Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliação 1° Ciclo

Posts Recomendados

Postado

peso: 74 kg
Objetivo: crescer o máximo possível .

Drogas: Durateston e Dianabol
Tempo do Ciclo : 4 semanas ( Sei que é pouco tempo , mas por ser meu primeiro ciclo não queria estender mt )

1-4 500mg de durateston (pensei em usar apenas 250mg oq acham ?)
1-4 50mg de dianabol

Tpc : estou pensando em usar tamoxifeno e tribulus ( mais algum ? ou o tamoxi já da conta ?)

Minha dieta está certinha ..
Treino e suplementação tb.

Gostaria da Ajuda de vocês e porfavor sem esculachar .
Obrigado .

Postado

Começa a ler tudo que tem nesse site, www.google.com Flws

Não é só o ato de treinar em si. Geralmente são as músicas que você ouve, a comida que você come, as coisas que você pensa, as pessoas que você conversa, a sua maneira de você enxergar as coisas, a maneira como você dorme e como usa seu tempo. Repetindo, é toda uma vibe. É muito forte, é um vício. :medieval:

Postado

Ngm aqui vai montar ciclo pra você, aqui a gente só ajuda as pessoas que já tem uma base, pelo que vc posto, acho q nem base vc tem.

"Não tem escapatória, foi o preço da glória."

Postado

peso: 74 kg

Objetivo: crescer o máximo possível .

Drogas: Durateston e Dianabol

Tempo do Ciclo : 4 semanas ( Sei que é pouco tempo , mas por ser meu primeiro ciclo não queria estender mt )

1-4 500mg de durateston (pensei em usar apenas 250mg oq acham ?)

1-4 50mg de dianabol

Tpc : estou pensando em usar tamoxifeno e tribulus ( mais algum ? ou o tamoxi já da conta ?)

Minha dieta está certinha ..

Treino e suplementação tb.

Gostaria da Ajuda de vocês e porfavor sem esculachar .

Obrigado .

Durateston precisa ser usado pelo menos por 8 semanas, pq os resultados começam por volta da quarta semana, não faria sentido tão pouco tempo.

Tenta fazer

dura 1-8

diana 1-4 ou 5-8

Se o dura for SHERING, d efarmacia, pode utilizar 250 mg em primeiro ciclo que até vai bem, mas se for landerlan, é 500 mg pra cima.

Editado por DRLOVE_S2 (veja o histórico de edições)

Knowledge is not power. Knowledge IN ACTION is.

Postado
  • Autor

Durateston precisa ser usado pelo menos por 8 semanas, pq os resultados começam por volta da quarta semana, não faria sentido tão pouco tempo.

Tenta fazer

dura 1-8

diana 1-4 ou 5-8

Obrigado pela resposta DRLOVE , por ser meu primeiro ciclo ..queria fzr um ciclo mais curto pra saber como o meu corpo reage aos Aes . Mas vou tentar estender então .

dura 1-6

diana 3-6

rola ?

Postado

Se quer ir leve, vai de doses menores ( pra 250 mg por semana se for dura de farmacia), Mas reduzir o tempo é burrice. Vai ter todos os colaterais em 6 semanas que teria em 10 e não vai ter ganhos decentes.

* Dura 1-8 500 mg por semana é um bom ciclo pra iniciantes.

Junto com dianabol, (40 ou 50 mg por 4 semanas) vai ter bons resultados de forma muito segura, se tomar os cuidados minimos (pesquise sobre proteções intra ciclo , anastrozol, hcg e tpc.)

Editado por DRLOVE_S2 (veja o histórico de edições)

Knowledge is not power. Knowledge IN ACTION is.

Postado
  • Autor

Se quer ir leve, vai de doses menores ( pra 250 mg por semana se for dura de farmacia), Mas reduzir o tempo é burrice. Vai ter todos os colaterais em 6 semanas que teria em 10 e não vai ter ganhos decentes.

* Dura 1-8 500 mg por semana é um bom ciclo pra iniciantes.

Junto com dianabol, (40 ou 50 mg por 4 semanas) vai ter bons resultados de forma muito segura, se tomar os cuidados minimos (pesquise sobre proteções intra ciclo , anastrozol, hcg e tpc.)

Valeu cara ..

Me ajudou bastante..

vou pesquisar sim , obrigado .

Postado

Ngm aqui vai montar ciclo pra você, aqui a gente só ajuda as pessoas que já tem uma base, pelo que vc posto, acho q nem base vc tem.

Pois é...

Será que ele sabe pelo menos o que é a Durateston e quais ésteres a compoem?

@Topic: Quando você pretende iniciar a TPC?

Volg de stroom,
denk aan je droom

Postado

TPC - ?

DIETA - ?

ALTURA - ?

BF - ?

na minha concepção todo ciclo no minimo 8 semanas, não gosto de Dura para 1° contato , prefiro uma testo de 1 carbono só ( enantato )

Postado
  • Autor

Pois é...

Será que ele sabe pelo menos o que é a Durateston e quais ésteres a compoem?

@Topic: Quando você pretende iniciar a TPC?

15 dias dps da ultima aplicação da dura .

TPC - ?

DIETA - ?

ALTURA - ?

BF - ?

na minha concepção todo ciclo no minimo 8 semanas, não gosto de Dura para 1° contato , prefiro uma testo de 1 carbono só ( enantato )

A tpc seria o protocolo serms ..

Dieta : bato os macros tds os dias com 2 g prot/kg corporal ( no ciclo estava pesando em botar pra 4g/kg corporal)

altura : 1.69

BF: creio eu que estou com uns 10 , (minha foto atual no avatar)

E a respeito da dura como testo , escolhi ela pela facilidade de pegar na farmácia (tenho as receitas ) .

Até pensei em enantato mas não achei nenhum vendedor confiável ( um amigo meu vende a diana mas n vende enantato) e tenho medo de vir falsificada.

Editado por DGLOBATOOOOOOOOOOO (veja o histórico de edições)

Postado

15 dias dps a ultima aplicação da dura .

A tpc seria o protocolo serms ..

Dieta : bato os macros tds os dias com 2 g prot/kg corporal ( no ciclo estava pesando em botar pra 4g/kg corporal)

altura : 1.69

BF: creio eu que estou com uns 10 , (minha foto atual no avatar)

E a respeito da dura como testo , escolhi ela pela facilidade de pegar na farmácia (tenho as receitas ) .

Até pensei em enantato mas não achei nenhum vendedor confiável ( um amigo meu vende a diana mas n vende enantato) e tenho medo de vir falsificada.

ok , já pesquisou sobre anastrozol , porque vai precisar , dura minimo 1-8 2 x semana 1ml ( básico ) Diana 1-4 ou 5-8

inicio da TPC é complicado, uns fazem com 15 outros 21 e 30 dias o certo era fazer exames antes , eu particularmente sempre faço 21 dias, abraço

Editado por jonatass (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.