE A SUA ULTIMA VISITA" ai abria tudo que havia acontecido em todos as areas do forum, isto e, todos os topicos onde haviam mensagens novas desde a ultima vez que eu me loguei! O nome dele agora é "ver novo conteúdo" "Fique grande ..... ou morra tentando..." Diário da Grasy
Postado 30/10/2009 às 00:00 10/30, 2009 isso msm Grazy 'ogra' rastafada ehehe o meu está em inglês(mas por opcao msm) mt bom assim posso treinar ingles e tals Parabens ao bronco que ctz teve mt trampo para 'trocar' o forum heheeh muitos dados e tals, e tomara que continue tendo a opcao em ingles tem 2 opcoes em Ingles está assim English USA English USA Portu.. Bra.. hgehe mais ta mt fmz to adorando *-* Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc. ONLINE !
Postado 30/10/2009 às 00:49 10/30, 2009 tá bonito sim senhor...embora estivesse tão habituado ao outro, mas é questão de hábito ...agora, quando clico em ver novo conteudo (novos tópicos), não aparece nada...porque será? Bons treinos
Postado 30/10/2009 às 02:37 10/30, 2009 por favor alguem me ajuda , mudou foi so esse tal botao , ou mudou a pagina toda , pq ficou ruim , muito ruim . ja li em outro lugar que pode ter desconfigurado e tal , mas eu ja fui la em opcoes e ta tudo padrao, alguemme ajuda .
Postado 30/10/2009 às 02:39 10/30, 2009 por favor alguem me ajuda , mudou foi so esse tal botao , ou mudou a pagina toda , pq ficou ruim , muito ruim . ja li em outro lugar que pode ter desconfigurado e tal , mas eu ja fui la em opcoes e ta tudo padrao, alguemme ajuda . De que botao vc está falando? Spoiler Uso de EAs baseado em evidências Ginecomastia: Uma atualização Farmacocinética & Farmacodinâmica Dos Ésteres Em Veículo Oleoso Leiam as regras antes de postar, evitem serem suspensos.Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? REPORTE.Clique em DENUNCIAR POST e ajude a moderação a manter a qualidade do hipertrofia.
Postado 30/10/2009 às 02:49 10/30, 2009 tambem naos sei qual botao e esse e que o pessoal ta falando , o q eu quero saber e que a pagina que eu costumava entra mudou o jeito ta muito ruim, antes era mais simples agora ta tudo diferente, desculpa minha ingnorancia e que eu nao manjo muito de pc, ouver alguma alteracao na paginal de visualizacao?
Postado 30/10/2009 às 10:59 10/30, 2009 tambem naos sei qual botao e esse e que o pessoal ta falando , o q eu quero saber e que a pagina que eu costumava entra mudou o jeito ta muito ruim, antes era mais simples agora ta tudo diferente, desculpa minha ingnorancia e que eu nao manjo muito de pc, ouver alguma alteracao na paginal de visualizacao? Mudaram o site mesmo. não tem como você voltar como era. Ciclo pro verão, micaretas, é "nóis" sem camisa.
Crie uma conta ou entre para comentar