Postado 18/02/2015 às 23:55 02/18, 2015 Eu tenho essa barra: Minha dúvida é, com ela pendurada na porta, todos os exercicios nas 3 posições são de costas? Pergunto isso pq quando me exercito nas duas posições mais fechadas meu peito dica vermelho, sou muito branco, como se eu tivesse exercitando o peitoral....
Postado 19/02/2015 às 19:33 02/19, 2015 CIVIC EXR 2.0 2014 - ABAIXO DA FIPE https://sc.olx.com.br/norte-de-santa-catarina/autos-e-pecas/carros-vans-e-utilitarios/civic-exr-2-0-abaixo-da-fipe-987694036
Postado 1/03/2016 às 11:20 03/1, 2016 Em 18 de fevereiro de 2015 at 21:55, Lisnol disse: Eu tenho essa barra: Minha dúvida é, com ela pendurada na porta, todos os exercicios nas 3 posições são de costas? Pergunto isso pq quando me exercito nas duas posições mais fechadas meu peito dica vermelho, sou muito branco, como se eu tivesse exercitando o peitoral.... Tenho uma dúvida quanto a resistência do batente, essa seria melhor em relação à outra que fixa apenas nos batentes laterais da porta, digo pois irei adquirir uma e estou com receio de forçar o bastante e ele cair, será q sofro esse risco ? Quais os detalhes que devo me atentar para evitar que ocorra ?
Postado 1/03/2016 às 11:28 03/1, 2016 7 minutos atrás, brunodepieri disse: Tenho uma dúvida quanto a resistência do batente, essa seria melhor em relação à outra que fixa apenas nos batentes laterais da porta, digo pois irei adquirir uma e estou com receio de forçar o bastante e ele cair, será q sofro esse risco ? Quais os detalhes que devo me atentar para evitar que ocorra ? A minha dúvida seria exatamente entre esses 2 modelos, qual traria mais segurança para realização da barra fixa e qual teria menor chance de eu estragar o batente da porta, tenho receio de rachar, trocar o batente e ainda por cima apanhar e ter que gastar mais dinheiro concertando, tenho 1,71m 78kg
Crie uma conta ou entre para comentar