Ir para conteúdo

Salto´s Brasilia

dogao

Posts Recomendados

Postado

[quote name='Fueca' post='13446' date='24 04 08']Pede pelo www.corpoperfeito.com.br

É barato e chega rapidinho.

Abraços,[/quote]

[quote name='David__ Spencer' post='13462' date='24 04 08']Madrugadão tbm[/quote]

eh, o negocio eh que eu vou pagar 13 conto so de sedex lascado, que vai demorar de 2 a 8 dias uteis pra chegar. Derrepente aqui em bsb eu encontro mais barato e na hora, eh so ir la e pegar.

vlw!!!

Postado

[quote name='dogao' post='13489' date='24 04 08']eh, o negocio eh que eu vou pagar 13 conto so de sedex lascado, que vai demorar de 2 a 8 dias uteis pra chegar. Derrepente aqui em bsb eu encontro mais barato e na hora, eh so ir la e pegar.

vlw!!![/quote]

Você conhece alguma loja de suplementos dai? Pede pra eles encomendarem. Eu já fiz uma vez, mas não foi com albumina, foi com Whey e deu certo

Abraços,

Postado

[quote name='Fueca' post='13500' date='24 04 08']Você conhece alguma loja de suplementos dai? Pede pra eles encomendarem. Eu já fiz uma vez, mas não foi com albumina, foi com Whey e deu certo

Abraços,[/quote]

é uma boa idéia também..
Só toma cuidado pro cara da loja não querer meter a faca...
Aqui em campo grande, se tu pede pra alguma cara que trabalha em loja de suplementos incomendar algo pra tu, ele combra uns 30 a mais, só pra i pro bolso dele..

Postado

Pensei que a SNC trabalhava com a Salto´s. Mas não trabalha, Dogão.
Mas é uma loja pra se pesquisar na hora de se fazer compras.
Tenho o numero de lá, não sei se posso colocar aqui, mas precisando é só pedir.
Vitor

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...