Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

|Artigo| Não Ingerir Carboidratos Em Jejum


Herr Psn

Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador

01 - Sem apontar as fontes é complicado chamar opinião de artigo...

02 - Carboidrato não é o único a gerar picos de insulina. Esse erro é comum, as pessoas associam índice glicêmico e esquecem o índice insulinemico. Seguindo seu raciocínio, ingerir whey também é ruim já que o índice insulinemico deste é bem alto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu particularmente não sou a favor da ingestão excessiva de carboidratos, mesmo pra quem está em bulking.
Carboidrato é o único nutriente do qual um ser humano consegue viver sem.
Gorduras e proteínas são sem dúvidas os mais importantes e também fornecem energia. Carboidrato é viciante e se consumido de maneira descontrolada só atrapalha o desenvolvimento muscular do indivíduo.
(Opinião minha)

Editado por Marombadim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

01 - Sem apontar as fontes é complicado chamar opinião de artigo...

02 - Carboidrato não é o único a gerar picos de insulina. Esse erro é comum, as pessoas associam índice glicêmico e esquecem o índice insulinemico. Seguindo seu raciocínio, ingerir whey também é ruim já que o índice insulinemico deste é bem alto.

Obrigado pela observação atenta!

1- Já era complicado chamar de artigo pois fui eu quem escrevi.

Mas realmente, esqueci de apontar fontes; Mas editei o tópico, obrigado por apontar.

2-Realmente, mas não orientei ingerir whey durante o café da manhã, mas ireicorrigir isso

(artigo sobre possuir índice glicêmico maior que o pão de farinha branca -

http://www.nutritionandmetabolism.com/content/pdf/1743-7075-9-48.pdf)

e pra quem ta em bulking? e pra quem treina pela manha?

eu pelo menos, se nao comer um bom carbo antes do treino ele nao rende.

BULK não significa ficar gordo.

Mesmo fazendo bulk, não lhe dá passe livre pra evitar alimentos que irão concentrar tecido adiposo em você! Muito menos fazer alimentações imundas! rs

Seu treino não renderia porquê seu organismo está viciado. Faça um esforço, após 1 semana irá ver a diferença no rendimento de queima.

Eu particularmente não sou a favor da ingestão excessiva de carboidratos, mesmo pra quem está em bulking.

Carboidrato é o único nutriente do qual um ser humano consegue viver sem.

Gorduras e proteínas são sem dúvidas os mais importantes e também fornecem energia. Carboidrato é viciante e se consumido de maneira descontrolada só atrapalha o desenvolvimento muscular do indivíduo.

(Opinião minha)

Falou lindamente.

Aprovo o que você tem como opinião, parabéns. Seu futuro será grande.

Editado por Herr Psn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Digo isso mas sou um zé carboidrato da porra, tá foda controlar esse vício...
É que nem aquelas pessoas que tomam uma xícara de café com 50 colheres de sopa de açúcar e dizem que a cafeína que vicia... uhahuauauau

Editado por Marombadim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

(artigo sobre possuir índice glicêmico maior que o pão de farinha branca -

http://www.nutritionandmetabolism.com/content/pdf/1743-7075-9-48.pdf)

Você continua confundindo índice glicêmico com índice insulinemico. A capacidade de "gerar picos de insulina" não é característica exclusiva da glicose...

O artigo não fala em glicemia, mas sim na expressão de insulina.

"Compared with white wheat bread meal, whey causes an increase of postprandial insulin, plasma amino acids, GIP and GLP-1 responses. The in vitro data suggest that whey protein exerts its insulinogenic effect by preferential elevation of the plasma concentrations of certain amino acids, GIP and GLP-1. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um vídeo do leandro twin,que ele fala sobre a gordura também da pico de insulina,e que pessoas que relataram perda de gordura ao retirar o carbo,foi graças ao deficit calórico que deu no fim do dia. Segue o vídeo :

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A pessoa já começa errando em achar que consegue manipular a forma como o corpo usa os hormônios, ele não é tão perfeito como os livros gostam de mostrar. Uma variável por mínima que seja já muda totalmente a forma como ele vai trabalhar.

Ao invés da pessoa ficar se preocupando com isso, é melhor partir do básico de criar um déficit calórico ou um superavit de acordo com o objetivo atual e deixar que o corpo trabalhe da forma que ele achar melhor.

Uma boa leitura: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/132433-gh-insulina-cortisol-e-outros-hormonios/

Editado por leonardooosouza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

A pessoa já começa errando em achar que consegue manipular a forma como o corpo usa os hormônios, ele não é tão perfeito como os livros gostam de mostrar. Uma variável por mínima que seja já muda totalmente a forma como ele vai trabalhar.

Ao invés da pessoa ficar se preocupando com isso, é melhor partir do básico de criar um déficit calórico ou um superavit de acordo com o objetivo atual e deixar que o corpo trabalhe da forma que ele achar melhor.

Uma boa leitura: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/132433-gh-insulina-cortisol-e-outros-hormonios/

Eu concordo. A simplicidade é o ultimo grau da sofisticação...

Infelizmente é um erro comum associar insulina a carboidratos como se aquele hormonio tivesse sua expressão manipulada apenas por este macro.

Em tempo, acredito que muitas pessoas se beneficiariam com uma redução no seu consumo diário de carbos. Só discordo dos extremismos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...