Postado 25/02/2015 às 20:47 02/25, 2015 - Idade 24- Altura 1.90- Peso 105 - Medidas(braço,peito etc) - Percentual de gordura(BF)- Tempo de treino 5 ANOS- Objetivo OFF- Estrutura do ciclo( 1-5 300 MG ENA TREM 600 MG ENANT TESTO 500 MG BOLD 5-10 420 MG ACE TREM 600 MG TESTO 500 MG BOLD GALERA SEGUINTE ESTOU MEIO DESSE CICLO, E COMECEI COM ANAST, POIS ESTAVA COM INICIO DE GINECO, FIZ EXAMES POIS ESTOU EM OFF LIMPO E MESMO ASSIM GANHANDO MTA GORDURA, RETENÇAO, FIZ EXAMES E1,E2, PROLACT, AI ESTAO RESULTADO INACREDITÁVEL. E1 - 287,0 pg/mL E2 - 369,60 pg/mL PROLAC - 14,76 ENTAO PAREI COM ANAST, E COMECEI COM LETROZOL, E VIT B6 PRA PROLAC, MAS ALGUEM SABE SE SÓ COM ESSES CONSIGO CONTROLAR E1 ? NAO ESTOU TENDO NENHUM PROBLEMA SEXUAL, COMO VARIOS AI DIZEM COM A ALTA DO E2, PELO CONTRARIO, SEXO DIRETO, PIOR DE TUDO É Q MINHA GORDURA ABDOMINAL SÓ AUMENTA MESMO COM DIMINUICAO NO CARBO E AEROBICO, DEVIDO E2 ELEVADO, ALGUEM SABE ME DIZER OQ POSSO FAZER? POIS ACHEI NUMEROS INACREDITAVEIS ESTOU COM HCG EM MAOS, COMECO O USO ? Editado 25/02/2015 às 21:11 02/25, 2015 por FelipeHenrique (veja o histórico de edições)
Postado 25/02/2015 às 21:59 02/25, 2015 tem certeza que essa trem realmente é trem ? Não é só o ato de treinar em si. Geralmente são as músicas que você ouve, a comida que você come, as coisas que você pensa, as pessoas que você conversa, a sua maneira de você enxergar as coisas, a maneira como você dorme e como usa seu tempo. Repetindo, é toda uma vibe. É muito forte, é um vício.
Postado 25/02/2015 às 22:05 02/25, 2015 Autor uns dos melhores labs que ja vi, é duo pharma, acha q tem algo errado com trem ? esse seria meu terceiro ciclo, estou tendo esse puta problema, primeiro ciclo com trem, esta sendo desanimador
Postado 25/02/2015 às 23:49 02/25, 2015 tem certeza que essa trem realmente é trem ? Na verdade eu desconfio dessa boldenona.. Sei não hein amigo, certeza que é quente? Pra mim tem testo dentro, mas falar até papagaio fala Tem gente que realmente não segura com anastro, começa letro. Spoiler Uso de EAs baseado em evidências Ginecomastia: Uma atualização Farmacocinética & Farmacodinâmica Dos Ésteres Em Veículo Oleoso Leiam as regras antes de postar, evitem serem suspensos.Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? REPORTE.Clique em DENUNCIAR POST e ajude a moderação a manter a qualidade do hipertrofia.
Postado 25/02/2015 às 23:58 02/25, 2015 Mas n ia chega a esses niveis de e2, cara vc n fez o exame de testo ? se ela tivesse extremamente alta de certeza que vc foi ludibriado... Não é só o ato de treinar em si. Geralmente são as músicas que você ouve, a comida que você come, as coisas que você pensa, as pessoas que você conversa, a sua maneira de você enxergar as coisas, a maneira como você dorme e como usa seu tempo. Repetindo, é toda uma vibe. É muito forte, é um vício.
