Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Scarpelly Relato Interessante, E Ai Qual A Opinião De Voces?

Posts Recomendados

• Respostas 83
  • Visualizações 10,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• É notavel o abatimento dele, parece mesmo estar em depressão o que é lamentavel, sou fã dele apesar de discordar de algumas coisas. Quando eu estava passando por uma fase ruim esses 20 minutinhos dos

• To assistindo o vídeo, to nos 7:30min, mas ae, só uma coisa: O cara injetou tudo antes do carnaval, ficou 7 dias sem aplicar e agora tá revoltzz com os esteróides SINCERAMENTE EU NÃO ENTENDO ESSE

Postado

To assistindo o vídeo, to nos 7:30min, mas ae, só uma coisa: O cara injetou tudo antes do carnaval, ficou 7 dias sem aplicar e agora tá revoltzz com os esteróides

SINCERAMENTE EU NÃO ENTENDO ESSE CARA. Uns 2 anos atrás ele fez vídeo falando que nunca mais ia tomar esteróide porque a esposa dele tava no hospital e não sei o que e aquela história toda que eu to com preguiça de escrever agora, mas quem viu o vídeo saka o que eu to falando

Postado

o scarpelly so faz ciclos zuado mds, as ideia dele de parar so pq n tava treinando, e usa insulina com deca e diana vai vira uma balão, e ele devia fazer blast cruise n tpc ja q ele faz tanto o uso de aes por ano....e sim esteroides realmente é um vicio.... recomendo nunca começarem a usar... (assim sobra mais pra mim :v)

Não é só o ato de treinar em si. Geralmente são as músicas que você ouve, a comida que você come, as coisas que você pensa, as pessoas que você conversa, a sua maneira de você enxergar as coisas, a maneira como você dorme e como usa seu tempo. Repetindo, é toda uma vibe. É muito forte, é um vício. :medieval:

Postado

Vou falar o que? A bunda que ta tomando agulhada é a dele. Acabou de tirar a tetinha e já na na pira de recuperar tudo e usar doses absurdas em curto tempo. Acho que ele deveria procurar um psicologo.

Futuro profissional de Educação Física.

Postado

To assistindo o vídeo, to nos 7:30min, mas ae, só uma coisa: O cara injetou tudo antes do carnaval, ficou 7 dias sem aplicar e agora tá revoltzz com os esteróides

SINCERAMENTE EU NÃO ENTENDO ESSE CARA. Uns 2 anos atrás ele fez vídeo falando que nunca mais ia tomar esteróide porque a esposa dele tava no hospital e não sei o que e aquela história toda que eu to com preguiça de escrever agora, mas quem viu o vídeo saka o que eu to falando

Te confessar que eu pensei msm coisa !

Postado

Parece que tá em depressão.. tomara que não dê merda.

Parece mesmo.

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

Eu não achei as dosagens dele altas, achei poko ate 1 mes, minimo 2 meses

Não é só o ato de treinar em si. Geralmente são as músicas que você ouve, a comida que você come, as coisas que você pensa, as pessoas que você conversa, a sua maneira de você enxergar as coisas, a maneira como você dorme e como usa seu tempo. Repetindo, é toda uma vibe. É muito forte, é um vício. :medieval:

Postado

injetar 30ml trembolona + 30ml propi + 30ml masteron em 1 mês, pra um cara do porte dele, não é dosagem alta? kkkk não quero nem imaginar como são os seus ciclos, cara

Postado

acho que são os 2 hein, altas doses em pouco tempo.

Postado

Que isso velho. Dosagens mt altas, quem acha que isso ai não tem consequência ta mt enganado viu

ah vey, mas não é a primeira vez q ele faz isso.

