Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Músculos Aguentando O Peso- Lesão


Lucas suplt

Posts Recomendados

Fala pessoal, estou lesionado a mais ou menos 1 mês e to começando a ficar meio deprimido com isso rsrs

O que acontece é o seguinte, sobrecarga.. acabei que fiz um ciclo de creatina e no final do ciclo de 2 meses meus músculos estavam aguentando a carga mas as articulações e tendões não estavam preparados pra um treino low rep com tanta carga

Desde então fui no ortopedista e fiquei 3 semanas sem treinar, hoje voltei ao treino e novamente senti pontadas na parte de trás do cotovelo ao fazer supino, sai da academia muito bravo..

As dores não acontecem fora da academia, apenas quando forço, por exemplo na hora da subida da barra do supino

Voltei a tomar Mioflex A recomendado pelo ortopedista e ficarei mais 1 semana de molho, se alguém tiver experiência em lesão e puder me recomendar algum anti inflamatório bom ou alguma dica é bem vinda

OBS : A dor é na parte de trás do cotovelo do braço esquerdo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

procura um bom fisioterapeuta

antiinflamatório nao vai resolver seu problema, só mascarar

e no supino toma cuidado pra não deixar o cotovelo sair pra fora demais que força mesmo, dá uma olhada no youtube tem vários vídeos sobre a execução correta do supino, exercício que MUITA gente faz errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltar de lesão é sempre complicado. Tem que ter calma e saber lidar, é frustrante mesmo não conseguir treinar... Concordo com o nastynick, anti-inflamatório não vai resolver, fisioterapia seria o ideal e uma boa dose de bom senso e paciência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

procura um bom fisioterapeuta

antiinflamatório nao vai resolver seu problema, só mascarar

e no supino toma cuidado pra não deixar o cotovelo sair pra fora demais que força mesmo, dá uma olhada no youtube tem vários vídeos sobre a execução correta do supino, exercício que MUITA gente faz errado.

Não é a execução , é lesão mesmo

Mal consigo fazer flexões , as malditas pontadas me deixam com medo de ferrar o braço e acabo fazendo o movimento pela metade ..

Mas se for fazer pela metade e arriscar se lesionar mais ainda é melhor nem fazer nada

Não tenho tempo pra procurar fisioterapeuta agora , moro longe de casa e sem carro ..

Os métodos caseiros que estou utilizando pra me recuperar

-Bolsa de água quente durante 15 minutos duas vezes ao dia

-Anti inflamatório

-Repouso total

Fisioterapia é muito diferente disso ?

Visto que eu NÃO sinto dor nenhuma , o meu único problema é o treino , não consigo ficar sem

Esses dias são uma tortura pra mim, eu realmente gosto de treinar

acho que o recomendado é repouso por mais tempo mesmo, não tem jeito

Esses métodos caseiros/anti inflamatório sao um verdadeiro lixo , única coisa que faz sarar é o próprio corpo

Obrigado pelas dicas !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...