Postado 26/02/2015 às 00:51 02/26, 2015 Pra controlar e1 usa-se i3c ( Indole-3-Carbinol) tu acha em brocolis,cruciferas e pa, controla esse estrona ai parça
Postado 26/02/2015 às 01:51 02/26, 2015 Autor Na verdade eu desconfio dessa boldenona.. Sei não hein amigo, certeza que é quente? Pra mim tem testo dentro, mas falar até papagaio fala Tem gente que realmente não segura com anastro, começa letro. falei com alguns amigos e uns falou q pode ser a testo, outros falou da trem, pedi letro chega essa semana, vou fazer assim meio comp tsd, meio comp dsdn, 1/4 tsd, 1/4 dsdn, sera q resolve problema ate fim do ciclo ? Mas n ia chega a esses niveis de e2, cara vc n fez o exame de testo ? se ela tivesse extremamente alta de certeza que vc foi ludibriado...] pesquisei bastante e nao vi ningem com um e2 tao elevado como meu, so fiz esses 3 exames, grana curta, alguns amigos falaram para abortar ciclo, e mandar tpc, mas eu tinha na minha cabeca e terminar e ir pro cruise, tpc é um lixo, será mesmo q fui enganado ? problema entao seria mesmo o enant? eu comecei a senti q o e2 subiu e tudo mais qdo eu comecei com segundo bujao do enant, primeiro tava ate de boa. resolve alguma coisa se eu entrar agora com hcg ? 500 ui week
Postado 26/02/2015 às 03:25 02/26, 2015 hcg so vai piorar...o e2 Não é só o ato de treinar em si. Geralmente são as músicas que você ouve, a comida que você come, as coisas que você pensa, as pessoas que você conversa, a sua maneira de você enxergar as coisas, a maneira como você dorme e como usa seu tempo. Repetindo, é toda uma vibe. É muito forte, é um vício.
Postado 26/02/2015 às 03:30 02/26, 2015 Pelas paginas que acompanho do face, duopharma tem varios relatos de bujôes cristalizados, inclusive com fotos então desconfie disso da fonte também Pelas paginas que acompanho do face, duopharma tem varios relatos de bujôes cristalizados, inclusive com fotos então desconfie disso da fonte também
Postado 26/02/2015 às 03:41 02/26, 2015 E2 igual o de uma mulher na fase ovulatoria Desconfie da procedência das dorga, ou faça exames e aceite a ludibriação. Nesse caso ai só letro mesmo, sei como é isso...
Postado 26/02/2015 às 04:44 02/26, 2015 Cara, tem um laboratório muito famoso (um dos mais conhecidos) aqui em Fortaleza que tá com a fama de vir uns resultados de exames absurdos. Meu endocrinologista mesmo mandou parar de fazer exames lá e recomendou outro lab. Enfim, se vc tiver condições, tenta fazer outro exame. Tá sentindo muita letargia? como tá o psicológico?
Postado 26/02/2015 às 10:21 02/26, 2015 Autor o unico problema q a galera anda tempo com a duo é somente a cristalizacao,entao amigos, conversei com outros amigos,e me falaram seguinte, impossivel ter dado um resultado desse, se tivesse dado isso mesmo, eu estaria mais retido e cheio de problemas, como vi q e2 elevado fode total com cara, eu to normal, treino bem, como bem, metendo muito bem, entao resolvi q vou continuar ciclo, comecar letro essa semana e fazer outro exames, esse exames com toda ctza veio errado, oq acham ?
Postado 26/02/2015 às 12:37 02/26, 2015 o unico problema q a galera anda tempo com a duo é somente a cristalizacao,entao amigos, conversei com outros amigos,e me falaram seguinte, impossivel ter dado um resultado desse, se tivesse dado isso mesmo, eu estaria mais retido e cheio de problemas, como vi q e2 elevado fode total com cara, eu to normal, treino bem, como bem, metendo muito bem, entao resolvi q vou continuar ciclo, comecar letro essa semana e fazer outro exames, esse exames com toda ctza veio errado, oq acham ? tu tem plano de saúde? acho melhor continuar sim! ñ para n! como estão colaterais? tem sentido gineco ou sensibilidade?
