m4lb0r0 13 Postado Fevereiro 17, 2015 às 21:10 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 às 21:10 Pessoal boa tarde!! Seguinte, to em cutting ha um mes ja porem estou sentindo que estou perdendo muita massa magra, pode ser pelo fato tambem que minha dieta nao tem suplementos somente comuda, batata doce, frango, atum, etc... Logo meu nutricionista recomendou que eu fizesse um treino de força na academia, porem onde eu treino nao tem bons instrutores dai geralmente sigo orientação de vcs aqui do forum !!! Qual treino vcs recomendam? Um treino com mais carga e poucas repetiçoes?? Atualmente faço ABC 2x mas faço 4x10 para tds exercicios !! O que recomendam ?? 4 x 6??? Ou 4 x 8?? Pesadoooo ??? Agradeço desde ja ! Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saintgraal 3452 Postado Fevereiro 17, 2015 às 21:22 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 às 21:22 exato mais carga menos reps 4x8 foca nos compostos no inicio de cada treino Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheyCallMePeter 1170 Postado Fevereiro 17, 2015 às 21:26 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 às 21:26 (editado) 4x6 nos compostos, 3x6-8 nos "isoladores" Compostos no início do treino, como o saintgraal comentou Sobre perder massa, joga uma creatina, 3g/dia. Não vai evitar o catabolismo de um cutting, mas vai atenuá-lo Edit: Se tu tá em abc2x, em cutting e off drugs, tenta não ficar fazendo muito exercício balonie. Capricha na escolha Editado Fevereiro 17, 2015 às 21:30 por TheyCallMePeter Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus_ 309 Postado Fevereiro 17, 2015 às 21:28 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 às 21:28 4x6 nos compostos, 3x6-8 nos "isoladores" Compostos no início do treino, como o saintgraal comentou Sobre perder massa, joga uma creatina, 3g/dia. Não vai evitar o catabolismo de um cutting, mas vai atenuá-lo Além de potencializar o próprio foco do treino, pela ligação da creatina com os estoques de ATP. No mais, minha dica é não tentar "low reps" (4-6) com muita carga em isoladores, a força nesses grupos tende a vir de exercicios compostos TAMBÉM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
m4lb0r0 13 Postado Fevereiro 17, 2015 às 21:36 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 às 21:36 Além de potencializar o próprio foco do treino, pela ligação da creatina com os estoques de ATP. No mais, minha dica é não tentar "low reps" (4-6) com muita carga em isoladores, a força nesses grupos tende a vir de exercicios compostos TAMBÉM Vc acha melhor entao fazer 4x6 apenas nos compostos ?! Nos isolados fazer 4x8 ? Valew Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus_ 309 Postado Fevereiro 17, 2015 às 21:37 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 às 21:37 Vc acha melhor entao fazer 4x6 apenas nos compostos ?! Nos isolados fazer 4x8 ? Valew você me entendeu errado NÃO tente 4x6 em isoladores, não tente treinos de força numa rosca direta por exemplo seus tendões agradecem Siga o saintgraal e o theycallmepeter Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
m4lb0r0 13 Postado Fevereiro 17, 2015 às 21:38 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 às 21:38 Detalhe nos exercicios de ombros, biceps e triceps todos sao isolados ne ?! Exceto paralelas !! Correto ? Detalhe nos exercicios de ombros, biceps e triceps todos sao isolados ne ?! Exceto paralelas !! Correto ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus_ 309 Postado Fevereiro 17, 2015 às 21:39 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 às 21:39 Detalhe nos exercicios de ombros, biceps e triceps todos sao isolados ne ?! Exceto paralelas !! Correto ? Detalhe nos exercicios de ombros, biceps e triceps todos sao isolados ne ?! Exceto paralelas !! Correto ? Por isolador, entende-se um exercício que busque o trabalho de apenas um grupo muscular, tendo uma técnica que envolva apenas o movimento que aquele grupo em específico executa. Claro, nenhum vai trabalhar apenas a musculatura alvo, a propria rosca direta trabalha o braquial. Mas acho que você entende. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
m4lb0r0 13 Postado Fevereiro 17, 2015 às 21:40 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 às 21:40 você me entendeu errado NÃO tente 4x6 em isoladores, não tente treinos de força numa rosca direta por exemplo seus tendões agradecem Siga o saintgraal e o theycallmepeter Ok obrigado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MonsterFreak 4765 Postado Fevereiro 17, 2015 às 21:50 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 às 21:50 treino de força geralmente nao tem isoladores e quando tem sao muito poucos por causa da recuperação muscular , mantenha 1-6 repts nos compostos com uma media de descanso de 3-4 min e 10-12 repts nos isoladores Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora