Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Aes Para A Vida Inteira.

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

Não tive paciencia nenhuma pra ver esse video, achei 1 bosta ,os caras mais brincam e conversam do que fala sobre o que realmente interessa. O video do andre zuccaro foi muito melhor que esse, sem duvidas.

• Respostas 67
  • Visualizações 8,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• como diria Scarpelly, fazer uso de AES com acompanhamento médico só vai te dar a capacidade de detectar a merda antes mas a merda já estará feita. pense bem amigo, negocio aí é pesado...

• Eu näo diria que é mais saudável, pois tanto blast and cruise quanto TPC näo säo nada saudáveis. Eu usaria o termo menos nocivo.

• Eu usaria o termo que é menos nocivo que ser alcoolatra,obeso sedentario,usuario de cocaina e muitas outras porcarias que o mundo ta cheio vivemos em liberdade pra isso mesmo, cada um fazer oque qui

Postado

Não tive paciencia nenhuma pra ver esse video, achei 1 bosta ,os caras mais brincam e conversam do que fala sobre o que realmente interessa. O video do andre zuccaro foi muito melhor que esse, sem duvidas.

a parte que interessa é a partir dos 13 minutos.

Postado
  • Autor

a parte que interessa é a partir dos 13 minutos.

Sim, eles começam a TOCAR no assunto aos 13 minutos, mas na minha opiniao nao falaram nada com nada.

Postado
  • Autor

Deve ter algum artigo do Dudu Haluch falando sobre B&C

Vc tá com quantos anos cara?

Quantos anos de treino e dieta?

Quantos ciclos?

Como tá o shape?

19 anos, 3 anos de treino e dieta, 2 ciclos. Eu sempre tive o corpo seco, com pouca retenção e uma massa magra média, nao alta, mas tambem não baixa. No momento, estou parado por 3 meses, e estou voltando agora. Pelo fato de eu ter parado, aumentei um pouco o bf e a retenção, entao esse mes vou voltar normal, pra me adaptar denovo, e no proximo mes vou iniciar um cutting. Basicamente é isso. Vou começar B&C mais para o final do ano, que vai ser quando vou ter atingido meu objetivo natural, e vou estar com $$ mais ajustado.

Postado

19 anos, 3 anos de treino e dieta, 2 ciclos. Eu sempre tive o corpo seco, com pouca retenção e uma massa magra média, nao alta, mas tambem não baixa. No momento, estou parado por 3 meses, e estou voltando agora. Pelo fato de eu ter parado, aumentei um pouco o bf e a retenção, entao esse mes vou voltar normal, pra me adaptar denovo, e no proximo mes vou iniciar um cutting. Basicamente é isso. Vou começar B&C mais para o final do ano, que vai ser quando vou ter atingido meu objetivo natural, e vou estar com $$ mais ajustado.

Entendi irmão

Boa sorte cara, relata ai qndo for fazer :)

Postado

lol maneiro o topico...realmente aes nao é brincadeira '-' mas o objetivo é ficar ''Bolado'' fazer oque ''/

NO PAIN NO GAIN , O Monstro Está Escondido Em Você !!

Muay Thai Heeeyyyyyy !!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.