Postado 26/02/2015 às 13:23 02/26, 2015 Na verdade eu me preocuparia mais com e2 muito baixo do que ele alto. Quanto tempo depois de iniciar o anastro você fez os exames? Porque já vi relatos em fóruns gringos de gente com e2 entre 100-200 mais que não estavam fazendo uso de nenhum IA e usavam em média 600 mg/sem de testo. Editado 26/02/2015 às 13:24 02/26, 2015 por Hitch (veja o histórico de edições) Spoiler Uso de EAs baseado em evidências Ginecomastia: Uma atualização Farmacocinética & Farmacodinâmica Dos Ésteres Em Veículo Oleoso Leiam as regras antes de postar, evitem serem suspensos.Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? REPORTE.Clique em DENUNCIAR POST e ajude a moderação a manter a qualidade do hipertrofia.
Postado 26/02/2015 às 20:31 02/26, 2015 Não esquece de fazer o de testo total tmb vei.......... Não é só o ato de treinar em si. Geralmente são as músicas que você ouve, a comida que você come, as coisas que você pensa, as pessoas que você conversa, a sua maneira de você enxergar as coisas, a maneira como você dorme e como usa seu tempo. Repetindo, é toda uma vibe. É muito forte, é um vício.
Postado 26/02/2015 às 21:36 02/26, 2015 Galera, LH em 0,07 DURANTE o ciclo é muito ruim? Tipo, eu sei que é bem ruim, mas é algo fora do comum que eu precise tomar medidas urgentes?
Postado 27/02/2015 às 00:32 02/27, 2015 Autor tu tem plano de saúde? acho melhor continuar sim! ñ para n! como estão colaterais? tem sentido gineco ou sensibilidade? nao tenho plano de saude, meio complicado ficar fazendo exames toda hora, sai caro, dps q aumentei a dosa do anast pra 1 comp tsd deu uma pequena melhorada na sensibilidade, amanha comeco com letro, vou tomar assim, 1 comp por 3 dias, meio comp tsd,meio dsdn, 1/4 tsd, 1/4 dsdn week, mas estou na duvida se faco a merda da tpc e mando cruise, na minha cabeca desde comeco era cruise Na verdade eu me preocuparia mais com e2 muito baixo do que ele alto. Quanto tempo depois de iniciar o anastro você fez os exames? Porque já vi relatos em fóruns gringos de gente com e2 entre 100-200 mais que não estavam fazendo uso de nenhum IA e usavam em média 600 mg/sem de testo. eu creio q ja tinha inicado o anast umas 2 semanas antes meio comp dsdn falei com o dono do lab ele me falou sobre algo rota de metabolização da bold, pode ser convertida em testo in vivo e me mandou esse grafico, mas nao entendo nada sobre aah, unico problema maior q estou tendo é retençao e aumento de gordura no abdom, devido e2 elevado, picture uploader Editado 27/02/2015 às 00:33 02/27, 2015 por FelipeHenrique (veja o histórico de edições)
Postado 28/02/2015 às 20:08 02/28, 2015 Autor minha gineco ta alta, pensando em parar ciclo, ou sera q consiguo controlar com letro ? ja faz 3 dias q to com 1 comp tsd e nao muda nada, diminiu um pko retencao
Postado 28/02/2015 às 21:04 02/28, 2015 Vcs não ficam receioso de usar letro pelo efeito rebote? Eu to muito afim de usar pq tenho certeza que meu estrogênio ta no teto: letargia o dia inteiro, desgosto da vida, retenção fudida apesar da dieta e stano...
