msmeneses 0 Postado Fevereiro 7, 2015 às 22:48 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2015 às 22:48 E aí , eu tenho 1,76 e apenas 51 kg ( sem mentira ) , sou muito magrelo . Fiz academia uns tempos e acabei parando. Agora estou de volta e gostaria de uma ajuda na dieta. Segue a dieta que planejo: Obs: Comprei o hipercalórico Gains Fast e a Creatina da Universal. Busco usá-los com mais tempo de treino.Tipo um mês e meio , por enquanto vou adequando a dieta. Obs2: Com a batata doce, meu intestino está mais solto do que de criança recém nascida . Posso trocar por mandioca?Ou o organismo acostuma com o tanto de fibras? Obs3: Comprei Gain Fast , não achei o Real Gains, fiz uma má escolha? Obs4: Sou praticamente ignorante na area, posso dar uma viajadas. Obs5: Qualquer ajuda é válida, preciso de uma força. Segue a dieta "incompleta": Refeição 1 : macarrão e arroz Refeição 2 : estou na faculdade, não sei o que posso comer, sugestões? Refeição 3 : Almoço normal Refeição 4 : Hipercalórico + frutas Refeição 5 : Pré treino . Sugestões? Refeição 6 : Pós treino . Hipercalórico + creatina (Na academia) .Em casa, frango + batata doce ( ou mandioca se der pra trocar) Refeição 7 : Jantar Refeição 8 : Hipercalórico + sugestão? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saintgraal 3452 Postado Fevereiro 7, 2015 às 23:09 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2015 às 23:09 o que seria almoço normal? jantar? quero números amigo calorias para saber o que você pode comer ou não -.- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_excluido2333 Postado Fevereiro 7, 2015 às 23:13 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2015 às 23:13 Hahahah Cara almoço normal e janta não querem dizer absolutamente nada, o único jeito de saber se sua dieta esta adequada é pesando seu alimentos e sabendo quantas calorias esta ingerindo no fim do dia e de quantas você precisa para seu objetivo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo79 684 Postado Fevereiro 7, 2015 às 23:28 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2015 às 23:28 Aparentemente tem pouca proteína, mas sem saber detalhado e os macros fica impossível ajudar. Enviado pelo taptalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msmeneses 0 Postado Fevereiro 7, 2015 às 23:29 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2015 às 23:29 (editado) Almoço e jantar nas mesmas quantidades.Arroz, feijão ,carne ,salada. Minha mãe que prepara por isso não citei.Tipo um dia tem macarronada, outro dia tem estrogonofe , entenderam? Como vcs fazem no almoço e jantar? Editado Fevereiro 7, 2015 às 23:30 por msmeneses Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Alves 11 Postado Fevereiro 7, 2015 às 23:59 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2015 às 23:59 Se isso é tudo a "olhómetro" é meio estupido até meter um hipercalorico. Como saberás quanto tomar? O que vem designado no rótulo? ahah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador busarello 3353 Postado Fevereiro 8, 2015 às 09:25 Supermoderador Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 às 09:25 Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/28054-padrao-para-postagem-de-treinos/ Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/ Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/85428-modelo-de-topico/ Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados