Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Aes Para A Vida Inteira.

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

Não tive paciencia nenhuma pra ver esse video, achei 1 bosta ,os caras mais brincam e conversam do que fala sobre o que realmente interessa. O video do andre zuccaro foi muito melhor que esse, sem duvidas.

• Respostas 67
  • Visualizações 8,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• como diria Scarpelly, fazer uso de AES com acompanhamento médico só vai te dar a capacidade de detectar a merda antes mas a merda já estará feita. pense bem amigo, negocio aí é pesado...

• Eu näo diria que é mais saudável, pois tanto blast and cruise quanto TPC näo säo nada saudáveis. Eu usaria o termo menos nocivo.

• Eu usaria o termo que é menos nocivo que ser alcoolatra,obeso sedentario,usuario de cocaina e muitas outras porcarias que o mundo ta cheio vivemos em liberdade pra isso mesmo, cada um fazer oque qui

Postado

Não tive paciencia nenhuma pra ver esse video, achei 1 bosta ,os caras mais brincam e conversam do que fala sobre o que realmente interessa. O video do andre zuccaro foi muito melhor que esse, sem duvidas.

a parte que interessa é a partir dos 13 minutos.

Postado
  • Autor

a parte que interessa é a partir dos 13 minutos.

Sim, eles começam a TOCAR no assunto aos 13 minutos, mas na minha opiniao nao falaram nada com nada.

Postado
  • Autor

Deve ter algum artigo do Dudu Haluch falando sobre B&C

Vc tá com quantos anos cara?

Quantos anos de treino e dieta?

Quantos ciclos?

Como tá o shape?

19 anos, 3 anos de treino e dieta, 2 ciclos. Eu sempre tive o corpo seco, com pouca retenção e uma massa magra média, nao alta, mas tambem não baixa. No momento, estou parado por 3 meses, e estou voltando agora. Pelo fato de eu ter parado, aumentei um pouco o bf e a retenção, entao esse mes vou voltar normal, pra me adaptar denovo, e no proximo mes vou iniciar um cutting. Basicamente é isso. Vou começar B&C mais para o final do ano, que vai ser quando vou ter atingido meu objetivo natural, e vou estar com $$ mais ajustado.

Postado

19 anos, 3 anos de treino e dieta, 2 ciclos. Eu sempre tive o corpo seco, com pouca retenção e uma massa magra média, nao alta, mas tambem não baixa. No momento, estou parado por 3 meses, e estou voltando agora. Pelo fato de eu ter parado, aumentei um pouco o bf e a retenção, entao esse mes vou voltar normal, pra me adaptar denovo, e no proximo mes vou iniciar um cutting. Basicamente é isso. Vou começar B&C mais para o final do ano, que vai ser quando vou ter atingido meu objetivo natural, e vou estar com $$ mais ajustado.

Entendi irmão

Boa sorte cara, relata ai qndo for fazer :)

Postado
  • Autor

Entendi irmão

Boa sorte cara, relata ai qndo for fazer :)

Valeu brother, relato sim ! Abraços.

Postado

lol maneiro o topico...realmente aes nao é brincadeira '-' mas o objetivo é ficar ''Bolado'' fazer oque ''/

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.