Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato Underlabs+ Boldenona Underlabs


Posts Recomendados

á pessoal, esse é meu primeiro ciclo e queria a ajuda e opiniao de voces

1) Apresentação e Objetivos

Objetivo : Ganho seco

2) Idade,20 anos

Altura e Peso:, 171cm 72 kg

3) BF Por volta de 14%

4) Ciclo

1-8 sem: Enantato 500 mg (segunda e quinta)

1-8 sem: boldenona 600 mg(segunda e quinta)

5) TPC e Protetores

estou pensando em algum IA para tomar durante o ciclo e depois usar o tamoxifeno

preciso de ajuda na tpc pois ainda acho que isso não é suficiente , ja agradeço a todos pela colaboração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ano que vem vou fazer o mesmo ciclo com as mesmas doses, só vou fazer 10 semanas haha

tpc faz com tamox 21 dias dps da ultima aplicação

relata ai se puder

Vou relatar sim mano...mas tamox só por 21 dias ja ia ser suficiente? E IA?mando durante o ciclo?

Não acho legal bold por 8 weeks. trocaria ela por stano ou masteron.

é que é meu primeiro ciclo cara, e essas são as drogas de que mais gostei, ja vi resultados com pouquíssimos colaterais
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro ciclo, como ta a dieta? quanto tempo de treino?

Seguinte, Bold, independente de ser pra primeiro ciclo, se vc vai ciclar, NA MINHA OPINIÃO, 12 semanas pra cima. E não mandaria apenas 600mg, 750mg ideal. Enantato ta bom.

IA em mãos, TPC em mãos. Tudo antes de pensar em começar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara por força maior eu vou ter que encurtar um pouco mais esse meu ciclo,as drogas eram pra vim com 300mg/ml de bold, e só consegui 2 bujoes com 10 ml sendo 200mg/ml de bold e um bujao 10 ml 300 mg/ml de enantato . O que fazer agora?diminuir as semanas ou as doses...e não da mesmo pra mim comprar mais.

Editado por jgiga
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara por força maior eu vou ter que encurtar um pouco mais esse meu ciclo,as drogas eram pra vim com 300mg/ml de bold, e só consegui 2 bujoes com 10 ml sendo 200mg/ml de bold e um bujao 10 ml 300 mg/ml de enantato . O que fazer agora?diminuir as semanas ou as doses...e não da mesmo pra mim comprar mais.

Por favor, não faça como a maioria das pessoas que fecham a mente para ideas. Levando em conta que vc pediu ajuda aqui, escute e coloque em prática.

Não diminua as doses e nem a semanas. Guarde as drogas, espera ter condição, va comprando aos poucos, quando tive tudo em mãos para um ciclo descente de inicio. Caso contrário, ira e arrepender de mais, não terá ganhos, irá desperdiçar dinheiro e bagunçar seu eixo por praticamente nada, ou nada mesmo!

Eu já me peguei como vc no passado, e aprendi, não se pode ter pressa para ciclar, junte aos poucos, inicie quando realmente puder.

Bold, 12 semanas de 500mg a 1g

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta blz cara obrigado, por mim eu diminiuria as semanas ou as dosagens, pois li em um artigo eu acho, que dose efetiva de bold é de 400 mg e de enantato é de 300mg dai eu poderia até aumentar as semanas. O que acha?levando em conta que eu nunca ciclei, sera que daria certo?

Como disse a cima. Não.

Como vc nunca ciclou, eu ainda acharia que deveria treinar mais limpo coisas do tipo. Tentar um ciclo talvez mais simples, tipo 8 semanas enan e estano.

Mas se optar por Bold. Quem falou que dose efetiva eh 400g ta doidao. 750mg a 1g na minha opinião. Mas pode começar com 500mg, como eu fiz.

Enan, 300g e low test, mas se preferir. Eu acho melhor 500mg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta blz cara obrigado, por mim eu diminiuria as semanas ou as dosagens, pois li em um artigo eu acho, que dose efetiva de bold é de 400 mg e de enantato é de 300mg dai eu poderia até aumentar as semanas. O que acha?levando em conta que eu nunca ciclei, sera que daria certo?

Por que vieram com os mg errados? pede pra trocar.

Em todo caso, se não conseguir mais, e como é primeiro ciclo, mesmo eu respeitando a opinião da maioria sobre vc aguardar (eu sei como é dificil quando o cara quer ciclar, a ultima coisa que pensa é em esperar), então, SE, e somente SE sua dieta e treino estiverem ok, mande essas doses mesmo que vc tem (300 de enan e 400 de bold por 10 semanas.)

Tenho certeza que vai gostar dos resultados. Não há porque aumentar muito as doses em primeiro contato.

Editado por DRLOVE_S2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...