Postado 7/03/2015 às 00:54 03/7, 2015 Boa noite, Fiz meus exames de rotina e meu Estradiol está muito alto, alguem poderia me dizer como consigo normalizar Sou ex obeso, nunca usei EAS. Será que preciso usar IAS para controlar o bendito? Sou leigo no assunto, ficarei muito agradecido pela ajuda. Abs! Testo total 795 Estradiol 52,0 o limite é 38,0 Editado 7/03/2015 às 00:55 03/7, 2015 por RAFVEIRA (veja o histórico de edições)
Postado 7/03/2015 às 01:23 03/7, 2015 - Qual a referência de mínimo e máximo para testo total desse lab?; - Como é a sua alimentação? Inclua muito brócolis (muito mesmo); - Como está o seu percentual de gordura agora?; - Existem alguns fitoterápicos que teoricamente ajudam a baixar o e2, porém acabam saindo muito mais caro que um Inibidor de aromatase; - Você sente algum colateral de e2 alto ou apenas notou por causa do exame? Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 8/03/2015 às 17:44 03/8, 2015 Autor - Qual a referência de mínimo e máximo para testo total desse lab?; - Como é a sua alimentação? Inclua muito brócolis (muito mesmo); - Como está o seu percentual de gordura agora?; - Existem alguns fitoterápicos que teoricamente ajudam a baixar o e2, porém acabam saindo muito mais caro que um Inibidor de aromatase; - Você sente algum colateral de e2 alto ou apenas notou por causa do exame? Testo total de 241 á 827 ng/dl. a minha quase 800. Como bastante proteína, nao sigo uma dieta á risca mas tenho a noção de me alimentar bem. Bf deve estar entre 18% a 23% Sim, do inicio do ano pra cá venho engordando mt facil, inchado, falta de disposição as vezes, vontade de comer doce direto.
Crie uma conta ou entre para comentar