Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Ciclo] Pulmonil Gel (Clenbuterol)

Posts Recomendados

Postado

Sou novo aqui no forum e vim pedir a ajuda de vocês, pulmonil gel seca mesmo? Posso tomar ciclar problemas? Treino faz 1 ano e nunca tomei nada, faço dieta só, andei pesquisando sobre o pulmonil gel e resolvi tirar minhas dúvidas. Enfim, queria um ciclo bom de pulmonil gel pra secar se alguem pudesse me ajudar ficarei grato.

Altura: 1,78

Peso: 77 kg

Meu peso ta bom, porém tenho muita gordura localizada e quero secar.

Postado

Brother, sinceramente, tira isso da cabeça pelo menos por enquanto.

Você treina a um ano, tem 18 anos (alta produção hormonal), e não sabe nada sobre a droga.

Como quer pensar em montar um protocolo bom? Digo isso pois o clembu funciona mts vezes como porta de entrada pra outras drogas, e aí é que você se complica.

Antes de pensar em ciclar, aproveita a sua idade e a facilidade do corpo em secar (gordurinhas todos tem mesmo e só com dieta regrada e rígida vc tira elas). Leia tópicos aqui sobre nutrição e monte uma dieta legal, baseada em sua queima de calorias diárias para não comprometer mm.

E aí, com uma boa bagagem de treino, uma idade mais estabelecida na questão hormonal e uma disciplina na dieta, pensa em ciclar. Até lá, leia aqui na sessão de anabols, o perfil das drogas. Lá tem sobre a que você ta procurando em questão aqui exatamente tudo. E aí, pesando todas as informações, colaterais, IA e tpc, pensa em ciclar (já falando pra outras drogas que tenho ctz que vc vai ficar tentado a usar). Sei que você só ta falando de uma droga "deboas" por enqnt, mas mesmo assim, vale mais estudo.

Abraço!

Be water, my friend.

Postado

O que falta é uma dieta maneira pra mim secar mesmo, se alguem quiser me ajudar!! Valeu brothers!! Abraço

Eu até posso lhe ajudar, mas lhe aconselho a ir na seção de nutrição e da uma olhada, tem vários artigos e exemplos por lá.

A insegurança nunca levou ninguém ao topo. Pelo contrário, ela sempre puxa o tapete de quem quer progredir. Portanto, não deixe que ela domine os seus pensamentos. Avance para seus objetivos com o coração aberto para o seu propósito nesta vida.

O que alucina tem nome, atravessa tecidos, mas assuma as consequências se o uso for indevido.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.