Postado 18/02/2016 às 17:00 02/18, 2016 - Já vi nego fazendo rosca scott em mesa de flexora (SIM)! Filha da p. fazia a porra deitado na mesa! - Outro... sabem aquele desenvolvimento com halteres em que você meio que gira o braço durante o movimento de subida? O maluco girava, só que depois de subir o braço. Com os braços esticados lá em cima ele dava uma rodadinha nos halteres pros dois lados, tipo uma hélice de helicoptero, depois descia! - Um maluco que terminava uma série, ia pra frente do espelho, estufava o peito, dava uma bombada com os braços tipo comemorando, e dava um gritinho: "UH"! - Um viadão que ia fazer puxador costas no aparelho e colocava um halter no chão, como suporte pros pesinhos dele ficarem flutuando; - Já vi um moleque fazendo rosca direta com oito kg de um lado e sete do outro... e o engraçado é que mesmo assim ele conseguia manter a simetria. Subia retinho! - "não quero ficar muito grande tipo a Gracyanne Barbosa", "não malho perna porque jogo futebol", "faço 3x15 pra secar", "tomo 18 comprimido de BCAA antes do treino"... Enfim... frango e estrada velha sempre tem.
Postado 18/02/2016 às 17:34 02/18, 2016 O engraçado é saber onde as pessoas arrumam essas ideias. Sua assinatura pode conter: • Até 1 imagens • Imagens com até 300 x 300 pixels • Até 10 URLs • Até 10 linhas Denunciar post
Postado 20/02/2016 às 00:42 02/20, 2016 - Um cara treinando de óculos escuros; - Esse mesmo cara com seu parceiro de treino fazia uma série e ia pro espelho tirar foto; - 4x12 pra secar 4x8 pra crescer (clássica); - Sem falar no pessoal que mete carga e faz meio movimento; - Maluco cone que gosta de corrigir os iniciantes, faz remada curvada mas parece mesmo que ta fazendo encolhimento (like a galinha ciscando). Não sei a academia de vocês mas a minha tem muita bizarrice kkkkkkkkkkkkkkkkkk Meu primeiro diário Diário de um iniciante - Treino + Dieta Cetogênica (Finalizado) Meu segundo diário Crescer com qualidade - Bulking low carb (Finalizado)
Postado 25/02/2016 às 23:50 02/25, 2016 Um colega que sempre no dia de treinar perna treina peito, daí ele fala "sábado eu treino perna", mas ele NUNCA vai no sábado. -
Crie uma conta ou entre para comentar