Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nescau X Albumina X Cutt

Yan B.S.Penalva

Posts Recomendados

Postado

Dextrose e malto sim, nescau não, batata inglesa sim, nescau não. Motivo: Nescau tem sua maior composição Sacarose (glicose + frutose), a glicose está ok, inclusive as batatas serão quebradas em glicose e a dextrose e o malto cumpriram esse papel também, mas frutose não, essa seu musculo faz pouco aproveitamento, caso consuma 15gm de sacarose, 7,5 são frutose, que vão para o fígado e ai varios efeitos ruins acontecem. Se for para inserir frutose que ela venha das frutas, que possuem N beneficios e não devem ser cortadas da dieta (ao meu ver), mas de uma fonte tão vazia como nescau não.

Postado

Deixa de frescura, uma colher de nescau não vai te deixar gordo não.

Não no curto prazo, mas se vira rotina começa a surgir efeitos que podem dificultar o próximo cut (se for endo) e até bulk (se for ecto) isso se não dificultar os dois independente de ser endo, meso, ecto:

Mas

Postado

cara, faz muito tempo que não malto/dextrose, só uso um pouquinho de nescau pra melhorar o gosto, tá dentro das minhas macros, nunca me prejudicou

Postado

Não no curto prazo, mas se vira rotina começa a surgir efeitos que podem dificultar o próximo cut (se for endo) e até bulk (se for ecto) isso se não dificultar os dois independente de ser endo, meso, ecto:

Mas

Se, de fato, fizer alguma diferença. Essa "diferença" é absurdamente minima.

Postado

Bate com banana e leite. Tem outros sucos que acho por aqui que são sem açúcar tb, clight está ruim de achar aqui perto de casa tb já tem tempo.

Enviado pelo taptalk

Postado

Se não quer usar o nescau compre aqueles achocolatados Diet, a maioria é pura maltodextrina e dificilmente tem mais de 50 calorias a cada colher.

Ou compra cacau em pó e joga adoçante junto.

Postado

Mas

video sensacionalista ...

pode usar nescau sim parceiro, não liga pra esses caras, que sofrem de alguma doença, vivo tentando descobrir o que nego tem na cabeça em achar problemas onde eles NÃO EXISTEM.

nescau nunca matou ninguem, como um pote (o maior) agora se você quiser caro amigo, e fico feliz da vida.

não me entenda mal wesley, é minha opinião.

como se a diferença entre comer nescau e outro tipo de açucar fosse grotesca a ponto de precisar fazer uma escolha de vida ou morte...

scully-facepalm.jpeg

Postado

lifym Serve nessas horas, Do que adianta se matar para tomar albumina sem o nescau e desistir de vez de tomar, Se bate com seus macros jogue para dentro esse nescau com albumina

Postado

IMO se você fizer questão de usar o toddy e não prejudicar o cutting, faz um cálculo da dieta em geral, retira carbo suficiente de algum outro alimento pro toddy encaixar nele... Ou compra albumina com sabor

Postado

Eu sou o único que gosta do gosto de albumina pura com leite? kkkkkkkkkk

Não é que eu ache gostoso, mas não acho esse desespero todo que a galera acha. Talvez seja porque eu tomo leite sem lactose, ai é mais docinho.

• 1 mês depois...
Postado (editado)

Eu sempre tive problemas com o gosto da Albumina..Porém se você colocar meia colher de sobremesa de suco clight e chupa meio limão antes te garanto que a albumina desce como um shake...

Abraço..

Editado por limace
Postado

Amigo, se você tomar ou não o nescau, a diferença irá ser MUITO POUCA. Relaxa, como já falaram, não é por causa de 1 colher de nescau que seu shape vai arruinar. Melhor tomar a albumina com o nescau do que enjoar do gosto e jogar ela fora.

Postado

Qual cacau em pó seria uma boa aqui na minha cidade não tem ou se tem não achei queria sabe a marca para ver se consigo comprar na internet

Colocar nescal seria bom, mais minha conciencia vai pesar por tar consumindo alguma coisa que tenho açúcar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...