Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ajuda No Ciclo

Posts Recomendados

Postado

boa tarde galeraé o seguinte a 3 meses comecei a treinar e estava pesando 111 quilos. fiz uma dieta balanceadae fiz o uso do clembuterol. Resultado perdi cerca de 10 kilos.. Dei uma pausa no clembuterol e vou da uma pausa na dieta pro carnaval.. Onde vou beber w comer um pouco mais..porém eu também ganhei massa magra,é bastante visível o produto excelente

Depois do carnaval vou fazer um cixlo de stano landerlan, porém quero saber se eu posso combinar os dois, stano+clembuterol. ou apenas o uso injetável de stano,e suplementação é melhor eu tomar um whey ou bcaa. os treinos com meu professor já passou novos e exercícios. a minha dúvida é se eu posso usar junto ao clembuterol ou se é melhor eu tomar um whey ou bcaa junto a stano agradeço bastante e boa tarde maromba

Editado por raulima3

Postado

O melhor é você abandonar essa ideia PÉSSIMA que é usar stano.

Continue só com o clembuterol que vai te ajudar muito. Pode fazer ciclos de clembuterol de 15 dias N vezes até emagrecer o suficiente.

Não vou nem entrar no mérito de ter míseros (pra não dizer ridículos) 3 meses de treino, fora que o tópico está fora do modelo e faltam todas as informações.

Postado
  • Autor

Eh qe na verdade voltei a treinar a 3 meses... Estou pelo celular ehridículo de digitar mas eu já treinei antes cerca de um ano e meio e parei, a mais ou menos 2 anos. voltei a 3 meses OK.. desculpa pelo poste mal informas obrigado pela resposta e atenção. valeu

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.