Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa][Dúvida] Lipo6 Black Uc

Posts Recomendados

Postado

Galera, boa tarde!

Tranquilo?

Comprei um lipo6 black UC, alguns anos atrás tomei e a dose eram 4 por dia se não me engano, neste que é mais forte, pelo fato de ser "ultra concentrado" está mandando não exceder 6 comprimidos ao dia, achei um pouco absurdo, alguém pode me dar umas dicas?

Comecei esta semana e estou tomando 1 em jejum para adaptação, na próxima semana pretendo aumentar para 2 e sucessivamente, 3 na outra semana.

Podem me ajudar?

Valeu, abraços!

Postado
  • Autor

vai testando toma 1, depois toma outro e por assim vai até ver seu limite

Achei que 3 diários seria uma boa quantidade, mas fiquei com medo de nem fazer cócegas.. hahahaha

Postado

han? o lipo 6 uc esta escrito "One Pill Only" e no verso recomenda o uso de 1 Pela manha e outra de tarde e fala pra nao tomar mais de 2 por um periodo de 24hrs... nao sei qual lipo 6 fala pra tomar 4 ou 6 por dia

Postado
  • Autor

han? o lipo 6 uc esta escrito "One Pill Only" e no verso recomenda o uso de 1 Pela manha e outra de tarde e fala pra nao tomar mais de 2 por um periodo de 24hrs... nao sei qual lipo 6 fala pra tomar 4 ou 6 por dia

O meu não esta isso não..

Postado
  • Autor

O Unlimited que tenho aqui está escrito para não passar de 4.

Se esse aí é mais forte, o certo seria até 2 ao dia.

https://www.lipo6blackultra.net/lipo-6-black-ultra-concentrado/

Se liga ..

SUGGESTED USE

Due to the extreme potency of LIPO-6 Black all label guidelines must be strictly followed. To experience the full UNDERGROUND strength of LIPO-6 Black take 3 Black-Caps in the morning and an additional 3 Black-Caps in the afternoon. Do not take within 6 hours of sleep. NEVER EXCEED 6 BLACK-CAPS PER DAY. For maximum potency and best results LIPO-6 Black should not be taken with meals. Consume at least 30 minutes prior to a meal. Furthermore, LIPO-6 Black has to be used in cycles. A maximum cycle length is 8 weeks followed by a 4 week off-period. Regular exercise and proper nutrition are essential for achieving your weight-loss goals. As individuals vary so may results from using this product.

ESSE É O MEU - > https://d287h49u8cmydw.cloudfront.net/media/catalog/product/cache/1/image/9df78eab33525d08d6e5fb8d27136e95/8/5/853237000264.jpg

Postado

Se liga ..

SUGGESTED USE

Due to the extreme potency of LIPO-6 Black all label guidelines must be strictly followed. To experience the full UNDERGROUND strength of LIPO-6 Black take 3 Black-Caps in the morning and an additional 3 Black-Caps in the afternoon. Do not take within 6 hours of sleep. NEVER EXCEED 6 BLACK-CAPS PER DAY. For maximum potency and best results LIPO-6 Black should not be taken with meals. Consume at least 30 minutes prior to a meal. Furthermore, LIPO-6 Black has to be used in cycles. A maximum cycle length is 8 weeks followed by a 4 week off-period. Regular exercise and proper nutrition are essential for achieving your weight-loss goals. As individuals vary so may results from using this product.

ESSE É O MEU - > https://d287h49u8cmydw.cloudfront.net/media/catalog/product/cache/1/image/9df78eab33525d08d6e5fb8d27136e95/8/5/853237000264.jpg

Por que colocou UC no título?

-

É simples, vai tomando aos poucos até chegar, se vocês quiser, na dose máxima.

Editado por AshReturn

Postado
  • Autor

Por que colocou UC no título?

-

É simples, vai tomando aos poucos até chegar, se vocês quiser, na dose máxima.

Ops,

o meu é o UC, coloquei o errado.. mas esse texto é o mesmo!

Postado
  • Autor

cara, lipo 6 black ultra concentrado, é apenas 2 capsulas no dia, 1 cedo em jejum e outra 6 horas apos a primeira...

Agora o lipo 6 black, é outra dosagem, é diferente

Blz!

Vou pegar em casa e vejo.

Valeu

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.