Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]100% Pure Whey/3 Whey Protein Probiótica, Scoop 15G Ou 30G?

Posts Recomendados

Postado

Após pesquisar bastante percebi que essa polêmica existe a bastante tempo, porém nenhum esclarecimento.

A marca postou uma "nota oficial" no Facebook, porém ao meu ver não fez muito sentido.

https://www.facebook.com/probiotica.pagina/posts/431971290199766

No rótulo diz: Porção de 30g (2 medidas) mas se medir/pesar 1 scoop contém 30g.

Não é correto consumir 2 scoops (60g) sem saber. Ou 1 scoop (30g) obtendo menos proteínas que a porção de 2 scoops promete.

A empresa confirma ter 15g, se não tem, de 2012 pra cá pq ainda não processaram eles, sei lá?

Será que tem algo em relação a densidade, sei lá? ambos passaram no laudo do Félix e a Probiótica tem quase 30 anos de existência, não é nenhuma empresa novata que vende farinha... Porém essa dúvida jamais foi esclarecida... Acho estranho.

Devo tomar 1 ou 2 scoops por dose? se consumir errando pra mais não vai durar nada. E pra menos não vou estar alcançando meu objetivo...

(obs: não é falta de pesquisa, pesquisei TUDO que existe sobre isso e não encontrei nenhum esclarecimento real ou algo que comprove)

Editado por Frangolino.

Postado

Olha, já passei por isso com um mix de proteínas da nutrimundo também. Tabela nutricional toda errada. Mas se vc diz q o scoop tem 30g então usa isso, ou pesa o pó numa balança.

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.