Postado 26/10/2009 às 17:51 10/26, 2009 Nunca tomei nenhum NO2 e estava afim de experimentar.. porem estou em dieta hipocalorica. Na opiniao de vocês seria disperdicio tomar um NO2 + dieta hipocalorica? Se sim pq? Valeu. Eu não treino, eu MALHO!
Postado 26/10/2009 às 21:09 10/26, 2009 Como assim disperdicio cara ? No meu ponto de vista não é não, a não ser que você esteje começando agora . Quanto tempo de treino ? Peso, Altura, Medidas, Idade? Abraço ! Em Construção !!! ;]
Postado 26/10/2009 às 21:25 10/26, 2009 Desperdicio nao é, só acho que com o dinheiro voce pode guardar pra montar um combo depois com dieta hiper ou entao investir em algo mais "util" pro cutting. Abracos Estruturando um FullBody à lá Craw BCAA: Você está usando errado [2014] Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.
Postado 26/10/2009 às 21:33 10/26, 2009 Autor Como assim disperdicio cara ? No meu ponto de vista não é não, a não ser que você esteje começando agora . Quanto tempo de treino ? Peso, Altura, Medidas, Idade? Abraço ! atualmente to com 1,87, 83,5kg (tava com 94 kgs e 20% de bf), 21 anos e as medidas não sei de cabeça. pensei no NO2 pois ele aumenta a vascularização e como eu to fazendo um esquema de 3 dias low carb e 1 dia carb load, pode ser que dê um pump e vascularização legal! só fico meio assim de jogar dinheiro fora. alias ja me falaram que se eu for fazer isso, de preferencia utilizar o no shotgun ou nano vapor pois ambos tem propriedas termogenicas tambem.. isso procede? Eu não treino, eu MALHO!
Crie uma conta ou entre para comentar