Postado 10/03/2015 às 20:35 03/10, 2015 Idade: 21 anos Altura: 1,82 Peso: 82 kg Estrutura: ABCD Objetivo do treino: Hipertrofia Tempo de treino: 5 anos TREINO A (PEITO, OMBRO,) supino reto piramidal 10X8X8X6 fly inclinado 3x10 supino declinado 3x 8 paralelas 3x10 elevação lateral 4x10 cross over invertido 3x10 TREINO B (COSTAS,TRAPÉZIO) chin ups. remada cavalinho 4x8 remada serrote 3x10 levantamento terra 4x6 encolhimento com halteres 3x10 encolhimento lee haney 3x10 OFF ( Correr) TREINO C (PERNAS +PANTURRILHA) agachamento 4x8 bulgarian squat 3x8 extensora 3x10 stiff 3x10f flexora 4x8 panturilha smith 4x12 panturrilha maquinha 3x12 TREINO D (BÍCEPS, TRÍCEPS) chin up's rosca direta 4x8 martelo 3x(drop set) supino fechado 3x10 paralelas 3x10 coice pulley 3x10 Editado 11/03/2015 às 02:05 03/11, 2015 por whitewidow
Postado 10/03/2015 às 23:09 03/10, 2015 Treino A vc tira o Declinado e o Crossover e coloca Paralelas, tira o Cross Invertido e coloca Militar ou Desenvolvimento Treino B vc tira Pullover e coloca o Terra No C eu prefiro o Agachamento Livre No D faz Chin Up, Direta e Martelo e Paralelas ou Supino Fechado no lugar do Francês ou Coice, ou troca os dois É oq eu faria Flws
Postado 10/03/2015 às 23:29 03/10, 2015 Eu sou a favor sempre de 4 séries por exercício.. Vamos colocar assim.. A série 1 você joga sangue pro músculo A 2 você começa a romper fibras A 3 dá mais pau ainda no músculo E na 4 você destrói de vez. Acho barra fixa/puxada frontal fundamental pra quem ta começando. Tira pullover e coloca terra como o amigo acima falou. Crucifixo considero um dos melhores exercícios p peito, faz 4 séries mano. No lugar do supino declinado, faça inclinado. Elevação frontal ou desenvolvimento faça no dia de peito, a maioria dos exercícios p peito já usam deltoide frontal como músculo secundário. Elevação lateral, faz no mínimo 8 séries, e no dia de perna. Cross Over invertido, se for fazer, faz no dia de costas pq o treino de costas já recruta muito deltóide posterior, mas eu recomendo Crucifixo invertido ao invés de Cross over. Comece com agachamento ao invés de leg press, e prefiro q o stiff seja feito antes da mesa flexora, pois o stiff tem uma característica mais de alongamento e a mesa flexora esmaga mais o músculo, então p finalizar o treino de posterior acho mais válido. No lugar do triceps frances ou coice eu colocaria testa, na minha opinião pega muito mais. Como exercício de transição no treino de peito/ombro/tríceps, a paralela é interessante. Tem outras coisas que eu mudaria ai também mas é só mais por opinião pessoal, enfim.
Postado 11/03/2015 às 02:07 03/11, 2015 Autor Treino A vc tira o Declinado e o Crossover e coloca Paralelas, tira o Cross Invertido e coloca Militar ou Desenvolvimento Treino B vc tira Pullover e coloca o Terra No C eu prefiro o Agachamento Livre No D faz Chin Up, Direta e Martelo e Paralelas ou Supino Fechado no lugar do Francês ou Coice, ou troca os dois É oq eu faria Flws Fiz as alteraçoes no treino de biceps e costas. Vlw! Em relação ao treino de peito, teno preferência por 4 exercício pois tenho uma certa deficiencia para desenvolver o peitoral inferior o mesmo serve para meu deltoide posterior. Eu sou a favor sempre de 4 séries por exercício.. Vamos colocar assim.. A série 1 você joga sangue pro músculo A 2 você começa a romper fibras A 3 dá mais pau ainda no músculo E na 4 você destrói de vez. Acho barra fixa/puxada frontal fundamental pra quem ta começando. Tira pullover e coloca terra como o amigo acima falou. Crucifixo considero um dos melhores exercícios p peito, faz 4 séries mano. No lugar do supino declinado, faça inclinado. Elevação frontal ou desenvolvimento faça no dia de peito, a maioria dos exercícios p peito já usam deltoide frontal como músculo secundário. Elevação lateral, faz no mínimo 8 séries, e no dia de perna. Cross Over invertido, se for fazer, faz no dia de costas pq o treino de costas já recruta muito deltóide posterior, mas eu recomendo Crucifixo invertido ao invés de Cross over. Comece com agachamento ao invés de leg press, e prefiro q o stiff seja feito antes da mesa flexora, pois o stiff tem uma característica mais de alongamento e a mesa flexora esmaga mais o músculo, então p finalizar o treino de posterior acho mais válido. No lugar do triceps frances ou coice eu colocaria testa, na minha opinião pega muito mais. Como exercício de transição no treino de peito/ombro/tríceps, a paralela é interessante. Tem outras coisas que eu mudaria ai também mas é só mais por opinião pessoal, enfim. Opa Obrigado. Fiz algumas alterações denovo! Editado 11/03/2015 às 02:05 03/11, 2015 por whitewidow
Crie uma conta ou entre para comentar