Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dúvida Tribulus


d.sayajin

Posts Recomendados

É uma pequena dúvida eu acho que tenho pouca testosterona (poucos pelos no rosto tem amigos meus que já tem barba completa, baixo interesse sexual as vezes, as vezes me sinto muito cansado, as vezes confuso e pouca memória, mudança de humor, outros sintomas menos gordura etc.) e vão se perguntar como eu sei ta aqui → Nove sinais que indicam baixa testosterona dai quero saber se isso aumenta mesmo o meu nivel se funciona eu li alguns artigos no forum antes de me condenarem estão ai abaixo uns dizem que funciona outros nao mas afinal isso me ajuda ou nao to pensando em comprar um da Optimus Nutrition

Artigos

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/27709-debate-tribulus-nao-funciona/

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/14822-tribullus-terrestri/page-2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Come mais gordura (ovos com gema, castanhas, amendoim e azeite), carne vermelha, brócolis, suplementa vitamina C, D e E... (Se não tiver condições tenta pelo menos pegar mais sol e ingerir mais alimentos que contenham essas vitaminas).

Vê se melhora.

Essa parada da tribulus é complicada, nego só relata aumento de libido, não sei explicar se testo e libido são diretamente proporcionais, saca? Por isso o que eu mais ouço falar é que tribulus é bullshit

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro de tudo, você tem quantos anos?

18 anos eu vejo meus amigos a maioria tem barba e eu nao tenho se eu raspar um pelo meu demora muito pra crescer

Come mais gordura (ovos com gema, castanhas, amendoim e azeite), carne vermelha, brócolis, suplementa vitamina C, D e E... (Se não tiver condições tenta pelo menos pegar mais sol e ingerir mais alimentos que contenham essas vitaminas).

Vê se melhora.

Essa parada da tribulus é complicada, nego só relata aumento de libido, não sei explicar se testo e libido são diretamente proporcionais, saca? Por isso o que eu mais ouço falar é que tribulus é bullshit

eu como ovos, amendoim, azeite, carne só de frango mesmo meu salário é pouco mas isso ai tem nada a ver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...