Postado 28/02/2015 às 21:13 02/28, 2015 minha gineco ta alta, pensando em parar ciclo, ou sera q consiguo controlar com letro ? ja faz 3 dias q to com 1 comp tsd e nao muda nada, diminiu um pko retencao Tu tinha que fazer uns exames... (hormonais) Ou para e comeća a TPC Ou mete tamox e continua Galera, LH em 0,07 DURANTE o ciclo é muito ruim? Tipo, eu sei que é bem ruim, mas é algo fora do comum que eu precise tomar medidas urgentes? Normal cara, lh e fsh ficam zerados durante o ciclo. Vcs não ficam receioso de usar letro pelo efeito rebote? Eu to muito afim de usar pq tenho certeza que meu estrogênio ta no teto: letargia o dia inteiro, desgosto da vida, retenção fudida apesar da dieta e stano... O Rebote é você quem controla, e tu ja devia ter usado desde o começo
Postado 28/02/2015 às 21:20 02/28, 2015 Vcs não ficam receioso de usar letro pelo efeito rebote? Eu to muito afim de usar pq tenho certeza que meu estrogênio ta no teto: letargia o dia inteiro, desgosto da vida, retenção fudida apesar da dieta e stano... Usei letrozol e não tive problemas com rebote Hardcore é ser uma mãe solteira e trabalhando dois ou três empregos para sustentar seus filhos. Hardcore é lutar contra uma doença ameaçadora vida. Hardcore é perder as pernas em uma guerra. Musculação é um luxo, não um distintivo de honra. Hardcore is being a single mother and working 2 or 3 jobs to support your kids. Hardcore is fighting a life-threating illness. Hardcore is losing your legs in a war. Bodybuilding is a luxury, not a badge of honor. RELATO CICLO BOLD+ENAN+DIANA UNDERFARMA
Postado 28/02/2015 às 21:22 02/28, 2015 É porque eu não tinha certeza de como meu corpo reagiria, então não tava com ele em mãos. Ai por causa de uns problemas meus exames de e1e2 e prolac tao demorando pra sair, ai acabei deixando assim mesmo :\ vlw pela resposta
Postado 1/03/2015 às 01:31 03/1, 2015 nao tenho plano de saude, meio complicado ficar fazendo exames toda hora, sai caro, dps q aumentei a dosa do anast pra 1 comp tsd deu uma pequena melhorada na sensibilidade, amanha comeco com letro, vou tomar assim, 1 comp por 3 dias, meio comp tsd,meio dsdn, 1/4 tsd, 1/4 dsdn week, mas estou na duvida se faco a merda da tpc e mando cruise, na minha cabeca desde comeco era cruise eu creio q ja tinha inicado o anast umas 2 semanas antes meio comp dsdn falei com o dono do lab ele me falou sobre algo rota de metabolização da bold, pode ser convertida em testo in vivo e me mandou esse grafico, mas nao entendo nada sobre aah, unico problema maior q estou tendo é retençao e aumento de gordura no abdom, devido e2 elevado, picture uploader Não consegui ver sua imagem, mas o artigo que eu tenho aqui não mostra nenhum metabólito da boldenona como sendo testo e nunca vi ninguém falando isso O artigo é esse: https://www.clinchem.org/content/42/7/1001.full.pdf Vcs não ficam receioso de usar letro pelo efeito rebote? Eu to muito afim de usar pq tenho certeza que meu estrogênio ta no teto: letargia o dia inteiro, desgosto da vida, retenção fudida apesar da dieta e stano... Não existe efeito rebote. Spoiler Uso de EAs baseado em evidências Ginecomastia: Uma atualização Farmacocinética & Farmacodinâmica Dos Ésteres Em Veículo Oleoso Leiam as regras antes de postar, evitem serem suspensos.Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? REPORTE.Clique em DENUNCIAR POST e ajude a moderação a manter a qualidade do hipertrofia.
Postado 1/03/2015 às 08:03 03/1, 2015 Não existe efeito rebote. Teria como explicar? O meu conhecimento sobre letro é oq tem na bíblia do estrogênio
Postado 1/03/2015 às 12:30 03/1, 2015 Autor eu tava usando anast, nao deu conta, é só fazer o desmame do letro, vai diminuindo a dose ate acabar, na vdd pretendo fazer cruise, tpc é desanimador, tamox durante ciclo só fode, melhor continuar com letro mesmo, vou diminuir a dose de testo p 300 e aumento a bold e a trem, vou diminuir meu ciclo só pra mais duas semanas, por isso aumentei a dosagem, acabar com isso logo, esse ciclo só me fudeu pensei em trocar o enant por prop durante cruise, pra ve se baixa um pouco a retencao oq acham ? Editado 1/03/2015 às 12:32 03/1, 2015 por FelipeHenrique (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar