Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Avaliação Treino Abc2X


Arion Araujo

Posts Recomendados

Todos Treino Dura 1h e 20 minutos por dia ...

A : Peito : ( Supino Reto , Supino Inclinado , Supino Reto 30° c/halteres , Crucifixo ou Voador na maquina ) / Triceps : ( Triceps Pulley Barra W , Triceps Pulley Corda , France ) / Ombro : ( Desenvolvimento com halteres , Lateral no Pulley , frontal no Pulley )

B : Costa ; ( Puxada Aberta no Pulley pra traz , Puxada Fechada no Pulley ,Remada Sentada Articulada , Puxada com os membros Superiores estendidos com polia alta ) Biceps : ( Rosta Direta ou Alternada , Scott ou Concentrada , Martelo ) / Ant-Braço : (Flexão do Ant-Braço ) / ( Trapezio ; Encolhemento , Puxada com BARRA )

C : Perna : ( Agachamento Livre , Leg Press 45° , Hack ou Extenso , Mesa Flexora , Stiff , Pantu em pé no aparelho , Pantu Sentado no Aparelho ) / Abd : ( Abd no Pulley ou Abd Joelho dobrado , Gira - Gira )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho volumoso.Creio que se diminui-se os exercicios por exemplo,duvidaria depois de um supino pesado e feito de forma controlada,se iria sobra energia pra mandar mais 3 exercicios pro peitoral.Em fim,foca mais na "base".Treinos com mais frequência na semana,logo será melhor baixo volume.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho volumoso.Creio que se diminui-se os exercicios por exemplo,duvidaria depois de um supino pesado e feito de forma controlada,se iria sobra energia pra mandar mais 3 exercicios pro peitoral.Em fim,foca mais na "base".Treinos com mais frequência na semana,logo será melhor baixo volume.

Sempre faço treino pesado por procuro aumenta sempre a carga e fazer tudo na amplitude maxima e eu to acostumado a treina pesado minha serie é 4x 8 - 10

no supino reto faço 1x 25 - 25 / 2x 30 - 30 / 1x 35 - 35 e no Inclinado ainda continuo com carga boa 2x 25 - 25 e 2x 30-30

Coloca o ombro e o trapézio junto com as pernas e abd no treino C que fica melhor

se louco mano eu peço caloria pra caralho no treino de perna fico pior que um porco suado imagina se eu fazer ombro dps ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos Treino Dura 1h e 20 minutos por dia ...

A : Peito : ( Supino Reto , Supino Inclinado , Supino Reto 30° c/halteres , Crucifixo ou Voador na maquina ) / Triceps : ( Triceps Pulley Barra W , Triceps Pulley Corda , France Paralelas,supino fechado ) / Ombro : ( Desenvolvimento com halteres , Lateral no Pulley , frontal no Pulley )

B : Costa ; ( Puxada Aberta no Pulley pra traz , Puxada Fechada no Pulley ,Remada Sentada Articulada , Puxada com os membros Superiores estendidos com polia alta Terra,remada curvada,chin up ) Biceps : ( Rosta Direta ou Alternada , Scott ou Concentrada , Martelo ) / Ant-Braço : (Flexão do Ant-Braço ) / ( Trapezio ; Encolhemento , Puxada com BARRA )

C : Perna : ( Agachamento Livre , Leg Press 45° , Hack ou Extenso , Mesa Flexora , Stiff , Pantu em pé no aparelho , Pantu Sentado no Aparelho ) / Abd : ( Abd no Pulley ou Abd Joelho dobrado , Gira - Gira )

Editado por xXVictorXx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/28054-padrao-para-postagem-de-treinos/

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/

Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/85428-modelo-de-topico/

Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...