Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliação Do Shape - Fotos

Posts Recomendados

Postado

Fala fellas e fellosos, Segue as fotos do meu shape para avaliação...

10818002_813794165328660_1590439708_n.jp

10895466_615377308566514_1975361018_n.jp

11055978_1588948838010426_118561803_n.jp

10990585_608682795900069_1175738451_n.jp

Duas perguntas:

Tenho chance de competir em um futuro próximo?

Qual a categoria que vocês me encaixariam pela minha estrutura?

Segue meu diario em vídeo de preparação, caso queiram acompanhar.

[PROPAGANDA DE SITE NO VÍDEO. REINCIDÊNCIA, BANIMENTO DIRETO]

Editado por Hipertrofia.org

Postado

Parece estar bom ein, mas se pretende competir, pela foto de traz acho q falto um pouco de detalhes no meio das costas e o triceps tem que dar uma aumentada. Tem q por mais fotos ai. Coloca de frente e das pernas tbm.

Postado
  • Autor

Parece estar bom ein, mas se pretende competir, pela foto de traz acho q falto um pouco de detalhes no meio das costas e o triceps tem que dar uma aumentada. Tem q por mais fotos ai. Coloca de frente e das pernas tbm.

Beleza, vou tirar algumas, mas pretendo competir num futuro próximo,então até lá vai entrar muitos recursos e isso e outros detalhes com certeza serão corrigidos. :ph34r_anim:

Editado por mauriciocostafitness

Postado

cara posta fotos com as poses tradicionais , assim nao da pra avaliar tanto , mas a largura das costas e ombros tao bons , precisa melhorar espessura das costas , braços , coxa e peitoral eu nao vi , pantu parece ta bem.

Postado
  • Autor

cara posta fotos com as poses tradicionais , assim nao da pra avaliar tanto , mas a largura das costas e ombros tao bons , precisa melhorar espessura das costas , braços , coxa e peitoral eu nao vi , pantu parece ta bem.

Postarei mais fotos.... mas de já valeu.

Postado

Eu nao sei como ta sua divisão de treino , mas treinar braços num dia separado longe de costas e peito , da uma melhorada monstra .

Ja no treino de costas eu focaria mais nas remadas , sua largura ja é boa

Postado

Eai mauricio, tranquilo cara ?

Tá com um bom shape velho, mas como o intuito é competição, e até por ser melhor, eu mandaria fotos das 7 poses tradicionais.

Acompanhando aqui.

Postado
  • Autor

Eu nao sei como ta sua divisão de treino , mas treinar braços num dia separado longe de costas e peito , da uma melhorada monstra .

Ja no treino de costas eu focaria mais nas remadas , sua largura ja é boa

Acho que entendeu errado...

Eu treino Peito ombro e triceps

Costas trapezio e biceps

Pernas

Eai mauricio, tranquilo cara ?

Tá com um bom shape velho, mas como o intuito é competição, e até por ser melhor, eu mandaria fotos das 7 poses tradicionais.

Acompanhando aqui.

OK, até amanha farei isso, TMJ

Postado

Acho que entendeu errado...

Eu treino Peito ombro e triceps

Costas trapezio e biceps

Pernas

ok bro , mas voce como futuro atleta vai precisar saber da enfase em determinados músculos e periodizar os treinos , e so com abc os braços sempre vao ser menos enfatizados , melhor pedir opinião do seu coach

abçs

Postado
  • Autor

ok bro , mas voce como futuro atleta vai precisar saber da enfase em determinados músculos e periodizar os treinos , e so com abc os braços sempre vao ser menos enfatizados , melhor pedir opinião do seu coach

abçs

Sim velho, atualmente estou com essa divisão, mas não algo fixo, sempre faço periodização, principalmente em bulking onde vou corrigir alguns erros e assimetrias, tmj.

• 2 semanas depois...
Postado

Shape daora. As costas são bem semalhantes aos men's pshique. Quantos anos ? com ctz ja ciclou ne ? Ja q vc quer competir, primeira coisa q eu vi é q vc ta precisando afinar mais a cintura e ganhar mais ombros.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.