Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Enan Testo X Boldenona X Enan Trembo - Projeto Bulk Clean!

Posts Recomendados

Postado

Valeu fera!

Sim, já me decidi em fazer um bulk.... cipio, deca, bold e diana injet ho ho ho!

Tenho mais quatro semanas de cruise e depois volto com tudo.

kkkkk....tmj

eu mais 4 week cruise tbm

depois

Enan, Deca, Tremb e Oximetolona! kkkkkk

Acompanhem meu Relato: 

"se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?"

bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias

GH15 Aproved

• Respostas 364
  • Visualizações 31,7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Finalização do relato - Parte I Considerações finais sobre treino, dieta, ae's e afins... Boa tarde gurizada! Dieta: Para quem acompanhou desde o início vai lembrar que comecei ciclando os carbo

• Ciclo top, mas... QUE SHAPE FODA !!! Acompanhando em off

• Valeu meu brother. A intenção é bem essa mesmo. Vou dar o meu melhor pra alcançar o objetivo. Abraço e segue acompanhando! Éééééé mano, a ideia é botar pra fuder kkkkkk! A testo 1ml ds

Postado

Maninho, os traços do shape destaca de mais, isso que é bacana .. Parabéns mesmo!!

Aprendo muito com os senhores, espero um dia chegar no nível assim. Sucesso irmão!

Relato 2016:

• 8 meses depois...
Postado
Em 12/04/2015 at 14:02, Guille Cavalera disse:

Aconteceu algo bem estranho no domingo. Qnd iniciei a caminhada senti uma sensação de sufocamento, aperto no peito e um pouco de falta de ar. Precisei puxar o ar pela boca pq estava foda para respirar. Achei inclusive que não ia conseguir fazer o cardio. Não tinha caminhado nem 10 minutos e já estava bem cansado. Mas com o passar do tempo foi passando essa sensação e consegui concluir os 60 minutos.

Hoje acordei meio estranho ainda. Parece que tenho umas arritmias do nada. Vou ir monitorando isso.

Ouvi dizer que trembo da essa falta de ar aí, dize q realmente da pra sentir isso, no cardio, durante o dia, etc.. 

• 2 semanas depois...
Postado

Shape cabuloso ein meu bom?
Não li o relato todo mas me fala, como fica o psicológico com essas drogas? Da vontade de matar todo mundo?
Abraços e bons ganhos

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.