Postado

Ele mandou a real. Mas diz que quer parar e já tem mais ciclo planejado. Hahahahahha

Enviado pelo taptalk

Fazendo uns treinos loucos aí :ph34r:

Postado

Acho q embora sincero ele presta um deserviço com idéias erradas em uma mídia aberta.

concordo, dosagens altas, tamox intra ciclo, sem IA. e muito nego sem noção assistindo e se der mole copia ainda.

importância dos ésteres 1rm média perfis, tpc, etc posts gh15 recrutamento de fibras musculares Franol pré treino IA's naturais

Corpinho de modelo é o caralho, definidinho? é pra mané e otário, eu treino serio eu me dedico esse é meu esporte eu vou até o fim nem que isso leve a morte, debaixo do supino lá é meu lugar com 100kgs cada lado ninguém vai me segurar, sem nenhuma recompensa sem nenhuma honraria faço isso por amor, não pra impressiona guria, com dor dedicação assim eu vou seguindo a estrada é longa mas sem pressa eu vou indo, sem nunca fraquejar sem nunca ir ao chão, o objetivo é simples não caber no meu caixão, eu não uso e nunca usei camisetinha gola V muito menos apertada marcando tamanho P, eu não vou pra baladinha pra inflar ego ou moral sou arcaico, sou bruto, eu sou anti social.

Postado

Ciclo foi aprovado pelo Jason do canal Projetogiga lá

Não sei o scarpelly, mas o Jason parece bem estudado.

Se te ajudei, curta aqui ! :)

" Aprenda: Cafeina aumenta seu Ki. " - 109264_170x100.png?v=1367963514.42

CleanBulk [/2015]: 85kg / 87kg / 90kg / 95kg
12%BF / 13%BF / 15%BF / 17%BF

Road to~ 90kg! GO!

deadlift 125kg / squad 105kg / OHP 56kg

Postado
  • Autor

É notavel o abatimento dele, parece mesmo estar em depressão o que é lamentavel, sou fã dele apesar de discordar de algumas coisas. Quando eu estava passando por uma fase ruim esses 20 minutinhos dos videos dele fazia eu sorrir e esquecer um pouco os problemas. Parece que ele está um pouco perdido quando ele começou com os videos ele buscava definição, depois queria ficar monstrão, recentemente tem um video no canal do Sardinha que ele gravou relatando que quer um corpo definido e nao ficar grandão, agora nesse video ele da tudo a entender que quer voltar a ser monstrão e depois tentar manter sem aes. Fica dificil saber o que ele quer realmente, mas acho um cara super sincero, humilde, vencedor pelo que ele fala que já passou. Tomara que ele de a volta por cima e consiga seu objetivo e cuide da saude pq nada é mais importante que isso.

Postado

cara vai faze ciclo de deca diana e insulina vai fika grande e retido dps vai para com os aes vai perde a massa e mante a massa gordura as ideia vei

Postado

Brother! eu não sou fã dele, mas eu já assisti muito os seus videos e dei muita risada.

Eu lembro de uma vídeo que ele dizia que só parava os ciclos quando não ganhava mais nada, eu já vi que ele era inconsequente, ai depois que ele vei com aquele vídeo do Potenay e de um outro ciclo la louco com uma porrada de droga. E não bastando, depois que ele fez aquela "dieta pra seca" começou a ficar na abstinência de doce e desistiu de tudo e ficou dando desculpa de que quando você faz dieta você não vive ou seja cabeça fraca. Juntando tudo isso podemos concluir que não é exagero ele se tratar em um psiquiatra, não digo nem psicologo.

Mas o pior de tudo é que ele conhece muita gente foda e fica fazendo essas merdas.

Postado

ninguem aqui comentou a real mensagem que ele passou no vídeo que é a de vício nos AE's (e que é verdade).

ele usou dosagens altas porque os receptores dele devem tá uma merda já, ele tem mais de 10 ciclos fácil nas costas. e fora que ele tava um frango como a muito tempo ele não ficava. mas a mensagem que ele passou no vídeo é pra se debater e é interessante. eu concordo com o que ele disse sobre o vício e sobre o cuidado que tem que ter ao usar essas merdas.

#resPEITO - le temps detruit tout

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.