Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato Underlabs+ Boldenona Underlabs


Posts Recomendados

Por que vieram com os mg errados? pede pra trocar.

Em todo caso, se não conseguir mais, e como é primeiro ciclo, mesmo eu respeitando a opinião da maioria sobre vc aguardar (eu sei como é dificil quando o cara quer ciclar, a ultima coisa que pensa é em esperar), então, SE, e somente SE sua dieta e treino estiverem ok, mande essas doses mesmo que vc tem (300 de enan e 400 de bold por 10 semanas.)

Tenho certeza que vai gostar dos resultados. Não há porque aumentar muito as doses em primeiro contato.

Pelo primeiro contato sim, tera resultados. Mas vai zoar eixo, com 300 ou 500 de testo....E bold sabe come neh?? É melhor, fazer direitinho.

Pelo que intendi, nem chega a 10 semanas com 400 de bold. ai e desperdicio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pelo primeiro contato sim, tera resultados. Mas vai zoar eixo, com 300 ou 500 de testo....E bold sabe come neh?? É melhor, fazer direitinho.

Pelo que intendi, nem chega a 10 semanas com 400 de bold. ai e desperdicio

No caso que ele mencionou são 2 bujoes de 10 ml com 200 mg por ml de bold. dariam 10 semanas de 400 mg.

Se fosse menos que isso, realmente não seria legal. Mas acho que pra primeiro contato não precisa ir mais pesado que isso.

E é tudo o que ele tem em mãos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vish kkkk agora ferrou rsr pior que to louco pra ciclar cara, ver como é, experimentar e tal, quero fazer certinho mas só tenho isso, comprei as drogas com o 13o kkkk só tenho agora pra tpc. Sei que preciso de pelo mais um bujao de cada droga(e que tenho que ter grana pra ciclar) mais não vou conseguir. Agora não sei o que eu faço

No caso que ele mencionou são 2 bujoes de 10 ml com 200 mg por ml de bold. dariam 10 semanas de 400 mg.Se fosse menos que isso, realmente não seria legal. Mas acho que pra primeiro contato não precisa ir mais pesado que isso.

E é tudo o que ele tem em mãos.

É então só isso que tenho..e um bujao de 10ml 300mg/ml de enantato

Editado por jgiga
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vish kkkk agora ferrou rsr pior que to louco pra ciclar cara, ver como é, experimentar e tal, quero fazer certinho mas só tenho isso, comprei as drogas com o 13o kkkk só tenho agora pra tpc. Sei que preciso de pelo mais um bujao de cada droga(e que tenho que ter grana pra ciclar) mais não vou conseguir. Agora não sei o que eu faço

É então só isso que tenho..e um bujao de 10ml 300mg/ml de enantato

então, faça como falei. use 1 ml de enantato e 2 de bold por semana. por 10 semanas. Como é primeiro contato vai ficar legal, ainda mais sendo Underlabs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...